Ver Versão Completa : fui logar meu vamp e virou slayer, ajuda!
jobao
06-05-2008, 11:59 PM
preciso de ajuda, fui logar meu vamp e achei um slayer, ja deixei sugado 12 hs e tentei volta, mais nao voltou , alguem tem alguma dica pra ajudar , preciso jogar com meu vamp de novo tem algum horario certo, precisa deixar a janela do jogo minimizada
alguem pode ajudar vlw
CCV_dede
07-05-2008, 12:11 AM
Você tenque dexar ee num mapa fora de eslanian, num mapa sem safe zone nem nada, só bixo
ai você espera 12 horas e vê se volta.
CCV_Bane
07-05-2008, 05:47 AM
Uma dica larga mão de vamp e joga com alguma raça descente :S
Aproveita que viro slayer.
Rapaz tu deve ter tomado um bocado de silver no traseiro pra ter acontecido isso, por isso eu adoro taca silver nas armas dos meus slayers ;P
Dark_SkuLL
07-05-2008, 08:00 AM
Bane tu pode tomar silver ateh na puta q pariu....q naum vira slayer nem pretrifica mais q a metade do teu hp........
Isso eh mito jah testei ^^
CCV_Madtrax
07-05-2008, 08:51 AM
hehehehehe eu nao sei como q eh isso, nunca deixei nenhum char virar vamp e nem vice-versa mas upa slayer mesmo ou quer um char bom tbm eh as putas de ouster, mas isso demora e vc tem q investir, se quer jogar de ouster recomendo outro servidor que nao seja o fs2-3 pq la vc vai apanhar assim como os vamps apanham la... ali quem manda somos nos, os Slayers.
Dark_SkuLL
07-05-2008, 10:32 AM
Msm quando os viadinhus roubam a biblia de redução de MP :/
Mas ainda sim comandamos..
opaa ouster no fs 2~3 nun apanha do jeito q se ta falando naun Madtrax, se tive uma sozinha e vim 2, 3 slayers em cima claro q deita, mais apanha assim naun, eu tenhu ouster e nun apanho não dificil slayer q mata eu sem uma boa briga
CCV_Morcego
07-05-2008, 12:44 PM
opaa ouster no fs 2~3 nun apanha do jeito q se ta falando naun Madtrax, se tive uma sozinha e vim 2, 3 slayers em cima claro q deita, mais apanha assim naun, eu tenhu ouster e nun apanho não dificil slayer q mata eu sem uma boa briga
vem nu fs sv1 pra vc ver se ouster apanha...
ouster eh um diabo, ja vi 3 slayer em cima de ouster, e a vaca era uma só e mato geral 2x ainda...
elemental é foda mata
Gudar
07-05-2008, 01:07 PM
nem assim, ja fui de galera numa ouster combat otro dia e a danada num morria... eu cm blader 135 e o resto da party, os outros 4, tudo 150+ transformado... e apanhamos de uma forma super constrangedora....
CCV_Morcego
07-05-2008, 01:09 PM
to falanu...
eu prefiro slayer até o final...
mais na moral, ouster eh foda mata
CCV_Madtrax
07-05-2008, 01:37 PM
nao apanha pra quem nao tem zap de dano magico ou zap de protecao de dano magico e fisico, isso tudo eh importante.
eu soh morro para ouster editadas fora isso, nao morro pra aquelas putas nao, mesma coisa com vamp, ainda vamp editado eh lixo mesmo assim, se vc tacar o calice nele, ja era, deita facilmente.
Agora eu falo memso, ouster se nao tiver hp steal, esquece vai morrer sempre e sempre.
Ouster editada nao tem como vc querer matar, pq todas tem set de hp steal +3 sem falar nas outras op de set e o lvl, tudo acima do 190+
poem o meu enchant mp steal +3 e com as op de set editado, nao vou precisar nem de set 190 pra deitar elas.
se colocar enchant x ouster ambas mesmo lvl sem ter set editado, ouster deita, lembrando isso varia de cada player, tem uns q sabem jogar outros que nao sabem.
Vlw
CCV_Morcego
07-05-2008, 02:05 PM
pow, gasta dinhero no site pra compra zap num vira manow...
1º q a maioria das ouster sao edit, nu server q eu jogo tem ouster q é montrenga...
tem uma mina la FULL DEX 800 e uma FULL INT 715 com um pinguim q tem um damage bugado de 548946548946545649865~564654984546546545
manow, zap segura isso?
só a full dex da head shot em qualker player la, e a full int eu tava em party com ela, e vi ela mata 2 gunner com 2 hit e os caras num tiro nem life dela, e o combate eu vi mata 2 vamp braboooooooo em B5 e os caras num trisco nela nao
num adianta, ouster eh foda
agora um morcegao editado em perona foi debulhado nu PVP com um blade q janto ele nu bomb chash walk, mais ai, o vamp tava com mais de 600 de STR ali e era noite ainda...
vamp editado é uma merda, mais ouster malandro, num da nao
CCV_Madtrax
07-05-2008, 02:14 PM
Vc mesmo falou ouster editada, poem ouster sem ser editada... elas nao sao nada
CCV_Morcego
07-05-2008, 02:19 PM
verdade...
mais se liga só isso..
meu amigo tem uma ouster lvl 177 water STR/INT
meu primo tem heal 173 set full int e eu com o meu blade 169
nois 2 num guenta a ouster dele nu PVP cara...
o primeiro q vai eu -_-
e olha q 1 combo meu nele arrepia ele, mais os ice lance dele de janta...
me esplica isso?
CCV_Madtrax
07-05-2008, 02:21 PM
Vc tem cores zap? se tiver tudo de dano contra ouster, vc janta ela facil facil
tem outra tbm, seu blade eh full str? pq se for full str com set de dex vc janta ela tao rapido q nem ve direito as coisas.
CCV_Morcego
07-05-2008, 09:17 PM
uhmmmm...
pow, mais essas parada de zap num eh permanete...
por isso eu nem compro cara
CCV_Madtrax
08-05-2008, 09:24 AM
Claro q eh permanente as core zap nao somem depois de um tempo nao.
CCV_Morcego
08-05-2008, 10:37 AM
uhmm...
pensei q sumia -_-
CCV_Bane
08-05-2008, 11:21 AM
Core zap vc pega em Giles, não vende em site pelo menos ate onde eu sei não vendia o.0
O que ajuda contra ouster tb é protecion alta...
CCV_Morcego
08-05-2008, 02:28 PM
é intao...
eu dei uma procurada, e num tem mesmo
tipo, ouvi fala q moju segura hit de elemental tanbem...
é veridico isso?
Maleikov
08-05-2008, 02:49 PM
Até onde vai meu conhecimento em DE, Moju não tem nada haver com os danos de ousters.
É mais um mito! hehe
bom como o assunto acabo fugindo do principal , e o cara abriu outro tópico sobre o mesmo assunto vo fexa esse aki, qualquer duvidas sobre RESISTENCES crien um topico sobre o mesma