Ver Versão Completa : Seu fresco!
Athos
20-04-2011, 11:27 PM
http://www.youtube.com/watch?v=u2BTaTjcGE4&feature=feedbul
concordo.
CCV_BasketE
21-04-2011, 12:07 AM
Pra falar a verdade, eu não era mega fan do desce a letra. Gostava das musicas e alguns vídeos e tal mas... depois desse video e dpois duns acontecimentos recentes por causa dessa merda de viado fazendo protesto PAGUEI PAL demais pr'esse cara.
vídeo fala tudo velho, concordo em genero numero e degrau, só tirando a parte do racismo pq acho q quem é racista deve odiar o proprio avo ja q ngm aqui é 100% duma raça só, viado tem mais é q aprender: ja sofre a vida inteira na escola nego chamando de viadinho pq q quando fica mais velho e vira todo restart reclama? argh, q nojo
CCV_CyberF0X
21-04-2011, 12:09 AM
Ae manoooooooooooooooooooooo, zona norte vai voltar, eu acho muito engracado essas coisas auhahuahuhuaahuahu
Athos
21-04-2011, 12:38 AM
Pra falar a verdade, eu não era mega fan do desce a letra. Gostava das musicas e alguns vídeos e tal mas... depois desse video e dpois duns acontecimentos recentes por causa dessa merda de viado fazendo protesto PAGUEI PAL demais pr'esse cara.
vídeo fala tudo velho, concordo em genero numero e degrau, só tirando a parte do racismo pq acho q quem é racista deve odiar o proprio avo ja q ngm aqui é 100% duma raça só, viado tem mais é q aprender: ja sofre a vida inteira na escola nego chamando de viadinho pq q quando fica mais velho e vira todo restart reclama? argh, q nojo
ele é bem mais util que o pc siqueira...
CCV_Thiey
21-04-2011, 02:14 AM
Bem mais útil mesmo, enquanto todo mundo ficava falando de pc e felipe neto eu ficava falando do caue, eu era todo forever alone... aí quando ele começou a fazer as músicas mais "famosas" o pessoal começou a ver também e ficou mais fácil de conversar...
Sobre o vídeo, bem foda mesmo, huauhahuauh. Ele consegue mostrar a realidade com um toque de humor, com aquelas frases absurdas que ele faz parecer mó natural quando fala. haha'
O pior foi o coment do manolo lá...
acho que vo socar meu cu no poste G_G
CCV_BasketE
21-04-2011, 02:20 AM
ele é bem mais util que o pc siqueira...
tnc velho, nunca vi graça naquele pc siqueira! foda né? todo vídeo q eu ainda tive o desprazer de assistir no utube eu comentei mal e dei dislike euahueauhea
nao sei como aquele lesado meio gay vesgão tem programa em Mtv ainda por cima.. isso só mostra o nivel da MTV brasileira, que, para mim, deixou de prestar faz uns bons 7 anos.... 4 ou 5 programas prestam de um total de 30 LOL !
Caue bem melhor q qlqr um... gosto dum que chama 'grandes vloggers' mas esse ainda é mtmtmtm melhor msm!
CCV_Thiey
21-04-2011, 05:09 AM
Pois é, caue is the best! eu via maspoxavida e nãofazsentido quando não era modinha, porque depois... me corrijam se eu estiver errado,
Mas o felipe neto perdeu a graça depois que ganhou o VMB e depois que foi no Jô, os assuntos ficaram muito assunto mais chatos, me desanimou.
Já o pc passou a praticamente falar merda sobre assuntos totalmente randoms e colocar a lola no vídeo, aí todo mundo falava "owwn lola linda, quero pra mim, mimimi" e ele ganhava suas views, mission accomplished!
Enquanto o Caue continuava com seus vídeos engraçados e com conteudo e suas paródias absurdamente bem feitas. *soufãmesmo >.>*
Athos
21-04-2011, 11:59 AM
Pois é, caue is the best! eu via maspoxavida e nãofazsentido quando não era modinha, porque depois... me corrijam se eu estiver errado,
Mas o felipe neto perdeu a graça depois que ganhou o VMB e depois que foi no Jô, os assuntos ficaram muito assunto mais chatos, me desanimou.
Já o pc passou a praticamente falar merda sobre assuntos totalmente randoms e colocar a lola no vídeo, aí todo mundo falava "owwn lola linda, quero pra mim, mimimi" e ele ganhava suas views, mission accomplished!
Enquanto o Caue continuava com seus vídeos engraçados e com conteudo e suas paródias absurdamente bem feitas. *soufãmesmo >.>*
exatamente, eu via o felipe neto quando nao era modinha, ai eu vi uns videos do pc siqueira que até falava umas coisas uteis, mas depois passou a falar coisas randomicas, perdeu o foco do que era antes.
o caue além dos temas, é bem neurotico rsrs, e tem nego que ainda nao entende ele...
abraço
CCV_fAbio
21-04-2011, 02:44 PM
Bem mais útil mesmo, enquanto todo mundo ficava falando de pc e felipe neto eu ficava falando do caue, eu era todo forever alone... aí quando ele começou a fazer as músicas mais "famosas" o pessoal começou a ver também e ficou mais fácil de conversar...
senti uma fraqueza ai em mano, rs
..sou muito mais canais com covers de guitarra, mas caue é rox. da pra se descontrair e refletir ao mesmo tempo. (:
CCV_XNinoX
25-04-2011, 11:09 AM
Não vi o video e não li os coments, chegando em casa vou ver e edito este topico.
Os videos do cara são 50/50, tem hora que ele acerta e fala uma real, tem hora que ele só senta na vela dando uma opinião fraca e sem fundamento...