PDA

Ver Versão Completa : Problema com o PC congelando.

CCV_LaMpArD
29-04-2011, 10:45 AM
O meu pc está congelando do nada e só volta reiniciando,já formatei,já limpei ele por dentro e também passei borracha na placa de vídeo e nas memórias...

Não é temperatura, pois as mesmas estão baixas.

Alguém tem uma solução ou ideia do que seja?

Obs:Percebi que ele congela quando estou navegando. Em jogos não acontece.

CCV_Vetor
29-04-2011, 11:23 AM
se nao for o procesador
eu nao sei manin'
por q o meu tbm esta asim
ele para do nada
ae tenhu que reinicia-lo
...
:meioassim:

CCV_XNinoX
29-04-2011, 11:58 AM
Kra, comigo já rolou isso e o problema foi a memoria ram da maquina.

Quando rola isso, ele apita?

Comigo, quando eu tava fazendo coisas "leves" ele rodava numa boa... dava 1 hora +ou- ele congelava e só reiniciando... mas se eu ia jogar qq coisa, ou abria muita telas ao mesmo tempo, era imediato...

Levei num tecnico e ele constatou que a minha memoria tinha "queimado parcialmente". Alguns contatos dela tinha zuado (tavam de cor diferente da do resto dos contato)...

Troquei a memoria e ficou zero.

Se fosse coisa de placa de video, seria o inverso cara... quando tu fosse rodar qq jogo ai sim ele ia travar.

CCV_BasketE
29-04-2011, 02:05 PM
se limpar ele inteiro (calor e poeira travam computadores) e não adiantar, suponho problema na memoria/HD. VGA é improvavel ja que em jogos nao acontece nada... e ja que formatou tb, quando digo HD, nao quero dizer falta de espaco, windows fudido etc etc, digo HD arregacado mesmo querendo queimar...... tente fazer testes com estes itens em outros PCs, se não adiantar, manda pelo correio aqui pra mim q eu conserto :*

edit: lendo a reply do nino me lembrou: repare bem na memoria, em todas as ligacoeszinhas de cobre. se tiver uma mais pretinha ou esbranquiçada, jã éra :(

Killua
29-04-2011, 02:27 PM
meu pc quando tava com isso foi a memoria e a bateria depois que troquei ele durou mais 3 anos.

meu pc durou 8 a 9 anos só esse mes que comprei um nova geração o/

CCV_Americano
29-04-2011, 06:04 PM
Olha, pelo menos comigo quando trava a imagem assim é a placa de video.

CCV_NazGuL
29-04-2011, 06:11 PM
pode ser água... tipo quando chove ou faz muito frio a umidade da água entra no pc, danifica e faz o pc travar , o meu estava assim e foi culpa da água...

o que eu faço agora é abrir o pc e passar o secador quando está fazendo frio ou chovendo

CCV_LaMpArD
29-04-2011, 08:13 PM
Problema resolvido, levei no técnico e o mesmo constatou que era a minha placa de rede que estava ocasionando curto no sistema do PC e com isso congelava a imagem.

Ainda bem, gastei apenas dez reais.

Vlw geral.

CCV_Frenzy
29-04-2011, 08:50 PM
problema com a fonte talvez, o meu dava isso quando eu troquei de placa de video, dai voltei a outra voltou normal

a minha placa de video puxava a energia dai o processador parava