Ver Versão Completa : Amigo filho da puta
CCV_ExWYD
29-04-2011, 02:23 AM
http://www.insoonia.com/wp-content/uploads/2011/04/amigo-psico.gif
Todo mundo tem um. HA HA HA!
Peguei no insonia. =p
Massena
29-04-2011, 06:31 AM
ushaushausuah
Pqp, lembrei dos meus tempo de pivete...
suahsuahsushuashuahs
CCV_Vetor
29-04-2011, 08:32 AM
shahshasha
me lembro tbm
eu fazia cada coisa loka manin'
se nem quer saber
^^
Killua
29-04-2011, 10:57 AM
me lembrei da vez que taquei uma bombinha em um tijolo e meu primo tava perto o tijolo explodiu e quase vuo na orelha dele uashusahusahuash'
"bons tempos" :P
CCV_ThanatuS
29-04-2011, 11:02 AM
uahsuashausas
eu lembro uma vez que ums velho tava chingando agente ai nos pegamos a bombinha e jogamos encima do sofa dele
uashaushas so sei que quase pego fogo no sofa
uahsaushasuh
bom tempos mesmo'
CCV_XNinoX
29-04-2011, 11:03 AM
Eu nunca trollei meus amigos assim...
O meu maximo era estourar saquinhos de plastico cheio de ar no ouvido dos outros...
Sempre fui stalker, andava sem fazer barulho nenhum, colocava o saquinho bem perto do ouvido do mano que tava sentadinho de boa comendo o lanche ou lendo um livro e BUUUUMMM!!!!
(Já fui até para a diretoria por isso...):$
CCV_fAbio
29-04-2011, 02:03 PM
XNinoX,
IAHIAHIAUA, credo mano, vcê não aproveitou muito então,
pegar essas bombas e jogar dentro da CASA dos outros pela janela, vir cachorros atráz, qse mata.
quebrar vidros, matar animais, u.u
d;
BOLADIN
29-04-2011, 02:08 PM
a coisa mas foda que ja vi um brow fazendo com uma amiga nossa foi no aniversario da menina, ele gozo dentro de um pote misturo com pentelho de saco e jogo no cabelo dela uHSAUHSAUHSAUSA
bons tempos xD
CCV_XNinoX
29-04-2011, 02:20 PM
Eu era malandrão, vivia pra rua e aprontando... tocar campainha, quebrar lampada de poste, isso eu fazia...
Matar bixinho não... os unicos que eu matei foi sem querer. (Tirando uma pombinha que eu matei e me arrependi depois)
Mas de zuar com amigo, eu zuei pouco... eu era muito quietão. =P
A unica que eu lembro foi num sitio de uma amigo meu, que a gente passou paste de dente no rosto de um primo dele... mas deu mor zica, a vó dele acordou assustada, achou que ele tinha se machucado e tals...
Deve ter sido por isso que nunca zuei muito... eu fiquei mor chateado de ter incomodado a vó do cara... vai ver a partir dai eu comecei a brecar meu genio mau... ^^
CCV_Shadi
30-04-2011, 05:52 PM
XNinoX,
IAHIAHIAUA, credo mano, vcê não aproveitou muito então,
pegar essas bombas e jogar dentro da CASA dos outros pela janela, vir cachorros atráz, qse mata.
quebrar vidros, matar animais, u.u
d;
To de boa de matar animais hein. Se isso é infância, você mata humanos adultos agora ?
CCV_Thiey
30-04-2011, 08:01 PM
shahshasha
me lembro tbm
eu fazia cada coisa loka manin'
se nem quer saber
^^
Falou o cara de 14 anos uhauhauhaua!!
Pô velho, era mó divertido mesmo, o que eu mais fazia pra irritar os velhos era estragar o jardin deles *-*
CCV_Rugopix
30-04-2011, 08:30 PM
ai ai, quem nunca estorou o ar condicionado da sala de aula?:natal2:
CCV_Henry
30-04-2011, 08:42 PM
Eu... xD
ta doido estourar o ar?? pra ficar no calor?? rsrs...a galera iria me linchar xD..
anyway quando era criança mesmo minha sala não tinha ar, era uns ventiladores que nem giravam direito...
Agora quem nunca usou um barbantinho chines??? muahahaha ^^
CCV_ExWYD
30-04-2011, 09:13 PM
Eu fiz algo parecido com a galera da minha sala quando estava na oitava serie, dei curto no ventilador da sala.
Inclusive geral ficou puto comigo pois estava em epoca de calor.
A galera ficou 1 mês sem ventilador haha e pra mim nem fazia muita diferença pois eu sempre fui dos que ficava do lado da janela.
CCV_IgorWestany
30-04-2011, 11:54 PM
o bom é depilar sombrancelha do povo em acampamentos u.u
CCV_XNinoX
01-05-2011, 10:04 AM
Eu já dei curto na escola toda, entra na conta?
Façam o esquema:
EDITADO - Tirei o esquema.... fiquei com medo de alguem tentar fazer e se dar mal e eu ficar com culpa na consciencia... crescer é foda mesmo... ¬¬