PDA

Ver Versão Completa : Novo evento permanente no DKL ( em breve )

HunterVP
22-04-2011, 02:54 AM
Como eu postei há algumas semanas, vamos promover um novo evento onde todos terão a chance de ter sets desde que estejam dispostos a jogar. Conforme acordado com o Bruce ( Dk Helper ) antes do dia 1 de Maio o evento já terá começado e será da seguinte maneira

Itens de Slayers

Armor
Tournament Armor

Pants
tournament Cuisse

Helm
burgonet helmet

Glove
amon Gauntlet

Boot
solleret boots

Belt
western Belt

Shield
aspis shield

Sword
zweihander

Blade
harpe

Gun SMG
MG-90 Shylph

Gun AR
LM-700 'Kar'

Gun SR
v-03 'Chemos'

Cross
Catharina's Cross

Mace
gurz mace

Pendant
Rebirth Pentacle
Blood Cross
Silver Circlet
trinity necklace
Morgan le Fay
lamassu necklace

Blacelet
Slave Bangle
Cross Bracelet
Holy Spirits
Solis bracelet
Dhampir Bracelet
Krsnik Bracelet

Rings
Golden Diamond Ring
Platinum Spiral
Ankh Ring
Esteem Ring
kabollefa
volasio

Toad Back
Slant Guard
Info Scrap
Wide Inquiere

-----------------------------------------------------------------------------------

Ouster Itens

Armor
Nephine Coat

Boot
Nephine Boot

Circlet
Gilleot Circlet

Armband
Dryadric Armband

Weapon ( Elemental )
Palvati Wrislet

Weapon ( Combat )
Rudra Chackran

Pendant
fibula pendant
Fairie pendant
Egyptian Pendant
Fig Tree Pendant
Opalus Pendant
Leshy Pendant

Rings

Solitary Ring
Masca n ring
Immortality ring
Andalusia ring
Siren Ring

Stones
Fire stone 5
Water stone 5
Earth stone 5

Palm Fascia ( horus class )
Gloves ( horus class )
nutus Fascia ( seth class )
Imperium Gloves ( seth class )

-----------------------------------------------------------------------------------

Vampire Itens

Armor Males
Aqueton Coat

Armor Females
Aqueton Coat

Weapons
khanjar Crow

Necklaces
Amulet of Omen
Black Ankh
Wing of the Dead
Evil Eye
Fefnir Necklace
Uzat Necklace

Bracelets
Blue Water
Viper Bracelet
the Abyss
Keen Bracelet
Lapis Lazuli
Belladonna

Rings
Unholy Shield
Ring of Skulls
Spider Eyes
Fenrir Ring
Asp Ring
Alexandrite

Earings
Earring of Eternal Life
The Cat's Eyes
Skull of Destruction
The Oath of Harmony
Hyacith
Carnelian

Bids
Othel
Odal
Daeg
Is
Feoh
Nied

Tatoo ( Horus class)
Mask ( Horus class )
Tatoo ( Seth class )
Mask ( Seth Class )
Options dos Itens

STR - DEX - INT - DAMAGE - TO HIT - DEF

3 Normal
4-5 Hard
6-7 Rare

--------------------------------

Critical Hit 4-6 Normal
Critical Hit 8-10 Hard
Critical Hit 12-14 Rare

All Atribute 2 Normal
All Atribute 3 Hard
All Atribute 4 Rare

Moju 3-5 Normal
Moju 7-9 Hard
Moju 11-13 Rare

HP Steal 2 Normal
HP Steal 3 Hard
HP Steal 4 Rare

Luck 3 Normal
Luck 5 Hard
Luck 7 Rare

* As chances de conseguirem os options são as seguintes:

Normal - 60%
Hard - 35%
Rare - 5%

O evento basicamente se resume em matar os monstros que irão dropar moedas e juntando uma quantidade basta ir no site e trocar pelo item listado acima de acordo com cada raça. Os options dos itens são totalmente aleatórios seguindo a tabela divididos entre Normal, Hard e Rare.

A idéia basicamente se resume a incentivar novos players a jogar e montarem seus sets. Adicionalmente isso promoverá mais itens no server movimentando o marketing interno e consequentemente o marketing externo.

Espero que tenham gostado da idéia!

At.

CCV_TITAM
22-04-2011, 08:41 AM
6-7 Rare
All Atribute 4
RareMoju 11-13 Rare
HP Steal 4 Rare5% é muito pra tirar essas op fudida ai...

parece que eu ja estou vendo... HPS+3 sendo vendido a 30kk e HPS+4 sendo vendido a 500ac

quem tem set damage+4 vai se fufu um pouco :mad:

vai ser ruim pra quem ja tem set e bom pra quem não tem... AA e ouster tambem vai ter uma vantagemzinha fufufudidinha pq agora elas vão ter pedrinhas, Armsbands e Cirlets com ops full tambem :mellow:

bom tudo tem seu lado bom, como tem tambem seu lado ruim.

Duvida: as ops vão vir RANDOM? ou eu posso escolher uma op e tentar a sorte no número que vai vir?

CCV_Tarok
22-04-2011, 10:59 AM
Acho bom, porém como vai ser pra pegar as medals? Tipo, voce junta 10 medals e troca por 1 item, mas pra pegar a medal uma chance de uns 15%?

Achei a idéia muito boa, acho que vou voltar a jogar depois desse update :0

HunterVP
23-04-2011, 06:27 AM
A chance de dropar as medals será igual o drop das boxes...quanto ao option vc não escolhe e pode vir qualquer opt... e nao sera tao facil pq primeiro vc tem que juntar 30 medals pra trocar no site...acredito que será um bom evento e caso tenham recomendações estou disposto a ouvir e se for boa modificar no evento!

At.

---------- Post added 23/04/2011 at 06:27 AM ---------- Previous post was 22/04/2011 at 02:25 PM ----------

Mudanças:

Os options serão de acordo com a tabela abaixo

Normal 70%
Hard 27%
Rare 3%

* Agora pra incentivar quests esquecidas pelos players, como exemplo da lair de bathory, GDR dentre outras, pra conseguir os items será preciso além de juntar as medals que irão dropar no jogo, tbm alguns itens do tipo bead de GDR, tepez pendant e bead, bath pendant e bead etc.

exemplo:

Item X custará 15 medals + 2 pendant de tepez

A idéia foi proposta pelo DragonBR e muito interessante pq irá movimentar um pouco mais o server, principalmente em GDR que raramente vejo alguem fazendo e antigamente rolava altos PVPs na entrada...

CCV_Kapivara
23-04-2011, 03:41 PM
uma ideia, mas para cunho de informação aos players:

inserir uma parte de tutoriais no site do jogo para explicar como fazer algumas quests, como essas novas que estão sendo propostas, assim como outras tradicionais que nem as várias que são sugeridas no início do char e outras como o ticket para Rahon B5 (esta eu queria fazer, mas o pessoal mais antigo não lembra e os novos não sabem como fazer =X)

Também seria legal inserir as estórias dos mapas (deve ter em algum lugar) para entendermos as motivações e objetivos de cada raça e entendermos como o "mundo" ficou do jeito que ficou =)

Exemplo: Asyliom está cheio de caixões encostados pelas paredes e salas que lembram "salas de armas", o que será que aconteceu, quem a construiu e por aí via até que ela ficasse como está.

outro bom exemplo: Bianco (Vranco) é cheia de soldados e a cidade é semi-destruída, como ela ficou assim...

Lembro que foi comentado que DarkEden se tornou um jogo sem objetivo, onde o pessoal só upa e upa para ficar só fortão e tal (têm muitos que não sabem nada de nada do jogo, ou seja, joga sem sentido mesmo) e com os tutos e estórias poderia fazer dá ate mais gosto de jogar

Só um PS: Lady Bathory foi a condessa de sangue
Tepez - Vlademir Tepez (o conde Drácula, se não me engano)
Giles de Rais - Gilles de Montmorency-Laval
todos existiram de verdade, mas não temos nenhuma informação "consistente" da versão deles no jogo =P
até Lillit "existiu" de "verdade".

ou seja, o jogo foi feito segundo relatos, fatos e embasamentos históricos reais

Npc para informações, mas não existe nada sobre as ousters e muito menos dos novos mobs kkkkkkk do mapa novo (licans, não?)
http://img189.imageshack.us/img189/7572/darkeden003m.jpg

http://img20.imageshack.us/img20/6020/darkeden004h.jpg

http://img860.imageshack.us/img860/9162/darkeden005y.jpg

http://img821.imageshack.us/img821/5695/darkeden006.jpg

http://img687.imageshack.us/img687/7190/darkeden007e.jpg

oia a Bathory =P
http://img62.imageshack.us/img62/1823/darkeden008.jpg

http://img402.imageshack.us/img402/176/darkeden009.jpg
só tem uns 15 livros com informações, os demais estão inativos, ou seja, poderia preencher a biblioteca toda, não só com textos, mas imagens também, além de criar uma seção legal sobre isso no site do jogo, creio que seria muito bom isso =)