Conectar

Ver Versão Completa : o cara mais ninja do mundo o.O

Killua
19-04-2011, 03:52 PM
http://lh3.ggpht.com/_cnKtoY5eQ8s/TZ4SkyOQzOI/AAAAAAAAAUA/PIpM1uMpBRM/s0/riaa.PNG

sem mais :o(H)

NINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNJAAAAAAAA

DeeJay
19-04-2011, 04:07 PM
Tah blz...
Mas nao entendi uma coisa.
Reparem na primeira foto q tem um cubo magico AZUL
E na terceira foto ele ja esta AMARELO
Nao sei se estou piradao, mas alguem me explica isso!

CCV_ExWYD
19-04-2011, 04:24 PM
Cada foto o cubo esta com uma cor diferente...

Estranho...

Killua
19-04-2011, 04:31 PM
estranho mesmo agora que fui reparar mais me veio na cabeça a ipotese de ser a luz de neon ou sei lá

cadê o nino pra tenatr dar uma explicação logica aqui '-'

DeeJay
19-04-2011, 04:39 PM
E se repararem o mouse da terceira foto esta posicionado diferente do que a quarta foto e na terceira foto a janela esta aberta(olhem um pouco acima da tela do PC) e na quarta foto a janela esta fechada.

Killua
19-04-2011, 04:48 PM
E se repararem o mouse da terceira foto esta posicionado diferente do que a quarta foto e na terceira foto a janela esta aberta(olhem um pouco acima da tela do PC) e na quarta foto a janela esta fechada.

o mouse nao influencia em nada a janela e outra repare que tem um quadro na parede oq esta me dechando curioso e esse cubo magico :ninja:

na minha opnião o resto não altera em nada...

CCV_FOU-LU
19-04-2011, 04:49 PM
mano vc's é burro é ele vira o cubo o cubo tem a cor azul amarela verde e vermelha se eu não me engano e tbm ele fecha a janela na ultima e tbm na ultima olha no espelho tem uma camera ele coloca a camera ali é coloca um tempo pra ele tirar a foto que bando de burrin

DeeJay
19-04-2011, 04:52 PM
Nossaaa viajei legal na do cubo...
me esqueci q tem varias cores msm
SPOKAPKOSAPOKSAKPOOKPSAKOP

Killua
19-04-2011, 04:58 PM
mano vc's é burro é ele vira o cubo o cubo tem a cor azul amarela verde e vermelha se eu não me engano e tbm ele fecha a janela na ultima e tbm na ultima olha no espelho tem uma camera ele coloca a camera ali é coloca um tempo pra ele tirar a foto que bando de burrin

mais cada foto aparenta que o cubo todo esta de uma cor só e o cubo tem 4 cores quanto a ultima da camera no espelho até deu logica oq vc falou ...

CCV_Shadi
19-04-2011, 09:01 PM

Somos burros e você é analfabeto.

CCV_XNinoX
19-04-2011, 11:21 PM
Por que sou eu que tenho que dar uma explicação logica para a foto? =:m

Minha fama de nerd me acompanhará eternamente!!!!!

Mas... andemo-nos.

Todas as fotos foram tiradas com timers diferentes... reparem na tela do note, lá tem a sequencia das fotos que foram tiradas no timer...

O cubo me pegou tambem... eu sei que ele tem cores diversas, mas realmente parece que todas as faces dele tão de uma cor só...

Voltando a minha fama de nerd, a coisa que mais me chamou a atenção neste video foi a ideia improvisada do cara para ventilar a base do notebook... olha as maderinha style que ele tá usando!

Killua
20-04-2011, 09:54 AM
Voltando a minha fama de nerd, a coisa que mais me chamou a atenção na IMAGEM foi a ideia improvisada do cara para ventilar a base do notebook... olha as maderinha style que ele tá usando!

ainda não consegui reparar nessas maderinha :S
mais ainda to encucado e com esse cubo magico pode até ser montagem mais pq o cara mudaria a cor so do cubo , sera alguma luz como eu mencionei antes.

a menos que o cara tenha pintado as cores por cima do plástico mais pra que ? :ninja:

CCV_Shadi
20-04-2011, 06:36 PM
Por que sou eu que tenho que dar uma explicação logica para a foto? =:m

Minha fama de nerd me acompanhará eternamente!!!!!

Mas... andemo-nos.

Todas as fotos foram tiradas com timers diferentes... reparem na tela do note, lá tem a sequencia das fotos que foram tiradas no timer...

O cubo me pegou tambem... eu sei que ele tem cores diversas, mas realmente parece que todas as faces dele tão de uma cor só...

Voltando a minha fama de nerd, a coisa que mais me chamou a atenção neste video foi a ideia improvisada do cara para ventilar a base do notebook... olha as maderinha style que ele tá usando!

Realmente você escreveu tudo isso? uhAUHauhhuauha. PRA QUE? lol

Athos
20-04-2011, 06:47 PM
eu explico o cubo:

as cores sao feixes de luz, que bate em uma base, e reflete. cada camera tem uma frequencia de feixe de luz, e se essa frequencia for muito diferente, algumas cores podem ser alterada, ou melhor ainda, a cor pode até ser a mesma, mas a camera pode interpreta-la de outro jeito.

enfim..

abraço

Killua
25-04-2011, 11:01 AM
eu explico o cubo:

as cores sao feixes de luz, que bate em uma base, e reflete. cada camera tem uma frequencia de feixe de luz, e se essa frequencia for muito diferente, algumas cores podem ser alterada, ou melhor ainda, a cor pode até ser a mesma, mas a camera pode interpreta-la de outro jeito.

enfim..

abraço

pelo visto minha teoria estava certa estava esperando alguem para comprovala e explicar melhor que eu valeu ai athos