Conectar

Ver Versão Completa : Apresentação de Nova Campanha, Novo Award e Novos Moderadores

CCV_ExWYD
19-04-2011, 02:48 AM
--- Nova Campanha ---

Estamos apresentando com uma nova Campanha, "Designer Returns".

http://i56.tinypic.com/mhd4rt.png

Isso mesmo, em breve a area de Design vai retornar a ser o que era antes.

Sim! Em breve vocês vão poder fazer seus pedidos tranquilamente e vão ter seus pedidos entregues como era antes. ^^

E estamos convocando todos aqueles que querem fazer parte da equipe de designer a fazer testes, se você já foi designer ou quer ser tornar um para ajudar o CCV chegou a hora, se você quer se tornar designer é só pedir para fazer o teste nesse link logo a baixo, que vai ser entregue o tema para você fazer:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?36986-Test-Rank-Designer-%28Novo%29

No primeiro post explica tudo que você precisa para pedir o teste.

Então o que você esta esperando? Bora fazer o test! rs

---Novo Award ---

Estamos apresentando tambem que apartir de agora tambem vamos ter um novo de Award de prêmio de:

http://i55.tinypic.com/2j0m9a8.png

Isso mesmo, agora tambem vamos ter o prêmio de Designer do mês.

Logo logo iremos dar mais informações para os Designers sobre esse prêmio.

--- Novos Moderadores ---

Apresentando os 2 novos moderadores da area de Designer:

CCV_eriick
CCV_fAbio

Eles vão estar trabalhando junto com o Solid, eles vão estar encarregados de dar um up novamente na area de Designer junto com os novos Designers que surgirem, eles tambem que vão entregar os testes para a galera que quer se tornar Designer.

Enfim, quero desejar toda a sorte do mundo para os dois, boto fé em vocês e sei que vocês são capazes de muita coisa.

Então vamo que vamo CCV!

Abraços.

Felipe_
19-04-2011, 03:07 AM
Como que é o esquema de WedDesigner?

CCV_Thiey
19-04-2011, 03:47 AM
Ótimo, mesmo que a área não seja totalmente revivida, será uma grande levantada nela... ainda mais com um novo pessoal querendo mostrar serviço e com sede de conhecimento, e esse prêmio de designer do mês, se for por destaque, vai dar um ânimo a mais para pegarem os kit's. Bem... antes tarde do que nunca ^^.

Massena
19-04-2011, 03:59 AM
Legal, quem sabe mais pra frente eu num entre nessa disputa =P

CCV_TITAM
19-04-2011, 09:16 AM
esqueceu de anunciar o novo designer wyd :$

CCV_Tarok
19-04-2011, 01:46 PM
A Award de Designer do mês não apareceu aqui
E qual o título de maior importancia, Mod ou Designer? (que define cor do nick) pq titam ta verde, e acho que era pra ser rosa

Bom, bem-vindo aos 2, são realmente ótimos designers.

CCV_Vetor
19-04-2011, 02:20 PM
vou participar dessa camapanha pra eu fazer meus pedidos
o CCV tem que volta como era antes esta relachano tudo aki
sem ofende ninguem daki...
eu ateh me candidatei a Designer

CCV_fAbio
19-04-2011, 03:22 PM
vish, ó naze ae ó.

:D

CCV_eriick
19-04-2011, 04:40 PM
xp
vo tenta faze o melhor viu.... agora q eu cheguei... cabo o flood aushduahdsa

DeeJay
19-04-2011, 04:58 PM
Parabéns aos 2 novos Designers, que tenham muita sorte no seu trabalho.
Bela iniciativa com essa campanha, vamos ver se o CCV volta a ser oque era antes na area Designer.

CCV_Henry
19-04-2011, 05:15 PM
Parabens ai aos novos Designers =)

Nossa pegarãoa té as mesmas pessoas que eu estava pensando em pegar naquela minha proposta xD...eu ja tinha até falado com errick ^^

Mas Sucesso a Todos, desejo tudo de bom =)

abraços

Athos
19-04-2011, 05:19 PM
bom o jogo de cintura, quem sabe eu nao me esforço...

CCV_eriick
19-04-2011, 05:28 PM
A Award de Designer do mês não apareceu aqui
E qual o título de maior importancia, Mod ou Designer? (que define cor do nick) pq titam ta verde, e acho que era pra ser rosa

Bom, bem-vindo aos 2, são realmente ótimos designers.
tarok... o TITAM ja era moderador... e viro designer... mais acho que moderador e um cargo mais importante...
e meu nick e o dos otros estarem rosa eu acho melhor pra identifica q somos moderadores de design...

Parabens ai aos novos Designers =)

Nossa pegarãoa té as mesmas pessoas que eu estava pensando em pegar naquela minha proposta xD...eu ja tinha até falado com errick ^^

Mas Sucesso a Todos, desejo tudo de bom =)
sim henry... vamos faze isso msm..... agora q eu sou o moderador.. quando tiver algum teste.. eu e os otros iremos decidir... agora vamo levanta a area neh

CCV_ThanatuS
19-04-2011, 06:15 PM
Parabéns ai pra vcs 2 e boa sorte no trampo ^^
abrass

Max10
19-04-2011, 06:54 PM
Boa sorte aos modera tomara que a area design volte a ser como era antes =D

CCV_Yondaime
19-04-2011, 06:56 PM
Muiito Bom a nova campanha tem o meu apoio

^^

E a respeito da nova award, tbm tem meu apoio pois isso fará que os designer's se dediquem mais para ganhar essa premiação.

E parabéns ai para os dias novo MOD's

CCV_TITAM
19-04-2011, 07:41 PM
yondaime bom ver vc de vouta ao forum...

tarok... o TITAM ja era moderador... e viro designer... mais acho que moderador e um cargo mais importante...
e meu nick e o dos otros estarem rosa eu acho melhor pra identifica q somos moderadores de design...

A respeido disso... WYD tem como deixar meu nick rosa depois que eu fazer a sign de test? :D

sempre quis um nick rosa :bacana:

CCV_ExWYD
19-04-2011, 08:10 PM
yondaime bom ver vc de vouta ao forum...

A respeido disso... WYD tem como deixar meu nick rosa depois que eu fazer a sign de test? :D

Sim, você só não esta com nick rosa ainda por causa do test, primeiro você precisa fazer o test.

CCV_Frenzy
19-04-2011, 08:35 PM
Boaaaaaaaaaaaaaa...........

Gostei da bagaça, se pa eu volto pra cá!

CCV_eriick
19-04-2011, 09:44 PM
hmmmmmmmmm boiolaaaa

@frenzy
volta... vamo dexa mais ativa possivel a area...

@yondaime
se tiver enteressado voce poderia voltar para a divisao ^^

CCV_Grande
24-04-2011, 03:52 PM
Boas vindas aos novos Designers e desejo muita sorte para que esse projeito der muito bem, para enfim conseguirmos levantar a área designer CCV Team! Graças a Deus saiu do pé esse meu projeto de Designer do mês xD! Agora é lutar para que tudo com fém em Deus der certo xD!

Abraços...:bacana: