Conectar

Ver Versão Completa : Somente para os intelectuais.

Athos
24-04-2011, 11:28 PM
Isso ai pessoal, temas interessantes, vejam a opinao do cara, e depois deixe a sua.

http://www.youtube.com/watch?v=2-OpB8HCjOs&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=lBoVfvUG91A&feature=feedu

abraço

CCV_Henry
25-04-2011, 12:02 AM
Desculpe, mas não consegui ver tudo..aqui tava travando o vídeo...fico muito ruin d ver apra mim =x...

Mas pelo menos vi a parte dele falando q n fez suruba na Facul.. auheauheauhueaea (Forever Virgem xD)

CCV_Papercut
25-04-2011, 01:09 AM
Parei de assistir o primeiro vídeo quando ele falou big bAAAAAng, como é que ele quer falar sobre um assunto que ele se quer sabe pronunciar o título? Então não vou nem falar sobre o primeiro vídeo.
(fora a lata de cerveja... nada contra quem bebe, mas)

Porém o título do segundo vídeo chamou muito minha atenção e não pude deixar de assisti-lo.
Quando ele finalmente parou de fazer propaganda e falar alguma coisa aos 2:30.. comecei a prestar atenção.
Minhas opiniões sobre os temas abordados.

1º Tema: Desarmamento.
Minha opinião sobre isso é simples. Tudo baboseira, estão procurando confusão onde não tem. Querem proibir a comercialização de armas no Brasil? Por mim proíbam, mas fiquem logo sabendo que isso não vai adiantar nada. 99,9% das armas usadas em crimes são armas ilegais, e se o governo não impede que essas armas cheguem as mãos dos criminosos hoje, não será diferente amanhã.

2º Tema: Legalização das drogas (Não foi bem isso que ele falou, mas fica mais fácil de explicar com um título mais abrangente)
Sou a favor. Se o governo usasse o dinheiro que ele usa hoje na luta contra o trafico para a conscientização, a realidade seria hoje.
Se todos soubessem o que as drogas fazem com o corpo humano, ninguém usaria. As drogas estariam lá, sendo vendidas em farmácias, supermercados e em bares, mas ninguém compraria, claro que ninguém é uma palavra muito forte, mas com a alta taxa tributaria o preço da maconha, por exemplo, seria alto o bastante para os marginaiszinhos não poderem comprar, e os impostos arrecadados poderia ser usados também para a conscientização.
Ou seja, é aquela velha história do "proibido é mais gostoso".
Só para finalizar, uma informação interessante, o tabaco é mais prejudicial ao corpo humano que a maconha, mas não é proibida porque faz parte da cultura nacional, ou seja, babozeira.

3º Tema: Homofobia e caso Bolsonaro.
Esse palhaço pensa o que? Que o cara acorda um dia e diz "á.. vou ser viadinho" e vira gay? Puta que o pariu, ninguém é gay porque quer não!
Comparar homofobia e pedofilia foi simplesmente ridiculo. Comparar homofobia e racismo já está um saco, todo mundo faz isso, então para exemplificar a minha opinião, vou fazer uma comparação diferente.
Todo mundo aqui é brasileiro, se não for também vai entender a minha colocação, basta substituir o brasileiro pela sua nacionalidade.
Imagine que você vai morar nos Estados Unidos, quando chega lá já tem emprego garantido, visto de permanência e o caralho a quatro. Parece está tudo bem não é? 90% da população de respeita, pouca gente gosta de você, mas grande parte te tolera, e apenas respeita você, mas ainda a 10% de pessoas que te odeiam pelo simples fato de que você não nasceu nos Estados Unidos, eles realmente te odeiam, mesmo você não mudando em nada a vida dele, ele te odeia. Você é PHD em física, mas está roubando o emprego dele, você fala inglês, mas está torturando ele com seu sotaque, você tem sua casa e paga seus impostos, mas está ocupando o território que um verdadeiro americano deveria está ocupando. Esse odio sem sentido não é uma invenção da minha cabeça, é infelizmente uma realidade e tem nome, chama-se xenofobia e não é uma exclusividade dos americanos, até os brasileiros têm isso.
Agora vejam só, o homossexual trabalha, paga seus impostos e vivem suas vidas sem incomodar ninguém, e não podem ter uma porcaria de garantia de segurança? Hoje se você chamar alguém de "preto", de "neguinho", de "negro"(porque tem que chamar de afro-descendente) você é preso, mas se você chamar alguém de viado, bixa, sapatão, boiola e etc... não tem nada. O Bolsonaro falou no programa CQC uma coisa ofensiva principalmente aos negros, mas usou essa brecha da lei para escapar de uma punição. Ele falou mal dos negros e depois que viu a repercussão do caso disse que entendeu "gay" para sair por cima. Como se isso mudasse alguma coisa.
Quem nunca viu o video: http://www.youtube.com/watch?v=UrLpLXe-q08

Outra coisa, se ele acha que o homossexualismo errado, problema dele, isso é uma opinião dele e não muda nada na vida de ninguém, a lei contra a homofobia visa tornar crime atos ofensivos aos homossexuais, e não censurar a opinião de ninguém.

CCV_BasketE
25-04-2011, 01:29 AM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lembrei duma maria que estuda na minha universidade qd o cara recitou essa buceta de poema, puta q pariu, qs vomitei kkkkkkkkkkkkkkkk

Ele as vezes viaja um pouco, ficou meio sem argumento qd falou que essa lei pró-viado é patetica mas o primeiro vídeo ficou bacana....
Eu tomo altas trollada duns pseudo-ateus por aí e fico sem nada pra fazer/dizer ja que (eu acho né) sou bem esclarecido quanto a isso e não tenho argumentos nem motivos para indagar nada relacionado a religião.
Agora ja sei umas coisinhas \o/

Tudo bem q o primeiro vídeo é editado e tal mas será q eh um texto ou vem meio da cabeça do cara? acho improvavel ele conseguir ler pra caralho, estudar e tal e fazer o vídeo sem colar (muuuuito) ^^

de qlqr jeito, boa athos, seus ultimos 2 posts de vídeos foram legais \o/

@Paper: seu maconhero =p
em relação aos gay. sei lá vei, acho que racismo ñ é aceitável ja que todos são iguais independente de cor mas, como dizer....
Isso pode soar bastante hipócrita e retrógrado, mas, como vc disse, cada um tem uma opniao. contra a violencia sim, contra o 'bullying' à pessoas q vc ñ ve nada de bom - aí não:
Pra mim gay tinha q ser igual a uns tempos atrás, tudo escondido. Não guento ver aqueles muito ALOKA na rua... sou traumatizado tb, ja quase fui assaltado por um bonde de traveco e ja briguei com traveco/gay HEUAHEUAHEHA

Ah, xenofobia..... bem, ja sofri dessa merda de xenofobia mas acho que quando eu vejo um boliviano vendendo aqueles CD de flauta sei la oq ou quando vejo um gringo (sudamericano) em posto alto na empresa não sinto nada de ruim. Depende muito de onde vc está tambem, as vezes é 'intensa' essa aversão a estrangeiro, outra vezes não...
edit: vi o vídeo do tal do bolsonaro.... KKKKKKKKKKKK o cara é muito da direita, fala sério..... tem coisa que dá até pra concordar, mas, racismo e o exagero contra cotista meio lamentável... já a parte do militar... pena q n fui chamado uns anos atrás qd alistei, deve ser dahora d+ ter que ralar pra caralho e aprender a engolir sapo - lição de vida ;x

vo dormir, fuiz !

CCV_Rugopix
25-04-2011, 04:26 AM
kkkkkk que energumeno, nunca vi tanta merda falada na minha vida

o cara ta defendendo a religiao dizendo que ela trouxe a caridade para o mundo, que ela é muito boa.

cite 1 guerra provocada pelo ateismo, e pense quantas foram feitas por qualquer que seja a religião.

nem vou comentar muito sobre esse cara pq nao vale nem apena, ele parece com um primo que eu tenho, lê um monte de livro e acha que sabe de algo, sendo que conhecimento sem inteligencia é algo insignificante, é o que eu vi agora hehe.

Só para finalizar, uma informação interessante, o tabaco é mais prejudicial ao corpo humano que a maconha, mas não é proibida porque faz parte da cultura nacional, ou seja, babozeira.
na verdade não, 3 cigarros de maconha faz o mesmo estrago que 20 cigarros de tabaco
a diferença é que normalmente as pessoas nao fumam maconha como fumam cigarro.

sobre o desarmamento eu nao vejo problema algum em desarmar os cidadaos de bem. eu nao ando com arma por ai pra me defender e até hoje nunca fui assaltado

sobre homofobia, devo concordar com o papper, principalmente quando ele cita "ninguem é gay porque quer não". foi como uma professoa minha de historia do cursinho deu uma aula sobre diversidade sexual, ela citou que nao se deve chamar de opção sexual porque nao é uma opção, porque se fosse uma opção todos seriam heteros, logico! seria o mesmo que poder escolher a cor da pele, quem iria querer ser negro nessa sociedade que vivemos onde os negros sao repreendidos?

a humanidade esta caminhando para a igualdade entre todos, comecou com a busca dos direitos das mulheres, depois dos negros, depois dos homossexuais. e sempre tem os que nao concordam, e se alteram e se sentem acuados quando ver seu semelhante conseguindo o mesmo direito e espaço na sociedade, que nem essa criatura desse video.

CCV_Boroka
25-04-2011, 12:13 PM
Ainda bem que eu sou Intelectual e não Interlectual.

CCV_XNinoX
25-04-2011, 12:29 PM
Poxa boroka, você é intelectual só aqui no brasil, e não internacionalmente?

Hehehehe, passada a piada fail, quando eu tiver tempo eu vou ver os videos e os coments. Hoje o trampo tá corrido e eu cheguei direto de viajem para cá.... tá tenso fazer 2 coisas ao mesmo tempo... ^^

Athos
25-04-2011, 01:46 PM
primeiramente, boa boroka, se vc nao alertase eu erraria isso na redação do concurso público, vlw.

Antes de tudo, sou muito de direita, nao completamente é claro, o episódio do deputado bolsonaro foi mal interpretado, nao pq ele se justificou depois, mas mediante ao tema que estava sendo argumentado, foi introduzido outro, logo poderia haver dizer interpreções. Se vcs nao concordam, amém, eu voto nele pra presidente.

@Paper. Então paper, se homosexualismo não é opção, pq a biologia nao provou tal coisa ainda? existe muitas teorias, todas barradas em algum aspecto.

Se o homosexual quer ser tratado igual, primeira coisa que ele deve se conscientizar, é que ele é tão cidadão como eu e vc, e qualquer crime relacionado a ele, tem que ser enquadrado como a um cidadão comum, isso sim é a igualdade, se isso nao acontecer e tal lei for aprovada, o homosexual estará um nivel acima de nos, e me diga, o que faz um homosexual ser melhor do que eu e vc, ou ser pior? nada além do que todos nós temos de igual como cidadão. Lembrando que nao aprovo nenhum tipo de violencia contra esses caras, mas acho que por parte deles, tem que ter tb compreensão em que nem todos devem aceitar, nem todos vao aceitar, e aceitar nao quer dizer violentar. Quanto a parte de promiscuidade que ele citou, nao tenho do que falar, falaria com as mesmas palavras.

Desarmamento: nao porra, nao deve desarmar, isso ja foi decidido. Maconha concordo com o rugo, é tudo coisa de cultura antiga brasileira.

@Rugopix, nao acho nenhuma merda que ele falou, nem mesmo a sua, opniao são diferentes hehehe, mas então, acho que vc nao entendeu o que ele quis falar no video sobre religiao. Ele nao promove a religiao X, tanto que ele cita varias delas, pórem contesta os ateus que nao tem nenhum argumento para ser ateu, ele deixa claro no começo do vídeo. O teísmo promoveu muitas guerras, mas no mundo capitalista "livre" que vc vive hoje, isto foi totalmente necessário, como ainda hoje é necessário.
Na economia mundial, o que gera mais grana é guerra, industria bélica, e turismo. tudo isso é necessário para a manutenção da humanidade hoje, por mais frio que isto seja. E como ele ja disse, foi atravez destas religioes, que a ciencia evoluiu, isto nao ah o que contestar.

E o que este cara fala, é o que a maioria dos brasileiros tem entalado na garganta, nao tudo por completo, vc tira isso nos video do bolsonaro no youtube, vc muita gente de maioria direita. Li uma coisa na bíblia de adminitração, "o monge e o executivo", ele fala bem que, é bom ter o oposto de tudo, pois é assim que as coisas se equilibram, como nao somos perfeitos, nem todas nossas ideias serao perfeitas.

O resto ja comentei no meu post, nao sabia que este tópico ia gerar um debate bacana, li todos os posts ai, bao de ver.

abraço colegas.

CCV_Papercut
25-04-2011, 02:17 PM
@Paper. Então paper, se homosexualismo não é opção, pq a biologia nao provou tal coisa ainda? existe muitas teorias, todas barradas em algum aspecto.

Ninguém nunca provou que Deus existe, e mesmo assim bilhões de pessoas acreditam em alguma divindade, não estou querendo misturar os temas, só tentando ilustrar.
Mas eu não digo que o homossexualismo é genético, eu nunca disse!
Isso vem da criação. Eu não sei com certeza o que provoca o homossexualismo, se eu soubesse eu ganhava um Nobel não é?

Se o homosexual quer ser tratado igual, primeira coisa que ele deve se conscientizar, é que ele é tão cidadão como eu e vc, e qualquer crime relacionado a ele, tem que ser enquadrado como a um cidadão comum, isso sim é a igualdade, se isso nao acontecer e tal lei for aprovada, o homosexual estará um nivel acima de nos, e me diga, o que faz um homosexual ser melhor do que eu e vc, ou ser pior? nada além do que todos nós temos de igual como cidadão. Lembrando que nao aprovo nenhum tipo de violencia contra esses caras, mas acho que por parte deles, tem que ter tb compreensão em que nem todos devem aceitar, nem todos vao aceitar, e aceitar nao quer dizer violentar. Quanto a parte de promiscuidade que ele citou, nao tenho do que falar, falaria com as mesmas palavras.

Essa lei não vai colocar ninguém acima de ninguém, isso é só uma garantia de segurança. O problema é que a maioria das pessoas tem em mente a imagem do homossexual como uma bixa louca que veste rosa e sai pulando pela rua, mas os que fazem isso não são nem 10% da população homossexual. Os outros 90% se escondem, alguns são casados com mulheres e nem as mulheres sabem da realidade (e isso não é lenda não!) outros vivem com seus companheiros, trabalham, estudam e vão além da profissão de cabeleireiro. Você olha para a cara dele e vê um homem (ou uma mulher, no caso de lésbicas) e nem imagina o que se passa na cabeça dele. Esses 10% que são os escandalosos são os responsáveis pela imagem do homossexual e isso provoca aquele pensamento "essas bixas loucas querem o que? o direito de sair pulando feito louco na rua?"
A lei prevê segurança para que os homossexuais vivam suas vidas sem ter problemas em apanhar na Av. Paulista enquanto volta pra casa.
Agora me diga, o que essa lei muda na nossa vida?
Eu respondo, Eu respondo! NADA!
É só uma lei como qualquer outra, que vai ser ignorada como qualquer outra, esquecida como qualquer outra, e ser jogado em uma prateleira de livro por um estudante de direito... como qualquer outra. A unica diferença é que vai ser aquele ultimo recurso, o qual o homossexual vai poder recorrer.
Acha que isso é besteira? Então veja ai a lei do racismo, chame um pobre de preto safado. Não vai acontecer nada, acontece quando você fala isso para um negro rico.
Vai ser a mesma coisa com a lei da homofobia. Tu chama a bixa louca de bixa, não acontece nada, mas se você chamar o deputado Jean Wyllys, você é preso.

;D

Athos
25-04-2011, 02:24 PM
@paper, quando vc disse que vem de criação, ou pode ser de criação, eu concordo, quando alguem afirma que é genética, é apelar.

quanto a lei, sou contra tanto do homosexualismo, quanto do racismo, até o sistema de quotas, é isso e mais coisa que causa a segregação social. enfim, se for uma lei para nao ser usada, pra que mais uma? como eu ja disse, se nego quer igualdade, que seja pelas leis legais do cidadão. Aquele cara que apanhou na rua de lampada, merece tanta justiça quanto um hetero ou seja la o que ele for. entende?

abraço

CCV_Papercut
25-04-2011, 02:45 PM
@paper, quando vc disse que vem de criação, ou pode ser de criação, eu concordo, quando alguem afirma que é genética, é apelar.

quanto a lei, sou contra tanto do homosexualismo, quanto do racismo, até o sistema de quotas, é isso e mais coisa que causa a segregação social. enfim, se for uma lei para nao ser usada, pra que mais uma? como eu ja disse, se nego quer igualdade, que seja pelas leis legais do cidadão. Aquele cara que apanhou na rua de lampada, merece tanta justiça quanto um hetero ou seja la o que ele for. entende?

abraço

Nesse ponto concordo com você. Se acabarem com a lei do racismo, as cotas e todos as outras coisas que selecionam os melhores e os piores no Brasil, eu veria mais motivos para defender a lei da homofobia.

O negocio é que esquecemos que vivemos no Brasil, e isso é um sonho distante. Quando é que vão levar a serio o Artigo 5º?
Acho que nunca...

Athos
25-04-2011, 02:47 PM
Nesse ponto concordo com você. Se acabarem com a lei do racismo, as cotas e todos as outras coisas que selecionam os melhores e os piores no Brasil, eu não vou mais ver motivos para defender a lei.

O negocio é que esquecemos que vivemos no Brasil, e isso é um sonho distante. Quando é que vão levar a serio o Artigo 5º?
Acho que nunca...

boa, foi o que iria citar, o famoso art. 5º. acho que nao precisa dizer mais nada no brasil relacionado a isso, quanto questionada a este artigo rs. enfim, vo tenta upa meu sword.

CCV_XNinoX
25-04-2011, 03:49 PM
Eu não vou ficar me metendo nestes lances de lei por que eu tenho uma visão muito particular do assunto, mas eu creio que se bem executadas, as leis de proteção as minorias "perseguidas" funcionariam tão bem quanto as leis "comuns", por assim dizer.

Creio que as leis teriam que ser realmente abrengentes para colocar "todo mundo no mesmo balaio", o problema é que as "emendas" sempre são questionadas como "novas leis para proteger quem não precisa". (To usando na integra uma frase que eu ouvi da boca de um advogado certa vez...)

Quanto a ser opção sexual, na boa, eu sei que isso não opção. Eu tenho um caso proximo, de um conhecido que sofreu tanta pressão para "parar de escolher gostar de meninos" que o cara entrou numa depressão tão profunda que só não morreu por que Deus pois a mão. A frase que ele mesmo me disse "Cara, todo munda fala 'passa a gostar de mulher que você vai ser feliz', mas não ir lá e falar 'hoje vou gostar de mulher', é tipo como quando você se apaixona, você não acorda e fala 'hoje eu vou amar loucamente a fulana de tal', tu simplesmente tromba com ela na balada, na escola, na rua e pronto, acontece..."

Agora, sobre o lance da biologia nunca explicar, a biologia tambem nunca provou que homens e mulheres nascem heteros. É uma coisa muita mais complexa que simplesmente apontar a funcionalidade coporal do individuo... é algo que envolve a mente, o coração e quiçá a alma kra... eu, particularmente, por mais "enrustidamente preconceituoso" que eu seja (na boa, tenho amigos gays, amigas lesbicas, mas ainda faço comentarios cretinos, piadas jocosas e não lido bem se vir um cara beijar outro no meio da paulista... não acho errado, mas não lido com naturalidade) acho que é muito simplista resumir isso tudo em "biologicamente" falando.