PDA

Ver Versão Completa : Quem é o pior comentarista esportivo do Brasil (votação popular)

CCV_ExWYD
26-04-2011, 11:35 PM
O portal Uol está com uma enquete bastante interessante para quem gosta de futebol, mas não anda com muita paciência com alguns comentaristas esportivo. Os motivos para tanta insatisfação são muitos: falta de preparo e conteúdo, sensacionalismo, antipatia por defender declaradamente um time rival, parcialidade velada e por aí vai.

Faça valer toda a sua indignação, clique no link aqui em baixo e vote no pior comentarista esportivo do Brasil:

http://esporte.uol.com.br/album/album-enquete.jhtm?album=110425piorescomentaristas&idEnquete=10103#r

http://i51.tinypic.com/95wndh.jpg

Meu comentario: Votei no neto, ele fala muita merda. Ano passado ele falou que o Richarlison é jogador para seleção brasileira e que o Rogerio Ceni é o melhor goleiro do mundo e de todos os tempos, depois que ele falou isso quando eu assisto jogos na Band é com o volume no mudo. ¬¬

CCV_BasketE
26-04-2011, 11:51 PM
Todos podem ser chatos, mas só um é insuportável: Neto. Até pra nego q torce pro mesmo time dele (nunca sei se é corinthians, acho q s) deve ser um saco escutá-lo. Pseudo-troll da vida real, pseudo-conhecedor de tudo um pouco e fala merda DEMAIS! Até a muié do ronaldo q tem um programa é menos babaca pq não deixam ela falar tudo que quer. Deram a liberdade pro asno, olha no que deu ^^

CCV_ExWYD
26-04-2011, 11:58 PM
Todos podem ser chatos, mas só um é insuportável: Neto. Até pra nego q torce pro mesmo time dele (nunca sei se é corinthians, acho q s) deve ser um saco escutá-lo. Pseudo-troll da vida real, pseudo-conhecedor de tudo um pouco e fala merda DEMAIS! Até a muié do ronaldo q tem um programa é menos babaca pq não deixam ela falar tudo que quer. Deram a liberdade pro asno, olha no que deu ^^

Sim ele é corinthiano.

Eu quando assisto na Band é com a TV no mudo e com o radio ligado. Neto fala muita merda, muita merda mesmo, fico inconformado com alguns comentarios dele.

CCV_BasketE
27-04-2011, 12:10 AM
Sim ele é corinthiano.

Eu quando assisto na Band é com a TV no mudo e com o radio ligado. Neto fala muita merda, muita merda mesmo, fico inconformado com alguns comentarios dele.

ele dá a patética e sem base opnião dele em todo e qualquer assunto. Não é por nada nao mas, quando aquele milton neves da umas tirada nele eu entro em delírio.

Certa vez, qd ele começou a falar oq pensava da escolha do estádio de são paulo pra copa do mundo, aquela historia de morumbi, estadio novo do curintia sei lá oq, ele falou cada asneira, me marcou profundamente e tirei a conclusão: Jamais assistirei um jogo de futebol com ele comentando sem ser no mudo :)

CCV_Grande
27-04-2011, 12:33 AM
Votei no Neto também! Quando abre a boca para comentar, sai de baixo que só sai merda mesmo! Apesar de que existe muitos outros piores do que ele atualmente, que chega da dor de cabeça quando assisto algum jogo com esses tais narrando! Mas como nessa enquete ele é o único mais chato, optei nele mesmo! Ohh voz zinha chata...:meioassim:

CCV_Vetor
27-04-2011, 02:00 PM
2 Neto tbm...

puts cara neto eh um cara muito chato
e como o Grande ae falo
"Quando começa fala...sai de baixo"
^^

Sonic
30-04-2011, 11:41 PM
Muita gente não gosta do Neto porque ele simplesmente fala a verdade na cara. Tem horas que ele vacila mesmo e fala umas besteira porém nada de mais, eu gosto dele comentando.

CCV_ThanatuS
30-04-2011, 11:48 PM
nussa podia ser de narrador neh ^^
se fosse de narrador Galvão Bueno ia ganhar todos os votos kkkkk
mais como e comentarista acho que o Chico Lang Ganha todos ai seguido de Neto que tbm e foda kkkkk

CCV_NazGuL
01-05-2011, 10:34 AM
Confesso que se tivesse 2 votos um deles iria pro NETO, mas como é apenas um voto, irei votar no juca kfouri, ele é um cara sem noção metido a bom...

Não sei de onde a ESPN tirou a ideia de contratar ele, ele é bem pior que o neto...

1-Juca Kfouri
2-Neto
3- Junior, alem de comentarista torce pro time dele no momento que está narrando.