Conectar

Ver Versão Completa : [Nintendo] Sucessor do Wii chegará em 2012

CCV_NazGuL
25-04-2011, 07:01 PM
O wii eh um video-game top... na minha simples opinião bate no Xbox e no Ps3 em termos de diversão, os jogos do wii são mais divertidos, porém para a nintendo em 2010 os lucros cairam em 66%, portanto em 2012 saíra o tão sonhado sucessor do Wii, confiram a noticia na integra...

http://img844.imageshack.us/img844/6413/unled1t.jpg

Segundo o anúncio da companhia, um protótipo do novo Wii será demonstrado em 7 de junho, na feira de videogames E3, em Los Angeles. No evento, a companhia irá revelar mais especificações sobre o sucessor do console.

"Quanto aos detalhes, decidimos que é melhor que as pessoas vejam por si mesmas na E3", declarou Satoru Iwata, presidente-executivo da Nintendo. "Por isso, não falarei sobre detalhes específicos hoje, mas o console oferecerá uma nova maneira de jogar videogames em casa", disse Iwata.
Desde que o console foi lançado, em 2006, foram vendidos 86,1 milhões de Wiis no mundo. Porém, em 2010, a Nintendo registrou uma queda de 25% nas vendas em comparação a 2009, quando foram vendidos 20,1 milhões de consoles. No ano passado, a companhia vendeu 15,1 milhões de unidades no mundo.

A Nintendo também revelou os seus resultados financeiros de 2010. O lucro líquido da fabricante japonesa de consoles recuou de 228,64 bilhões de ienes (US$ 2,78 bilhões) no ano fiscal de 2010 para 77,62 bilhões de ienes (US$ 947 milhões) no ano fiscal encerrado em 31 de março deste ano. A receita anual da companhia somou 1,014 trilhão de ienes (US$ 12,4 bilhões), o que representa uma queda de 29,3% em relação a igual período do ano passado.

A empresa também divulgou as vendas totais de seus videogames até o mês de março. O Nintendo DS vendeu mais de 146 milhões de unidades desde o seu lançamento, enquanto o Wii tem 86 milhões de aparelhos vendidos. O 3DS, lançado em fevereiro no Japão e no final de março nos EUA, vendeu 3,61 milhões de unidades.

Fonte: G1 Games e tecnologia
Imagem:IGN.com

CCV_eriick
25-04-2011, 07:29 PM
nao acho q a nintendo precisa de um sucessor do wii
eu acho q eles deviam investir mais em tecnologia 3d como no 3ds... e mais jogabilidade como o novo psp.... pq eu acredito que a renda da nintendo vem dos portateis... nintendo ds dsi e 3ds... acho q vendem muito e ainda vao vender..

CCV_SeaW
25-04-2011, 07:38 PM
Bom, se eles fizerem o sucessor com os mesmos gráficos do Wii, não vai adiantar nada. Como o erick disse eles precisam investir mais em técnologia 3D. Vão gastar? vão mas também eles vão lucrar ainda mais...

CCV_BrucK
26-04-2011, 08:47 PM
Li boatos sobre hardware dele que estará a frente do Xbox e PS3... isso me faz pensar nos sucessores de ambos que já acho potente for levar em conta a época em que foram lançados.

CCV_Grande
27-04-2011, 12:01 AM
Como ja disseram acima, não adianta sucessor e sim melhorias! A nintendo está com gráficos muito lixo e isso é o que faz ela cair! Tem de investir e muito nos jogos 3D, para dai sim pensar em outros sucessores, melhorias e etc...(Y)

CCV_eriick
27-04-2011, 12:18 AM
Como ja disseram acima, não adianta sucessor e sim melhorias! A nintendo está com gráficos muito lixo e isso é o que faz ela cair! Tem de investir e muito nos jogos 3D, para dai sim pensar em outros sucessores, melhorias e etc...(Y)

mais nintendo sempre foi graficos desse jeito... nao sao ruins... sao como posso dizer... infantis? pelo menos o mario e os principais jogos deles... pq vc acha que sempre tao fazendo jogo novo do mario e talz como pokemon... pq sao os que dao mais grana... pelo menos na minha opiniao.. tanto q eu queria um ds so pra joga pokemon xp e um wii so pra joga donkey kong returns o.o
se eu tivesse dinhero eu compraria o wii e o ds so por causa desses jogos..

CCV_Grande
27-04-2011, 12:49 AM
mais nintendo sempre foi graficos desse jeito... nao sao ruins... sao como posso dizer... infantis? pelo menos o mario e os principais jogos deles... pq vc acha que sempre tao fazendo jogo novo do mario e talz como pokemon... pq sao os que dao mais grana... pelo menos na minha opiniao.. tanto q eu queria um ds so pra joga pokemon xp e um wii so pra joga donkey kong returns o.o
se eu tivesse dinhero eu compraria o wii e o ds so por causa desses jogos..

Bom, vendo pelo seu ponto de vista eu concordo contigo! Porém eu não critiquei os Jogos* da Nintendo e sim os Gráficos* dos Jogos da Nintendo xD! Claro que eu nunca vou falar que um Super Mario, Bomberman, Donkey Kong e alguns outros jogos top da Nintendo foram ou são ruins, porém só imagina você poder jogar um Bomberman com bombas de efeito em 3D? Ou até mesmo pegar aquele velho cavalinho do Mario, parecendo mais um cavalo da vida real? Não seria mais aperitivos e chamariam muito mais atenção do que apenas jogos coloridos xD!

Espero que entenda minha lógica agora manolol!

Abraços...:bacana:

[GM]FOX
27-04-2011, 11:26 AM
Bom, vendo pelo seu ponto de vista eu concordo contigo! Porém eu não critiquei os Jogos* da Nintendo e sim os Gráficos* dos Jogos da Nintendo xD! Claro que eu nunca vou falar que um Super Mario, Bomberman, Donkey Kong e alguns outros jogos top da Nintendo foram ou são ruins, porém só imagina você poder jogar um Bomberman com bombas de efeito em 3D? Ou até mesmo pegar aquele velho cavalinho do Mario, parecendo mais um cavalo da vida real? Não seria mais aperitivos e chamariam muito mais atenção do que apenas jogos coloridos xD!

Espero que entenda minha lógica agora manolol!

Abraços...:bacana:

vei se o mario pegasse um "cavalo" mais realista desvirtualizaria o jogo, no caso estou falando de virtudes mesmo, a nintendo pode nao ter investido em graficos pesadamente(o que nao vai acontecer com o wii 2 até pq jah foi anunciado o processador e o drive grafico dele) mas venhamos e convenhamos, na historia dos videogames apenas 2 empresas podem bater no peito e dizer que fizeram jogos bons de verdade com historia e diversão que são a square soft e a nintendo, a questão meus caros amigos, que apesar de infantil( e isso nem se aplica a tudo, tenho um wii com vários jogos de terro massa) o mundo está muito rapido e hoje poucos são os que tem tempo apra jogar.. então é mt m investir em diversão do que em "perfeição"

CCV_XNinoX
27-04-2011, 11:37 AM
A ideia de um sucessor do wii é justamente cobrir a lacuna que o game deixou.
O foco foi tanto em interatividade e diversão que os graficos e recursos do aparelho ficaram de lado...

Este novo game, além das funcionalidades que o wii já tem, este game novo teria uma atenção especial aos graficos e recursos de hardware que o wii deixou de lado.

Na minha modesta opnião, para as 3 gigantes do videogame, ainda é cedo para "passar de lvl". Os 3 games tem muito ainda a ser explorados.

Numa entrevista recente, um dos bambas da MS falou que os jogos mais "toras" do Xbox ainda não utilizam mais que 60% da capacidade total de hardware do aparelho.

(Ao meu ver, isso se deve ao fato que programar um game para Xbox é muito complexo, como falou o Ed Boon, do mortal kombat, certa vez...)