PDA

Ver Versão Completa : Alguém usa SeedBox?

CCV_HEALbra
18-04-2011, 09:16 AM
Olá pessoal, bom dia!!

alguém usa seedbox? qual? q preço?

com utorrent preferencialmente..

obrigado

CCV_Jh0n
18-04-2011, 11:54 AM
Só para deixar claro que:
Seedboxes em alta velocidade, as redes são normalmente capazes de baixar arquivos grandes em minutos. Um arquivo de 1 GB pode ter menos de cinco minutos para fazer o download.

Ou seja, nada mais nada menos, que servidores dedicados.

Uploads e Downloads ultra-rápido.

Aqui vai um infame tutorial:

Para quem não sabe uma Seedbox é uma espécie de computador à distância, que tem instalado o utorrent, o que permite aos utilizadores fazerem download de torrents a altas velocidades (normalmente a 100 Kbits/s, se bem que já há servidores dedicados de 1 gbit) mas o seu principal objectivo é deixar a semear esses torrents a altas velocidades de forma a subir o rácio em trackers privados! Por norma tais servidores têm um determinado custo, se bem que a que vos venho apresentar hoje é totalmente grátis!
Deixemo-nos de palavreado e vamos lá perceber como funciona isto:

Em primeiro lugar temos de ir ao site: Imageshack e criar uma conta. Sim é mesmo aquele site de fazer upload de imagens!
http://i41.tinypic.com/2jbodxl.jpg

Em seguida é preciso criar uma conta e fazer login ou fazer logo login se já tiver conta (duhhhh!!!!)
Ficando a sessão aberta deste modo:

http://i44.tinypic.com/2yw76ls.jpg

A partir daqui basta fazer o upload do torrent et voilà! Depois de finalizarem o torrent podem descarregá-lo para o computador a velocidades enormes, no meu caso alterei o valor padrão de 500 para 1024 para descarregar ao mais alto nível na minha conexão.
O serviço gratuito comporta as seguintes características:
- Está limitado à velocidade de upload de 10 kbps
- O disco virtual possui apenas 5 gigabytes de espaço
- A banda mensal disponível é de uns míseros 10 gigabytes
(se bem que a criação de várias contas resolve estes problemas )
Recomendações pessoais:
- Não usem esta seedbox nos principais trackers privados, porque sei de muitos que banem utilizadores por isto!
- Optem pelo uso em trackers públicos em que as velocidades de download são da ordem dos 10-30 kbps e no fim descarreguem tudo ao mais alto da vossa conexão! Simples e eficaz!!!
Aos caros Leitores do Kerodicas que ainda não me conhecem, sou o novo autor do blogue. Fui muito incentivado e convencido pelo autor souzxc e em consideração ao MRS cá estou eu para divulgar o pouco que conheço a todos os fiéis leitores do Kerodicas! Um bem haja ao blogue e tudo o que precisarem, algo dúvida que tenham, alguma questão é só dizer, que cá estarei eu para ajudar!
Ah, e já esquecia, não usem estas dicas para descarregar software pirata…respeitem os direitos de autor.

Aqui está uma explicação melhor e alguns preços.:

O que é uma seedbox? E como funciona?
Uma seedbox funciona da seguinte forma: Você acessa um link com usuario senha para acesso (via Internet Explorer, Firefox e outros navegadores) no qual você tem possibilidade de adicionar os .torrents que você salvar em seu pc. Após acessar a seedbox e adicionar o .torrent você deverá aguardar ele começar e baixar e ficar de seed. As velocidades variam de acodordo cada plano. E por meio de um link ftp (que é nada mais nada menos que um programa gerencidor de downloads), você poderá baixar os arquivos completos que estejam na sua seedbox para seu pc. Ficando assim 24 horas de seed sem necessidade de deixar o PC ligado e além de aumentar o ratio.

Planos de Seedbox:

Seedboxes com Utorrent (Útima versão) + WebUi + Link FTP (tráfego e número de torrents ilimitado!):
Todas as velocidades são dedicadas; não é compartilhada (shared) com nenhum outro usuário como a maioria dos hosts que oferecem 100mbps.

1º 30Gb de espaço / 10mbit de banda (1 mega por segundo)
Reais: 30,00

2º 60Gb de espaço / 20mbit de banda (2 megas por segundo)
Reais: 45,00

3º 90Gb de espaço / 30mbit de banda (3 megas por segundo)
Reais: 70,00

4º 120Gb de espaço / 40mbit de banda (4 megas por segundo)
Reais: 85,00

Abraços do magro.
Fui.z

CCV_HEALbra
18-04-2011, 12:52 PM
fala jong..td bem queridão?

desculpa mas vc não leu minha pergunta...eu quero um seedbox pq não preciso de um VPS ou algo do tipo..preciso somente do seed...para upload/download pra não consumir minha banda..então qt mais barato melhor!

seedbox eu sei o q é..senão tinha postado perguntando..rsrs..

eu já aluguei um q estou testando aqui tb..
6 euros mensal!! barato..estou testando agora!!
=)
www.seedbox.cc (http://www.seedbox.cc)

foi o mais em conta q achei no google

se alguém souber de um melhor e q de preferência use o utorrent e me indique acho bom!!

Felipe_
18-04-2011, 02:14 PM
Healbra, olha essa aqui, eu pego seedbox de 2 em meses, sempre eu pego com eles:
http://seedboxes-remotas.blogspot.com/
recomando, abracc

CCV_HEALbra
18-04-2011, 04:05 PM
me indicaram esse aqui:

www.seedbox.com.br

eu achei mais profissional q esse aí!! rsrs

será q os caras não querem um site em troca não? ahueaehhuehue...tá bem porquinho esse deles..

vlw Felipe!!

Felipe_
18-04-2011, 04:28 PM
me indicaram esse aqui:

www.seedbox.com.br

eu achei mais profissional q esse aí!! rsrs

será q os caras não querem um site em troca não? ahueaehhuehue...tá bem porquinho esse deles..

vlw Felipe!!

Eu começei a usar a seedbox deles, nem sites ele tinham, esse que vc postou ai eh bem profissional mesmo.
Mais eu continuo com o que eu mexia antes, ja conheço eles, e fica melhor se mexer.
Esse que vc postou ai eh de confiança total.
Que site torrent vc usa?

CCV_HEALbra
18-04-2011, 04:49 PM
bj share!! eu tou com ratio baixo lá..preciso aumentar meu upload e não consigo deixar meu pc em casa..então tenho q usar um desse super barato!! 30,00 já é caro!! hahaha

Felipe_
19-04-2011, 01:09 AM
Eu tambem uso o Bj, usava o Manicomio, mais a galera fodona saiu se la, ai ficou fraco, fui e mudei pro Bj, tou com 1tb de upload e pouco, vc consegue mais de 1tb em um mes, em uma seedbox de 10 mega.
add msn aqui
[email protected]

Slet
19-04-2011, 06:39 PM
Para pagar 85,00 compensa pegar um vps em windows e vc pode fazer o q quizer da vida.

Abraços