Ver Versão Completa : Flagra de um alien autentico?
CCV_XNinoX
18-04-2011, 02:53 PM
Bom, to reproduzindo o titulo de onde eu vi a matéria...
Não sei dizer se é real ou não, mas eu achei legal compartilhar...
http://www.youtube.com/watch?v=axeFnzsg3gI&feature=fvwkrel
Honestamente, o et anda "humano" demais para o meu gosto...
Eu não sei se me impressiono com isso, ou se eu racho o bico de rir pq o ET corre engraçado...
Lucius_
18-04-2011, 03:07 PM
Fake total manolo, mais foi interesante
CCV_Vetor
18-04-2011, 03:21 PM
muito falço o video cara
eh daora ele correno
^^
CCV_Henry
18-04-2011, 04:04 PM
Totalmente Falso... primeiro que o ET vai indo devagarinho em direção a luz... depois quando ele ja ta eprto e luz vai mais rpa cima dele que ele corre... isso ai é alguem fantasiado tentando fazer gracinha xD
Killua
18-04-2011, 04:11 PM
Totalmente Falso... primeiro que o ET vai indo devagarinho em direção a luz... depois quando ele ja ta eprto e luz vai mais rpa cima dele que ele corre... isso ai é alguem fantasiado tentando fazer gracinha xD
como vc afirma isso jah viu um ET antes ? hasuhsauhuhu'
CCV_XNinoX
18-04-2011, 04:21 PM
Então, eu acho falso por razões pessoais. Eu acho egocentrismo demais achar que um alienigena tenha a mesma configuração corporal de um ser humano...
CCV_BasketE
18-04-2011, 04:28 PM
ehehhe parece fake... mas, nao duvido de nada cara, e se for real né? pena pra quem pensa 'ets nao existem, jamais vieram a terra, dãã' esses sim devem se cortar ao ver um video desses =]
CCV_Shadi
18-04-2011, 04:29 PM
Então, eu acho falso por razões pessoais. Eu acho egocentrismo demais achar que um alienigena tenha a mesma configuração corporal de um ser humano...
Se a vida deles for baseada em uma cadeia de carbono, não vejo motivo para um alien não ser humanóide.
Lucius_
18-04-2011, 04:30 PM
Pior quer é sempre assin, até nos filmes os ets tem dois braços, duas perna, dois olhos, uma boca e um nariz, sempre semelhante a seres humanos...