Conectar

Ver Versão Completa : GVT planeja vender acesso de 35 Mbps por menos de R$ 100

Felipe_
28-04-2011, 03:22 AM
http://info.abril.com.br/aberto/infonews/fotos/gvt-25-20090817190946.jpg

A GVT está disposta a popularizar o acesso à Internet em alta velocidade no País. A empresa planeja vender acesso de 35 Mbps por menos de R$ 100/mês. O novo preço será adotado dentro de 12 meses, informou Régis Turrini, vice–presidente de estratégia e desenvolvimento da Vivendi, controladora da GVT. "E queremos que o preço de 50 Mbps se torne acessível entre 2012 e 2013", acrescentou o executivo. A GVT tem notado em suas próprias vendas um crescimento na demanda por velocidades altas. Em dezembro passado, 49% das novas assinaturas eram de pacotes de 15 Mbps, disse Turrini.

A Vivendi estima que a quantidade de assinantes de banda larga fixa no Brasil irá triplicar ao longo dos próximos cinco anos. Para acompanhar essa demanda e crescer em market share, a GVT expandirá sua rede para 80 novas cidades até 2015, a maioria no Nordeste e nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Nessa lista, 12 são grandes cidades, disse o vice-presidente da Vivendi. Hoje a GVT está presente em 97 municípios do Brasil. O Capex aprovado para 2011 é de R$ 1,8 bilhão.

Também faz parte da estratégia de longo prazo da operadora aumentar seu portfólio de serviços de valor adicionado comercializados para seus clientes de banda larga, como música, games, pacotes de segurança e backup, aproveitando o conteúdo fornecido por outras empresas do grupo, como Universal Music e Activision.

Sobre o lançamento do serviço de TV por assinatura, Turrini não quis abrir detalhes sobre os pacotes, porque isso ainda está sendo discutido. A previsão de lançamento está mantida para o segundo semestre, usando uma solução híbrida de DTH e IPTV.

O executivo participou nesta quarta-feira, 27, do Accenture Global Convergence Forum, realizado no Rio de Janeiro.

http://www.gizmodo.com.br/wp-content/themes/gizmodo-ie9/images-gvt/logo_gvt_square.jpg

Fonte: Teletime (http://www.teletime.com.br/27/04/2011/gvt-planeja-vender-acesso-de-35-mbps-por-menos-de-r-100/tt/222126/news.aspx)

CCV_Thiey
28-04-2011, 06:05 AM
Noss.. seria o paraíso, além de ser BEM rápida ia ser MUITO barata, *------------*!

CCV_XNinoX
28-04-2011, 01:46 PM
Do fundo coração, eu espero que isso de certo.

Nós estamos entre os tops...

Somo o 3º ou 4º pais com a pior internet do mundo (em questão de velocidade), e o 1º ou o 2º país que cobra muito caro pelo
serviço.

O curioso é notar que mesmo pagando cara pra infernos num pc do milhão, e usando internet da xuxa, somos considerados uma das 3 nações mais ativas no mundo digital...

Vai entender.

CCV_ExWYD
28-04-2011, 01:53 PM
Nunca ouvi falar dessa GVT.

Vou esperar para ver se isso vai ter futuro, apesar que qualquer coisa consegue ser melhor que a Speedy da telefonica.

Felipe_
28-04-2011, 02:31 PM

Vou esperar para ver se isso vai ter futuro, apesar que qualquer coisa consegue ser melhor que a Speedy da telefonica.

GVT eh a melhor internet do Brasil

CCV_XNinoX
28-04-2011, 02:33 PM
Tambem nunca tinha ouvido falar.

Mas levando em consideração regionalização, dentro das N regiões do país (não é redundancia...), não seria espanto algum ela ser power fuck em um bairro de sampa, e no outro ninguem nunca ter ouvido falar.

Edit: Acabei de ver aqui que no site deles... eles tem velocidades boas, e preços super baixos... O_O

Athos
28-04-2011, 05:05 PM

GVT eh a melhor internet do Brasil

@Felipe, isso loko...

haha, se nunca ouviram falar, eu vo dizer pra vcs, moro em brasilia e sou um cliente satisfeito, gvt melhor net do brasil, tenho um pacote de telefone e net de 15 mbs, e nao pago mais de 120 reais por mês, e torço pra que isso diminua cada vez mais.

@merchan. GVT, feliz é quem tem.

abraçoss

Frost
28-04-2011, 05:30 PM
concordo em gênero, número e grau que é a melhor net do Brasil, o único defeito dela que ao meu ver eh bastante considerável eh que nas cidades de interior só existem nos bairros centrais o que deixa a desejar, mas eu torço pro dia em que a Oi entre pela vala de uma vez.

Massena
28-04-2011, 05:39 PM
@Felipe, isso loko...

haha, se nunca ouviram falar, eu vo dizer pra vcs, moro em brasilia e sou um cliente satisfeito, gvt melhor net do brasil, tenho um pacote de telefone e net de 15 mbs, e nao pago mais de 120 reais por mês, e torço pra que isso diminua cada vez mais.

@merchan. GVT, feliz é quem tem.

abraçoss

Tbm sou cliente GVT 15mbs e muito feliz, não tenho o que reclamar ^^

CCV_Thiey
30-04-2011, 02:48 AM
Malditos, vou matar todos vocês ! aeuioiuea brinks, Pô velho, eu nunca tinha ouvido falar até passar o comercial na televisão, GVT agora no rio, e agora eu posso conrodar totalmente com o Frost, essa maldição não tinha aqui perto de casa quando eu liguei, vou me atualizar sobre isso, e sim, também espero que a Oi vá pra vala, ô servicinho ruim o deles ein, só não ligo pra lá pra dizer isso que vai ser 30 min esperando.

CCV_Grande
02-05-2011, 11:19 AM
Era cliente da Velox e quando a GVT chegou aqui em Salvador, virou febre a mudança!

100% perfeita e ótima! Sou atualmente cliente e aprovo também xD!

Que bom que vai diminuir ainda mais o preço dos planos! Mas velo aqui em breve xD!

Até mais...:bacana: