PDA

Ver Versão Completa : Ola

CCV_Tarusio
27-04-2011, 08:22 PM
Como já devem ter reparado ultimamente tenho estado Off. Por isso passo a explicar:

desde o Update da semana passada que joymax tinha limitado um maximo de duas acc online. Como meu primo estava de ferias eu deixei que ele loga-se seu char para diversão juntamente com o caldas, e dai estive off.

No entanto estive pensando e mesmo agora resolvi tirar um tempo. Mas calma. Esse tempo que me refiro não é mais que umas ferias do silk. Estou falando de duas a tres semanas.

Bem nesse sentido não vou estar online durante esse tempo, mas estarei vindo aqui no forun todo dia como sempre faço, por isso qualquer assunto postar aqui ou mandas pm.

Relactivamente as FW por favor postar aqui que se estiver em casa logo para participar.

Qualquer assunto é so falar. Em breve volto. Só preciso de um descanso, não do silk mas de tudo um pouco, e como estou 15 dias de ferias das aulas, resolvi tirar mesmo ferias de quase tudo, menos do trabalho que não posso. :)

Qualquer coisas é so dispor.

Tarusio

CCV_FeiO
27-04-2011, 09:15 PM
Uma folga sempre é bom .. Escolheu uma época boa, eu fiquei 1 mes e meio sem jogar silk nas "férias" escolares [mesmo eu não estudando] .. Aproveita para embebedar-se nos finais de semanas huahuahauha

Sobre a JM deixar logar somente 2 accs, eu ainda continuo logando 4-5 accs. Mas, enfim, boas férias e bom descanso =)

CCV_Tarusio
27-04-2011, 09:42 PM
Só bloqueou nosso IP. HAHAHA.

Agora nem interessa. depois analiso isso.

CCV_lks
27-04-2011, 09:44 PM
FeiO, fizeram o teste em alguns paises, pra ver se dava certo isso. Muita gente reclamou que 2 accs é muito pouco, já que em uma casa onde 3 pessoas jogam já nao seria mais possivel.

Por este motivo os serves estiveram populated todos esses dias. O teste foi até ontem, e logo depois já ficou crowded de novo. Talvez seja uma atualização que vira junto com o 12D, o q fará os servers sempre populated de novo ^^

Mas é isso ae taru, bom descanço!!

CCV_Everest
27-04-2011, 11:10 PM
boa taru, a coisa certa a fazer se desligar de tudo.
isso sim é ferias.

espero que vc tenha um bom proveito e volte com as baterias recarregadas nao somente no silk mas em tudo xD
FW sabado registrados.

CCV_MercutiO_
28-04-2011, 03:23 PM
bom kkk seria bom liberar 8 acc por ip né vai que moramos numa republica com 15 nego xD

CCV_Sekito
05-05-2011, 10:46 AM
:whistle: achu qui loga 10 acc tava de bom tamanho e tem amigo qui loga 20 acc eu sofrendo pra loga 4 :cry: