PDA

Ver Versão Completa : Twisted Metal Trailer Estendido

CCV_ExWYD
25-04-2011, 10:23 PM
http://i56.tinypic.com/64l0ma.jpg

Um novo trailer estendido de Twisted Metal para Playstation 3 revela detalhes do universo violento e destrutivo do novo jogo da franquia.

A novidade foi anunciada pelo produtor do jogo, Chad Cox, que também garantiu um bônus meia-boca para quem fizer a pré-compra em uma das lojas participantes, bônus este que seria o acesso adiantado ao personagem Axel.

Twisted Metal estará disponível em 04 de outubro de 2011.

http://www.youtube.com/watch?v=sWolmR3ZsPE

Fonte: http://www.apertestart.com.br/twisted-metal-trailer-estendido/

CCV_uNpluGeD
25-04-2011, 10:56 PM
esse jogo me lembrou vigilante de ps1 hsuAHSAUHSAUHSAUHSUAH

CCV_Thiey
25-04-2011, 11:44 PM
esse jogo me lembrou vigilante de ps1 hsuAHSAUHSAUHSAUHSUAH

Noss, Falou tudo velho. O_o

Jogar esse jogo online deve ser maraviwonderful !

CCV_XNinoX
26-04-2011, 11:18 AM
Twisted Metal é anterior ao Vigilante 8.

Sendo bem cruel, Vigilante 8 é uma versão generica do Twisted. Na epoca do Twisted II-III o game tava fazendo tanto sucesso que sairam varios clones dele... o V8, como era de produtora grande, ganhou destaque e teve até sequencia... mas tinha uma cacetada de copias por ai.

Twisted Metal é animal. Pena que eu parei de acompanhar a franquia...

Sobre o Bonus meia boca... o Axel, no ultimo Twisted que eu joguei (o III ou o Black, não lembro) era simplesmente o personagem mais fucking foda do game... max speed, max def, especial "olha eu matei você"... ^^

(Claro que tinha que ser uma coisa mais exclusivona, mas o Axel é quase o "nome" do Twisted Metal depois do SweetTooth - o palhaço, personagem principal do game)

EDIT: Cara que trailer animal. Eu tava em duvida de que game comprar... to achando que vou investir minhas fichas num ps3 msm viu... O_O

CCV_TITAM
26-04-2011, 12:20 PM
Off: Algum Sub ADM por favor coloque no sub nick do nino "Menino Enciclopedia"

On: nossa eu ja joguei muito esse jogo no play 1, quando minha mãe chegava eu tirava o game correndo :):):)

po todos os jogos entigos estão sendo renovados... deviam fazer castlevania :s

CCV_XNinoX
26-04-2011, 12:46 PM
Off: Faz isso não!!!!

On: Puta merda, eu dou motivo mesmo heim?

Titam, saiu um Castlevania novo... Lord of Darkness eu acho, volta lá no começão a briga entre caçadores de vampiros e vampiros... a historia é bem anterior a historia do Lament of Innocense, que conta a historia do inicio do clã dos Belmonts, e que mostra a criação o miiiiitico Vamipre Killer, o chicote feito de corrente que é passado de Belmont para Belmont!
(Alias, este castlevania tem que ser jogado, obrigatoriamente, por TODOS os fãs de castlevania... fica em segundo lugar na lista do castlevanias mais fodões!)

CCV_uNpluGeD
27-04-2011, 10:58 PM
USHAUAHSUHSAUHSA
cara, agora que eu parei pra ver denovo, eu ja vi esse jogo
ja joguei na casa do meu primo
é, meio que mais sangrento sei la

mas ainda prefiro vigilante :D

CCV_Vetor
29-04-2011, 04:08 PM
esse jogo eu tenhu de ps2
eh muito loko ja videri um monte de vez
mais de ps3 eh muito mais loko
=:m

Killua
29-04-2011, 06:40 PM
po todos os jogos entigos estão sendo renovados... deviam fazer castlevania :s

na minha opinião nunca conseguiram fazer uma historia e uma jogabilidade igual a do
castlevania symphony of the night.

castlevania symphony of the night é e ainda sera por muito tempo se existir um melhor. o melhor game da saga #FATO

CCV_XNinoX
01-05-2011, 09:47 AM
Olha kra, não sei se ele vai ser o "melhor" sempre...

Mas nos de jogabilidade 2d, de fato foi. Unico que pra mim fica pau a pau é o Rondo of Blood.

Ele é o castlevania, para pc, em que foi baseado o castlevania XX do Snes.

Os do game boy, que seguem o estilo de game do Sotn tambem são bonzinhos.

Agora eu quero jogar o Lord Of Shadows. Dizem que tá muito fodones!