PDA

Ver Versão Completa : Naruto 536

CCV_BasketE
21-04-2011, 02:53 PM
N´´OÓÓÓÓÓÓÓÓÓOOFAAAAAAA QUE EPISODIO TENSOOOOOOOOOOOOOO

Agora fico até em duvida - QUEM É O FILHO DA P*TA DO LIDER DA AKATSUKI ?!?!!? - zetsu maldito !

ShareX ('http://sharex.xpg.com.br/files/1564587630/nPJ_536.rar.html')

MEGAUPLOAD ('http://www.megaupload.com/?d=IP3BMMQP')

4Shared ('http://www.4shared.com/file/fUIu3XFv/nPJ_536.html')

Oron ('http://oron.com/a46n5sm1lunq/nPJ_536.rar.html')

FONTE ('http://www.narutopj.com/')

henrique14
21-04-2011, 03:57 PM
Ai sim hein ,naruto e bee pra guerra o/

CCV_Thiey
21-04-2011, 04:22 PM
Por que não postou o online?maldito. (vou cobrar isso sempre, sou preguiçoso abeça).

CCV_BasketE
23-04-2011, 01:33 PM
Por que não postou o online?maldito. (vou cobrar isso sempre, sou preguiçoso abeça).

eu sempre esqueco de por o online dos fansubs de naruto. eu vou direto no punchmangas(lerdo pracarai ultimamente) e, se não está la, nao procuro.... vou começar a lembrar, prometo :*

CCV_Thiey
23-04-2011, 01:36 PM
ahuuahhau, relaxa, de boa. Eu acabei lendo no punch haha, mesmo lerdo pacarai !

Killua
25-04-2011, 12:10 PM
aoooooooooooooooooo mundãoooooooooooo manga doido ...

e agora que quero ver esse fdp desse madara lutar sempre esperei por isso que diabo de invocação e aquela oq sera que faz quero ver naruto e madara over power e tirar minhas duvidas se ele e mesmo madara apesar que pra mim ele nao pode ser mais ninguem naruto e bee fugindo e se aproxima a luta mais fodastica que eu espero ver ...

CCV_BasketE
25-04-2011, 01:09 PM
aoooooooooooooooooo mundãoooooooooooo manga doido ...

e agora que quero ver esse fdp desse madara lutar sempre esperei por isso que diabo de invocação e aquela oq sera que faz quero ver naruto e madara over power e tirar minhas duvidas se ele e mesmo madara apesar que pra mim ele nao pode ser mais ninguem naruto e bee fugindo e se aproxima a luta mais fodastica que eu espero ver ...

preocupa com spoiler em post de manga nao, só em de anime (manga é anime dãã~... desenho animado*) =P

bem, em relacao ao q vc disse... Po, queria ver tanta luta antes do madara filho da puta entrar em ação.... kages zumbis, aquele cara q tem linha sanguinea que os ossos deles saem voando zumbi, outros zumbis em geral, senjuu e yamato na arvore (wtf), zetsu (vai lutar contra a mizekage [ escrevi certo? ] pelo menos, yeeeeeeey) etc... mas, dpois da luta Gai vs. Kisame ainda estou anestesiado :)

Killua
25-04-2011, 03:39 PM
preocupa com spoiler em post de manga nao, só em de anime (manga é anime dãã~... desenho animado*) =P

bem, em relacao ao q vc disse... Po, queria ver tanta luta antes do madara filho da puta entrar em ação.... kages zumbis, aquele cara q tem linha sanguinea que os ossos deles saem voando zumbi, outros zumbis em geral, senjuu e yamato na arvore (wtf), zetsu (vai lutar contra a mizekage [ escrevi certo? ] pelo menos, yeeeeeeey) etc... mas, dpois da luta Gai vs. Kisame ainda estou anestesiado :)

hehehe acho que esse cara dos osso que vc ta falando ai e o Kimimaro Kaguya hasuhsausa'
o que quase matou o lee e o gaara juntos xD
foda e que eu nem gostei tanto da luta do kisame e gai sei la achei que faltou algo D=

CCV_BasketE
25-04-2011, 04:36 PM
nossa, o gai abriu tipo o ultimo portão do capeta la e sempre gostei de taijutsu ueahuehae..... de qlqr jeito, 537 ta chegando, bora esperar pra ver :D

CCV_Thiey
25-04-2011, 05:36 PM
auhuhauha, valeu ein flash, adoro ler frases imensas sem vírgula, muito obrigado.

Mas o baska me fez refletir em um post do bleach, se o cara ta entrando em um tópico de mangá já deve esperar ver algo que ele não viu no anime, não tem como/porque reclamar, pode ficar avontade, SÓ PÕE VÍRGULA NESSAS COISAS SEU MALDITO.

É, todo mundo espera a luta do madara né (no anime vai ser muito lindo *---*), desde que mostrou no anime agora ele brincando com os 2 manolos lá do danzou auieouiaeuiea, foi maneirinho, e a luta do sasuke vai ser legal também. E o madara já é o pica dos picas só pelo plano dele do olho da lua velho, reviver o 10 caudas que o erimita separou em vários bijuus, selar o juubi(10 caudas) nele mesmo, se tornando o jinchuuriki, e usar o Tsukuyomi infinito. Cara, o madara é sem sombra de dúvidas o mais fodástico do anime. Todo o plano dele é foda, desde a luta com o Hashirama que ele só pegou as habilidadas dele com o sharingan pra poder usar o Izanagi, quando todo mundo pensou que ele tava morto, e o objetivo dele era só esse. Nossa velho, quando explicou isso foi foda pra caralho abeça O_O".

Mas tipo, o kimimaro quase matou a rapeize lá quando geral era pequeno e noob, e o lee ainda tava com os ossinhos ferrados né (?) só que ele se embebedou com o remédio trocado, haha. Ou seja, quando ele quase matou a galera eles eram pequenos, a galera cresceu e ficou muito mais foda, e ele morreu, então acho que ele não vai ser tão overpower assim, só que vão ter que selar ele né, isso já deve dar um trabalho.

off: é Mizukage

CCV_BasketE
25-04-2011, 05:52 PM
Vixi, bem pensado..... kimimaro nem será tão foda assim mas... eu adogo ele \o/....
Só queria que o próximo manga voltasse um pouco de novo pra 'guerra' em si e pro zetsu. ninguem nunca sabe o que aquele bixo plâncton-canabis tem de habilidade, só sei q pelo ultimo capítulo deu para perceber que ele consegue prender, sei lá, as suas vítimas \o/
#VemNiMimNaruto !

CCV_Thiey
25-04-2011, 06:00 PM
Eh velho, de certa forma o Zetsu preto deve ser tipo, muito muito foda, muito mesmo, ao ponto de dar muito trabalho pro madara, se não porque ele não faria clones de zetsu preto, só de brancos? ^o). Sei lá, isso deve ser melhor explicado quando o zetsu parar de ser só espiãozinho e partir pra war também. O foco agora são as batalhas fodásticas que estão por vir *-*