Ver Versão Completa : Bora criar o Clan??
CCV_Henry
27-04-2011, 08:15 PM
Aew galera?? bora cliar o clan la no jogo???
eu ja gastei mais de 25g com minha Legion...isso poderia ta indo para nosso clan =)
Ja temos alguns membros lvl alto...seria bom fazer logo, para ja ter escourts para quando aumentarem o lvl máximo para 140...
precisamso pelo menos ter Legion lvl 2 =)
CCV_BasketE
27-04-2011, 08:26 PM
Seguinte: Estou numa loucura atrás de level 90. Não poderei voltar pra medi tão cedo por isso e tb pq nao tenho shilling pra voltar, só quando eu pegar o meu pagamento mes que vem, então, se criarem, vão ter que ficar sem mim por um tempo.
Duvida: Mediterrania mesmo? Nome da Guild e Legion (que duvida filha da puta)?
Não é certo mas estarei virando legion commander depois de amanhã duma Legion level 2... Vou juntar bastante stone pra futura CCV e, caso alguem queira, provavelmente terei guardas sobrando.
EDIT: Henry, tenta começar a dar tomé e n doar tanto gold mais ^^ - foda eh q sua legion é igual a minha, pobre, se tu parar de doar vai dar pra perceber neh =/
EDIT2: Apesar de língua, vazio, caralho a quatro, Lutetia ainda está para ser dominado. Tem players fortes mas muito dispersos. Hoje tal de Leithh mudou de NW pra Lutetia e ja chegou tirando onda. Vai dar trabalho esse fdp.
CCV_Henry
27-04-2011, 08:54 PM
Acho que Mediterranea não e´a melhor opção.. temos que ir no servidor mais vazio que tiver, para poder ser tops... ser Reis e talz =)...
o pagamento agnt recebe agora ^^...
Os nomes o Nino ja tinha dado uma boa sujestão =)...se quiserem eu já posso ir criando ;D
mas gostaria de saber a opinião de vcs primeiro...
CCV_BasketE
27-04-2011, 09:31 PM
Conforme falou a respeito de realm, o mais vazio é lutetia mesmo mas isso n quer dizer q seja facil. La tem eragon, redge e esse tal de leithh agora que sao bem 'fodoes MÊsmo'. tem uns outros 90 randomicos q tao crescendo mas, pensar assim nem vale a pena pq com cap raise chegando as armas/equips bons de agora ja ja tao 'obsoletos'. Resumindo: nao da pra passar guild/legion de realm, entao, se fosse pra criar guild, eu ficaria entre: NW e Lutetia. NW pq é em ingles, pena q é amigo de medi. Lutetia pq eh vazio e tem 'pouca' gente forte.... opinem, people !
CCV_Henry
27-04-2011, 09:49 PM
Por mim pode ser la em Lutelia mesmo então =)
Mas quanto antes fizer melhor...
CCV_BasketE
27-04-2011, 10:10 PM
Yeah. Se tudo correr bem, viro legion commander, tem mais 2 vagas pra guardas alem da minha e a gente mete a guild lá dentro... mas, como eu disse, vai depender ainda pq o atual legion commander q ir lamber as bolas do Eragon mas está indeciso... tomara que vá la puxar um pouco de escroto alheio - n rola roubar a legion mas sim tirar proveito dela até a guild ccv ficar level 3 (pronta pra legion própria) e, enquanto isso, pegamo bastantes materiais pra ja botar os predio bunitinho :D
PS: Nada de ir pra lutetia por eqto, se eu n tiver isso garantido, n tem legion com 2 vagas de guardas sobrando :/
CCV_Henry
27-04-2011, 10:50 PM
Acho melhor começarmos do 0 mesmo =)...rapidinho agnt deixa a Legion nível 2 ^^
CCV_BasketE
28-04-2011, 12:12 AM
caralho, virou bate-papo:
Está confirmado, sou legion commander amanha, daqui a 24horas. Quando quiser henry, cria a guild em lutetia, me avisa q eu te boto na legion no máximo sexta-feira. Só tem 1 problema, legion level 2 cabe 3 com guardas. Eu e vc ja tem 2. O antigo (gay) legion commander vai deixar um char ainda na legiao e tb quer guardas....aff.... então, não necessariamente vai ter guarda sobrando :(
off: ngm passa aqui, so eu e henry :cry:
CCV_XNinoX
28-04-2011, 01:00 AM
Bom, eu só preciso aprender a mudar de realm.
Minha guild tá minguando... cada dia sai + 1.
Acabei de pegar lvl 50... então no que puder ajudar, tamos ai.
Mas acho que seria mega bom começar com uma guild zeradinha e tals... ir erguendo de pouco em pouco mesmo.
CCV_BasketE
28-04-2011, 01:02 AM
mudar de realm:
40 soul shillings - priest alguma coisa, do lado da safe zone em ER.... ;P
CCV_ExWYD
28-04-2011, 01:07 AM
Ok, mas quanto que precisa para criar o Clan?
E se a gente decidir futuramente mudar de realm vamos ter que recriar o Clan?
CCV_BasketE
28-04-2011, 02:00 AM
custo de criar clan/legion é bem pouco, n deve passar de 50s soul crown, sei la... bem, por isso to dizendo: escolher bem o realm pra depois n arrepender. se vcs acham q medi ta valendo a pena.... bem então criem aí q eu volto depois mas, sei la, mediterrania ta meio lotado ja neh :/
CCV_Thiey
28-04-2011, 02:17 AM
Ah velho, por mim pode ser em Lutetia mesmo, mas é melhor os mais experientes escolherem o realm pra ser uma coisa fixa, e não aquela de "ah, aqui não ta legal, vamos mudar".
Em relação aos guardas aí.. só me resta chorar aeiuoeaiuea :(
Mas tipo, se forem criar mesmo, que seja rápido, pra poder fazer aquele bagulho de pegar os 1g da coelhinha e donatar pra guild (sei lá pra que isso serve, mas o evento da acabando, então... decidam-se), você cria um char, passa uns 2 gold card, e já são 1g pra guild. <se isso funfar né, a grana da coelhinha é em soul crown, não sei se da pra doar com soul crown, a idéia original é do henry láá em outro tópico, mas valeria bem apena aproveitar se fosse possível.
CCV_Henry
28-04-2011, 09:35 AM
Baskete...acho melhor começarmos uma guild do 0 mesmo...Eu tb sou Comandant da minha Guild ^^...mas o negocio é que criar uma Legion lvl 2 não é dificil...só ai ja vai ter 3 guardas pra gente..entende??? pq se agnt for ficar junto com essa sua Legion, alguns aqui provavelmente nunca vão pdoer ter guardas...imagina manolo...quando aumentarem o lvl máximo para 140...todos os lvls 90 vão querer ter guardas...
Acho melhor começarmos uma guild do 0...e quem tiver guardas se comprometer a ajudar quem não tiver =)...otra coisa... cosneguir guild NPC não é dificil...na minha Guild.. só o Maggic (sword mage lvl 90-viro lvl 90 agora-) mantem o NPC sozinho.. LOL
---------- Post added at 09:35 AM ---------- Previous post was at 09:31 AM ----------
@Thiey... é so criar outros chars =)...pq ai vcs ja recebem o dinhero ;D...depois arrumo as cards ai agnt faz isso ^^...TENSO que tenho prova amanha...
Mas vamos aproveitar que iremos receber os pagamentos e mudar de Realm...vamos para Lutelia então
CCV_XNinoX
28-04-2011, 12:25 PM
Se a galera resolver que vai mesmo para lutetia, avisa que eu vou guardar as SShillings.
Preciso ver o lance do pagamento ainda... este mes eu vi que vem, mas não lembro quanto de horas tem que ter para ganhar mais...
FDS eu vou ficar em casa arrumando uns lances do TCC, juntei isca pacaraio só para largar logado.
CCV_Henry
28-04-2011, 02:35 PM
Meu char ja tem umas 600 horas logado xD...
eu ja fiz um tópico explicando isso tudo: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?43254-Sistema-de-Pagamento-Mensal
precisa ter mais de 90 horas online para receber o máximo que é 200%... da uma olhadinha lá que explica isso...
OBS:é só aqui ou vcs tb não estão cosneguindo abrir as imagens do tutorial??
CCV_XNinoX
28-04-2011, 03:02 PM
Aqui tá normal.
Pronto, matei a duvida, eu gravei o numero errado mesmo... preciso de + 11 horas até dia primeiro para ganhar porcentagem...
Por algum motivo eu gravei 29 horas como o minimo para ter bonus.
Fora é que eu não curto largar o game online em casa sem eu tá perto do pc para "monitorar"...
Se eu conseguir até dia 1º, só o salario já paga a tranferencia de realm.
CCV_BasketE
28-04-2011, 08:01 PM
@Thiey: Quando dizemos doar gold, acho que só da pra doar Soul Crown, nunca vi doarem Crown de verdade. Quanto aos chars, na minha legion, 2 pessoas criaram no total 28 chars, ou seja, 28gold doados para a legion numa época la que estavam afim. Como evento termina logo logo e são 4 cards pra se pegar lvl 20, conseqüentemente os 1g soul crown de graça do NPC lá, se for o caso, pega cartas, da pro povo, e começa a fazer os char e deixa la parado, quando a legion for criada começa a doar pra valer.
@Henry: Eu nao sou guild master, eu sou Legion Commander e não Guild Commandant. Posso adicionar guilds, fazer oq eu quiser, ou seja, Pego a guild criada, ponho na minha legion até a guild pegar level 3 e então vamos para nossa própria legion do 0. Lembrando que, pra criar construcoes de legion level 1, teoricamente, tem q se comprar os materiais (stone, wood, clay, rock, wrought iron ore...) mas, estando na minha legion, da pra pegar bastante Stone e então ir só trocando, mais barato é claro.
Como eu disse, se ja estiver decidido que é Lutetia, podem ir criando que em pouco tempo ja ponho na legion. Se umas 3, 4 pessoas ja entrarem na guild e fizerem todo dia as quests é level 3 em 2 semanas pelo que eu já ouvi falar, aí, Legion level 2, não sei direito como ganha prestige mas em 2 semanas também acho que já da pra pegar level 2 !
CCV_Henry
28-04-2011, 08:48 PM
Baskete..da pra usa crown tb pra doar pra legion...
Mas o que quero dizer...é que acho melhor nós não nos juntarmos a nenhuma Legion...pq ai vai ser Tenso cosneguirmos Escourts...Se nós criarmos uma guild e LEgion do 0, vai ficar melhor pois teremos mais guardas disponiveis para nós ^^...
Em uma semana eu acho q já da pra deixar a legion nivel 2(foi o que ouvi dizer pelo menos),isso se nós ficarmos fazendo as dailys da Legion =)
CCV_BasketE
29-04-2011, 12:03 AM
Blz uai, se não quiser entrar na legion até pegar level 3 na guild n tem perigo não, so queria ajudar \o/... Quando a guild pegar level 3 e forem criar a legion só me chamar \o/
CCV_Henry
03-05-2011, 10:05 AM
Baskete, agora que entendi o que vc quis dizer...o problema eh eles ficarem chateados quando agnt se separar deles, mas então pode ser....assim que recebermos os pagamentos vamos para Lutelia.... =)
---------- Post added 03/05/2011 at 10:05 AM ---------- Previous post was 29/04/2011 at 08:46 AM ----------
Aew galera.. eu já estou em lutelia... e irei criar o Clan ainda hoje...o nome será CCV... Não dá para colocar CCV Team...
=)
CCV_Retsu
03-05-2011, 10:51 AM
Opa beleza seria massa o clan mas queria deixar avisado eu posso jogar apenas fim de semana. Só avisando.
CCV_BasketE
03-05-2011, 07:22 PM
põe CCV_Team então...... oh shit, read this in time!!!!
CCV_Henry
03-05-2011, 07:29 PM
põe CCV_Team então...... oh shit, read this in time!!!!
po mano..vc so fala isso agora??? tarde de mais...
brincadera ^^...eu ja tinha pensado nisso =)...mas ainda não deu 24 hrs desde que eu sai do clan =)
jaja eu crio...
CCV_BasketE
03-05-2011, 07:39 PM
Ah ok - biba >.<
@Retsu: tranquilo como um grilo, tem neura n :*