Conectar

Ver Versão Completa : PSN em manutenção

Felipe_
21-04-2011, 10:29 PM
http://i.imgur.com/Uz7cV.png

Hoje quem estiver tentando logar suas contas na PSN perceberá que esta não está funcionando. Sites informam que a rede está em manutenção sem previsão para normalização do serviço. Testei na PSN-US e PSN-PT e ambas estão OFF. Não testei a PSN-JP.

Curiosamente ao tentar logar na PS Home você será direcionado à uma atualização de 44mb para a versão 1.50 sendo que a atual é a 1.41. Mesmo após essa atualização você não conseguirá logar.

Não foi um bom início de feriado, mas esperamos pelas novidades após essa atualização.

Fonte: GameVicio (http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/77/77579-psn-em-manutencao/index.html)

Dark_SkuLL
22-04-2011, 12:51 AM
Desculpe porem tem um erro nessas informações ai...

o PS3 encontra-se na versão 3.60.......E sim realmente vai ficar off... por 48 horas que triste...

Athos
22-04-2011, 01:10 AM
pessoal, eu loguei aqui tranquilo, to jogando cod com uns mano.

Dark_SkuLL
22-04-2011, 01:24 AM
Hmm estranho eu tinha lido que soh voltava em 2 dias...

Moh preguissa de ligar o Video game pra testar :P

Felipe_
22-04-2011, 01:31 AM
Desculpe porem tem um erro nessas informações ai...

o PS3 encontra-se na versão 3.60.......E sim realmente vai ficar off... por 48 horas que triste...
Essa versao ai eh o FW ou da PS Home?

E ja esta funcionando?

Athos
22-04-2011, 01:47 AM
Hmm estranho eu tinha lido que soh voltava em 2 dias...

Moh preguissa de ligar o Video game pra testar :P

Essa versao ai eh o FW ou da PS Home?

E ja esta funcionando?

hahaha, é Ko meu, foi só pra descontar o 1º de abril.

abraço

Dark_SkuLL
22-04-2011, 02:10 AM
Um pouco atrasado Athos.... kkk

Desculpe realmente confundi eu mencionei a versao da FW...

---------- Post added at 02:10 AM ---------- Previous post was at 02:03 AM ----------

Um pouco atrasado Athos.... kkk

Desculpe realmente confundi eu mencionei a versao da FW...

Ket
23-04-2011, 02:04 AM
E quem aqui tem PS3? :P

Felipe_
23-04-2011, 03:40 AM
E quem aqui tem PS3? :P

O meu ainda nao chegou, o Athos e o Skull tem, axo que tem mais gente que tambem tem

Link
23-04-2011, 02:56 PM
to indo comprar um ps3 pra mim semana q vem, queria saber se tem alguma diferença do slim para o comun fora o tamanho e claro???
desculpa se tiver postado no topico errado, mais aproveitei q a galera ta falando de ps3 pra tirar logo a minha duvida.

Felipe_
23-04-2011, 04:15 PM
to indo comprar um ps3 pra mim semana q vem, queria saber se tem alguma diferença do slim para o comun fora o tamanho e claro???
desculpa se tiver postado no topico errado, mais aproveitei q a galera ta falando de ps3 pra tirar logo a minha duvida.

Ta no local errado, mais vou responder mesmo assim.
O Normal vc nao vai encontrar ele novo para comprar, porque a sony nao fabrica mais, vc deve axar usado.
O Slim eh bem melhor, mais hd, 3d, e uma pá de coisas.

Dark_SkuLL
23-04-2011, 05:29 PM
O Fat tbm tem 3D Felipe...

A unica vantagem do slim eh que ele consome 33% de energia a menos....e é minima coisa menor....

O HD da pra colocar de note entao nao da nada....E eles reduziram a "potencia" do cell no slim...pra economizar mais energia...

Link
23-04-2011, 08:44 PM
Ta no local errado, mais vou responder mesmo assim.
O Normal vc nao vai encontrar ele novo para comprar, porque a sony nao fabrica mais, vc deve axar usado.
O Slim eh bem melhor, mais hd, 3d, e uma pá de coisas.
a mano desculpa pelo post no lugar errado, mais eu tava querendo comprar um ps3 e precisava saber disso, vlw pela ajuda.