Ver Versão Completa : Vamos marcar aqui um treininho de Age III
CCV_CyberF0X
25-04-2011, 11:45 PM
Isso msm gente, vamo marcar pro fim de semana um x3 ou x4 no age III pra treinar e se divertir com a galerinha do GTA + Crossfire + WoW que tá jogando age pra tentar reviver a divisao Mae do CCV... sabado ou domingo, o que vcs acham? e qual horario é bom?
CCV_AdrieLL
26-04-2011, 12:11 AM
To dentro, tanto faz o horario :D
CCV_DheL
26-04-2011, 01:27 AM
Há mlk to dentro...Tbm cara que animo todos esses nubis a joga age num pode faltar néeé.
To doido pra ganhar desses otários do edu e do adriel..Sabadão a tarde ou domingão antes das 4, pq dps das 4 e jogo do Vascão e dps e comemoração pelo titulo. ;D
Algumas prints do age pra vê se mais gente anima ^^
7558
7559
HauheuahuehuHAUHEUah
CCV_AdrieLL
26-04-2011, 01:43 AM
Tadinho do Cyber... apanhou facil.
CCV_CyberF0X
26-04-2011, 11:51 AM
apanhei facil??? se ta doido né adriell, eu segurei vcs 2 sosinho um tempao enqto vcs batiam no dino.... ai dps veio td mundo em mim qdo eu ja tava quase sem gold e comida... ai fode =/, mas eu peguei sua estrategia, vou comecar a jogar com holandeses, pq num x2 n precisa de muito peoes com holandeses por causa dos bancos
CCV_DheL
26-04-2011, 11:57 AM
Esse adriel é mo covarde nem da moral pra ele não...Sempre junta ele e o edu pra ganhar de mim sozinho ele não guenta!Pq no mano a mano eu so m1t0.
Mais ai outro horário bom e na madruga de sabado pra dominngo. (:
CCV_AdrieLL
26-04-2011, 01:42 PM
apanhei facil??? se ta doido né adriell, eu segurei vcs 2 sosinho um tempao enqto vcs batiam no dino.... ai dps veio td mundo em mim qdo eu ja tava quase sem gold e comida... ai fode =/, mas eu peguei sua estrategia, vou comecar a jogar com holandeses, pq num x2 n precisa de muito peoes com holandeses por causa dos bancos
Vai apelar pra outra civização agora?
ashueiaushease
Esse adriel é mo covarde nem da moral pra ele não...Sempre junta ele e o edu pra ganhar de mim sozinho ele não guenta!Pq no mano a mano eu so m1t0.
Mais ai outro horário bom e na madruga de sabado pra dominngo. (:
Nego é muito falso.. kkkkkkkkkkk
rushou em mim enquanto o Edu batia no Dino e no Sindacco.. enquanto nois tretava.. tu naoo aguentou... eu rushei nos teus muros.. fudi tudo.. e depois disso que o Edu apareceu.. e trocou porrada comigo, dentro do teu muro.. se liga ae falsinho.
CCV_CyberF0X
27-04-2011, 03:33 AM
Vou mudar, tenho que jogar com todas ate me identificar com uma, vc viu que agora na contagem eu to ficando foda, subindo horrores no contador ahuhahahahahah
CCV_DheL
27-04-2011, 11:45 AM
Contador nem influencia tanto assim, tem gente que chega a 3000 no contador e ainda perde...Eu com os otomanos não consigo passar de 2000.
To pensando em mudar de civilização tbm, mas não vivo sem meus canhões. :whistle:
Adriel você no x1 é fraco!
CCV_Grimmjow
27-04-2011, 10:05 PM
Eu to aprendendo a jogar
Se alguém quiser me ajudar \o
CCV_CyberF0X
27-04-2011, 11:33 PM
Faz que nem eu, aparece no ts, pede vaga, joga fazendo merda, pegando o jeito, joga na net gravando partida pra pegar a estratégia dos mais fodas, assim vc vai adquirindo experiencia
CCV_DheL
28-04-2011, 01:32 PM
Eu to aprendendo a jogar
Se alguém quiser me ajudar \o
O problema é que ninguem aqui sabe jogar auehauehaeuheauheauea.
A gente fica zoando um ao outro só de bobeira msm, pq quando a gente vai joga contra os outros clan's mais experientes é só coça.
Quando você for jogar entra ts pra ir jogando e aprendendo junto. ^.^
CCV_Grimmjow
30-04-2011, 01:14 PM
O problema é que ninguem aqui sabe jogar auehauehaeuheauheauea.
A gente fica zoando um ao outro só de bobeira msm, pq quando a gente vai joga contra os outros clan's mais experientes é só coça.
Quando você for jogar entra ts pra ir jogando e aprendendo junto. ^.^
ai sim heuehueheue
qualquer hora eu apareço lá... to experimentando as civilizações ainda