PDA

Ver Versão Completa : Cenas chocantes,Só olhe se não tiver medo."Pulando no rio"

CCV_Mutano
26-04-2011, 12:14 PM
O garoto foi pular no rio e olha só oq aconteceu
"Lembrando que as cenas são chocantes,então pense bem antes de olhar"

http://www.youtube.com/watch?v=zzD8gCn8yw4

CCV_Boroka
26-04-2011, 12:18 PM
Já tinha visto, é um animal mesmo, a pessoa já tem que nascer idiota pra fazer uma coisa dessa só pode.

CCV_SeaW
26-04-2011, 01:24 PM
PQP! nossa mano pra que o cara foi fazer isso?! é muita burrice mesmo.

CCV_Thiey
26-04-2011, 01:49 PM
Eu tinha visto isso faz tempo também, e quando tinha procurado o link de novo pra mostrar pros outros não achava mais, :~

O pior não é fazer isso em si, pular da ponte pro rio lá, o primeiro maluco fez de boa e deve ter sido legal, mesmo que não soubesse cair certo na água velho, como o primeiro lá fez, eu pularia pra LONGE daquela porra de concreto assassina, pqp né.

Acho que o mais triste disso foi ele ter conseguido ficar vivo, sei lá, isso seria cabulosamente traumatizante pra mim, concerteza não daria certo... ele não deve conseguir nem falar cara ;~

CCV_XNinoX
26-04-2011, 01:53 PM
Só pelo imagem que fica na thumb do video eu desisti de olhar.

Eu não sei que fenomeno do cosmo faz isso, mas toda vez que eu vejo este tipo de merda rolando, eu sinto a dor em mim!

Recentemente eu vi o video de uma mina tentando virar um mortal, e escangalhando a testa no chão. Foi o "bonc" mais surdo e sonoro do mundo... e eu fiquei uns 10 minutos com a mão na testa sentido a dor que a mina sentiu... :meioassim:

CCV_Henry
26-04-2011, 01:55 PM
Nossa.. mt forte pramim '-'...eu n gosto de ver esse tipo de coisa n.. parei depois de aparecer o sangue na água.. pqpq =/ tenso

CCV_fAbio
26-04-2011, 02:53 PM
koPDKAS
ja vi esse, e tem outros bem mais fodas,
tenho um amigo que é viciado nessas coisas,
sempre tem video desse tipo no celular dele, :A

CCV_BasketE
26-04-2011, 02:59 PM
eu ja tinha visto a cena dele caindo da mureta e tal mas nunca tinha visto o resultado....

é foda cara, é foda, acidentes acontecem e dá uma merda depois...se ele n morreu (parece q n morreu) deve ter ficado mt deformado..... tenso, na vida tem q tentar fugir dessas merda mas tem nego que parece que caça...

CCV_Vetor
26-04-2011, 03:58 PM
iiiii....cara

eu nao curto fica olhano esses videos asim nao manin'
eu cinto dor em mim tbm man'
eu soh vi a imagens ali na frente do video ja rolei o negosinho do meio do mouse pra baixo
nao curto nao manin'
mais deve ter cido feio
:meioassim:

CCV_Mutano
26-04-2011, 05:48 PM
Bom galera,o cara não morreu mesmo não,e depois de um tempo ele fez uma cirurgia para retratar o rosto,e deu certo,é claro que não ficou como antes mas ele concertou.
Eu sabia que geral não ia assistir até o fim,eu já havia visto esse video no celular de um amigo meu há alguns anos e quase fiquei sem durmir,pois estava quase na hora ¬¬
UHasuhaSUHAsuhaSUHAsuhaSUHAsuhASUHasuhaSUHasuhASUH as
Mas esse tipo de vídeo serve como exemplo de cuidado para todos.Qualquer hora irei postar mais alguns aqui :p
Abraços.

Massena
26-04-2011, 05:53 PM
eu tinha visto a um tempo atrás, porem fiquei traumatizado -.-

muito foda =/

Athos
26-04-2011, 06:33 PM
quando vejo uns videos desses, me da uma puta raiva, de uma cara desses por a vida dele assim em risco por coisa tao babaca, tem nego em guerra, passando fome, com doeças fodasticas, lutando pela vida, e um trouxa desse faz uma merda dessa, da vontade de chutar tudo velho, depois de ver esse video, vo jogar alguma coisa pra relaxar, pq pqp...

parece que esse infeliz morreu 3 dias depois, ainda ficou vivo pra provar da burrice, nem quero imaginar o que se passava pela mente dele naquela hora, que Deus o tenha.

abraço

CCV_Thiey
26-04-2011, 08:02 PM
Pois é athos, e o pior é que esse tipo de coisa vai ser lembrada como? "Ah, eu pulei da ponte pro rio quando eu era pequeno, foi legal" e aí, acaba a lembrança, sendo que sempre tem um pra acabar ferrando o resto da vida numa dessas, fazer esse tipo de coisa é legal? é sim, mas deve-se no mínimo evitar acidentes. Ainda seria divertido, e MUITO mais "seguro" se o cara pulasse láááá do outro lado, onde não tinha aquela parte de concreto, mas não, prefere correr o risco, e deu no que deu.

off: Cada um com uma notícia diferente, um diz que ele reconstruiu o rosto e o outro diz que ele morreu depois de 3 dias. Façam suas apostas.

Eu aposto no athos e adiciono suicídio a causa.

CCV_ExWYD
26-04-2011, 08:27 PM
Fechei a janela do topico logo quando eu vi a imagem inicial do video.

Imagem inicial já é o bastante para eu não assistir o resto do video. haha

Athos
26-04-2011, 08:39 PM
off: Cada um com uma notícia diferente, um diz que ele reconstruiu o rosto e o outro diz que ele morreu depois de 3 dias. Façam suas apostas.

Eu aposto no athos e adiciono suicídio a causa.

Pois é cara, preferiria morrer em uma guerra, seria util em alguma coisa.

Com certeza morreu, alem de ter aberto a cara, deve ter danificado o cranio, sem contar que a agua entrou literalmente dele, ai vai bacteria e etc...

CCV_Mutano
26-04-2011, 11:23 PM
Não mas ele continuou vivo sim athos.
Tem um vídeo do rosto dele reconstituido mas eu não consegui achar =/
Mas é isso ai acredite se quiserem :D

Athos
26-04-2011, 11:26 PM
Não mas ele continuou vivo sim athos.
Tem um vídeo do rosto dele reconstituido mas eu não consegui achar =/
Mas é isso ai acredite se quiserem :D

bora ve se ele faz uma burrada dessa de novo...

CCV_Sweet
26-04-2011, 11:45 PM
http://www.youtube.com/watch?v=b4xAVpR2COg
só olhe quem tiver estomago

tiro de 12 na cara :S

CCV_Boroka
26-04-2011, 11:46 PM
Ele viveu ?

Sem cérebro né ? Porque ele já não tinha tanto miolo antes de pular depois ele perdeu tudo na água.

Edit : vendo o video do Sweet agora eu lembrei de um que eu tinha visto de um cara tomando vários tiros de fuziu na cabeça, a cabeça do cara virou uma bexiga murcha rs

Acho que era uns 2 caras, não lembro se policiais ou bandidos mesmo atirando num cara. Só sei que ficou zuado.

CCV_Mutano
27-04-2011, 12:38 AM
Nossa,esse do swet também foi super foda mano pqp.Acho que eu não consegueria resistir me vendo dessa forma :'(
Lembrei de mais um vídeo de um comercial de carro que o carro capota,olhem só e vejam oq o cara ainda fala no fim,muito foda :meioassim:

http://www.youtube.com/watch?v=7DTgyYn3RQE
PS:Antes de tudo também amo vc's.

Athos
27-04-2011, 12:53 AM
Nossa,esse do swet também foi super foda mano pqp.Acho que eu não consegueria resistir me vendo dessa forma :'(
Lembrei de mais um vídeo de um comercial de carro que o carro capota,olhem só e vejam oq o cara ainda fala no fim,muito foda :meioassim:

http://www.youtube.com/watch?v=7DTgyYn3RQE
PS:Antes de tudo também amo vc's.

tentativa fail de assustar a galera, esse comercial ja eh manjado. asuhaushauhas

abraço

Felipe_
27-04-2011, 01:37 AM
Olha com quem ele ficou parecendo:
http://downloads.open4group.com/wallpapers/predador--arte-c6a88.jpg

CCV_Thiey
27-04-2011, 02:22 AM
Olha com quem ele ficou parecendo:
http://downloads.open4group.com/wallpapers/predador--arte-c6a88.jpg

UHAUHAUHAUHAUHAHU owned O_O''

É muta, esse é muito conhecido já, quando me mostraram pela primeira vez ainda dizia "preste atenção na terceira curva" ou algo assim.

É, perdi minha aposta :(.

Athos
27-04-2011, 12:58 PM
UHAUHAUHAUHAUHAHU owned O_O''

É muta, esse é muito conhecido já, quando me mostraram pela primeira vez ainda dizia "preste atenção na terceira curva" ou algo assim.

É, perdi minha aposta :(.

nao perdeu nao, até que alguem com provas reais nao prove o contrario, por meio dos fatos e acontecidos, este cara morreu.
(tem que pensar assim pow, se nao mt nego vai te passa a perna, fikdik rsrs)

abraço