Conectar

Ver Versão Completa : >> Novo líder atuante na divisão!

CCV_TRo_LLv
19-04-2011, 09:27 PM
Colegas, em inatividade do CCV_Eduardo_ e com um pedido feito pelo antigo líder Die de assumir a liderança, entreguei à staff a idéia de reformamos a divisão e decídimos fazer da seguinte forma:

-- CCV_Die Leckerste- - - - Novo líder
-- CCV_CyberFox - - - - Estará acompanhando a divisão e o trabalho do líder
-- CCV_TRo_Llv - - - - Estará acompanhando a divisão e o trabalho do líder

O novo líder montará a nova staff interna da divisão e tem total liberdade em fazer as modificações que ele considerar nescessária!

É um pedido de toda a staff que aja com conciencia e esperamos que faças um excelente trabalho!

Obs: Irei ver a situação do clan no game, se devermos criar outro ou usar o atual!

Abraços

CCV_Barão
19-04-2011, 09:43 PM
bom vou tenta reergue o clan no CrossFire e conto com toda a ajuda de vcs ^^

estarei avaliando auguns para ver quem vai poder ser sub lider aki vlws qual quer coisa add meu msn

[email protected]

CCV_DheL
19-04-2011, 10:37 PM
Heheheh tira o Eduardo tudo bem pq ele ta inativo, mais tira o Bruck de sub foi palhaçada...Ele era o UNICO que ainda jogava...Mais vocês quem sabe né... :whistle:
Boa sorte ai (Y)

CCV_Barão
19-04-2011, 10:55 PM
Heheheh tira o Eduardo tudo bem pq ele ta inativo, mais tira o Bruck de sub foi palhaçada...Ele era o UNICO que ainda jogava...Mais vocês quem sabe né... :whistle:
Boa sorte ai (Y)

Dhel se eu ver q ele entra ajuda com o clan deixo ele de Sub s ^^

CCV_Duuh
19-04-2011, 11:03 PM
Die depois entra msn para eu passar a liderança do clan in-game para você...

Estou sem tempo como todos sabem por isso ainda não passei. :meioassim:

CCV_Dino
20-04-2011, 02:11 PM
Bruck era o único que ainda entrava mesmo, foi zuação ter tirado ele!!!

CCV_TRo_LLv
20-04-2011, 08:29 PM
Dino e Dhel, pesso que cuidem de suas divisões e deixem que da divisão Cross Fire já estamos cuidando...

Lembrando que um sub-líder não tem autonomia sozinho, para ter um mandato é nescessário o líder selecionado indicar-lo, por isso se um Líder saí consequentemente o sub-líder tbm!

Closed!