PDA

Ver Versão Completa : Acesso ao DK KO

HunterVP
21-04-2011, 10:28 PM
Galera, gostaria de saber se alguem possui acc no dark eden KO e que consiga acessar. Preciso realizar alguns testes e modificar algumas coisas no dareden legend. Caso alguem possa e queira me ajudar meus contatos são:

e-mail pessoal / msn > [email protected]
e-mail do trabalho > [email protected]

At.

CCV_TITAM
21-04-2011, 10:35 PM
Preciso realizar alguns testes e modificar algumas coisas no dareden legend.vc é ADM agora brother?

se sim ta indo pelo caminho certo tentando deixar igual ao KR =D

CCV_Kapivara
21-04-2011, 11:29 PM
Galera, gostaria de saber se alguem possui acc no dark eden KO e que consiga acessar. Preciso realizar alguns testes e modificar algumas coisas no dareden legend. Caso alguem possa e queira me ajudar meus contatos são:

e-mail pessoal / msn > [email protected]
e-mail do trabalho > [email protected]

At.

p q não tenta o DE Kr Gamemania? acho que esse dá acesso fácil e deve está num nível parecido ao coreano mor

se não estiver, a diferença deve ser pequena ¬¬

CCV_Tarok
22-04-2011, 12:05 AM
Brother, se o GameMania servir, eu tenho um vamp 132 lá, o ExWYD ta 151+ e o Kent 152.

HunterVP
22-04-2011, 12:36 AM
O que eu preciso é simples! Preciso que verifiquem tudo oq esta de errado no server do legend, e mostrem a forma correta que deveria estar comparando com algum server oficial. Meu acordo com o ADMIN do legend é simples, falei com ele que ajudaria ele com o server e em troca ele sempre me desse um deadline ( prazo determinado ) de quando ele iria resolver os problemas. Assim, posso adiantar como dito pelo próximo admin que em 1 mês e meio no máximo o server teria os seguintes updates listados abaixo:

- Novos pets ( mini keeper - planta e zombie )
- Itens Ma' at class e Thoth class ( Thoth class ele disse que talvez demoraria um pouco mais )
- Novos itens no marketing ( blue drop 3, lilith 3 etc )

Deixei bem claro que não estava de brincadeira e pedi que ele me desse um prazo que pudesse cumprir...segundo ele o recado foi plenamente entendido e que ele se responsabilizaria pelo que estava dizendo a pena de perdermos a confiança nele o que fatalmente acabaria com o server. Além disso, problemas com scammers, hackers que façam com que players de boa indole fiquem prejudicados, ele me pediu que eu verificasse e reportasse a ele que assim em pouco tempo os problemas para estes players seriam solucionados, ou seja, em caso de problemas basta que entrem em contato comigo e o admin ira verificar logs etc e sendo comprovado a veracidade das informações, o player não iria mais precisar de tanto tempo aguardando a solção do problema e rever os items perdidos.

Uma boa prova que ele esta nos ouvindo foram algumas atualizações que ele fez após nossa conversa, como foi o caso da Rufian Lair, a volta das skills de combat pra forma original e algumas skins de monstros low lvl. Acredito que se formos organizados conseguimos criar um server em que teremos contato direto com os ADMIN em caso de bugs, hackers etc e com bastante players jogando. Lembrando ainda que a promoção ainda está valendo e o melhor video do dkl legend ganha 2000 pontos no marketing.

CCV_Tarok
22-04-2011, 10:53 AM
Tem a questão da skill Bloody Wings.
Lá tem também o Yellow Drop Two to Six que nunca descobri o que faz.
Michel, se quiser testar melhor o Koreano, eu te passo minha acc, é que to sem client e pra baixar aqui ta osso :(

HunterVP
22-04-2011, 02:41 PM
Meu problema e ter o cliente do KO pra poder logar...mas o GameMania seria de bom agrado pq tbm e server oficial.