Conectar

Ver Versão Completa : Mosaico galáctico

Felipe_
17-04-2011, 05:18 PM
http://globoesporte.globo.com/platb/files/147/2011/04/mosaicorealmadrid1.jpg

Independente, de ser do Real Madrid, isso é lindo, lindo, lindo e lindo. Acho que vai demorar muito pra agente ver isso aqui no Brasil....

DeeJay
17-04-2011, 05:33 PM
Nuussaa que fodastico manolo...

Quantas pessoas tem ali +\- ? O.o

Felipe_
17-04-2011, 05:37 PM
Nuussaa que fodastico manolo...

Quantas pessoas tem ali +\- ? O.o
Tem capacidade para 100 Mil pessoas, mais eles so deixam 80,400 mil.
Entao ai tinha entorno de 80 mil pessoas

CCV_Boroka
17-04-2011, 05:38 PM
Aqui no Brasil nem torcedor no estádio tem direito rs

Mas ficou mesmo muito foda !

CCV_Thiey
17-04-2011, 06:04 PM
Pois é, ficou lindíssimo, mas tem muitos outros mais criativos e talvez melhores por aí... ^^.

CCV_Henry
17-04-2011, 06:27 PM
Como que fizeram isso??

Será que eles marcaram com antecedencia as cadeiras e as cores das ropas???

Cara isso no brazil seria impossivel... nego ficaria em lugar errado...ia fica tudo deformado xD

mt massa =)

CCV_Tarok
17-04-2011, 06:29 PM
O Flu já fez um mosaico faz pouco tempo, mas nada comparado com esse!
Tem vários outros se voce pesquisar, só que recente que me recordo, flamengo e flu só.

CCV_Jh0n
17-04-2011, 06:36 PM
Inauguração do Fielzão (quando for o jogo do corinthians) vai ter um mosaico quase nessa proporção.

Nessa caso ai os torcedores pagam quase 2000 reais para assistir um jogo desse naipe, e ainda faz uma festa linda para o time.

Por isso o sonho de todo jogador é jogar na europa... não é nem tanto pelo dinheiro é pelo reconhecimento do seu trabalho que no exterior é mais valorizado.

Aqui no Brasil esse tipo de movimento está começando agora, porém está começando agora com jogadores que estão em idade avançada.
Salvo exceções como Neymar que rejeitou o time inglês Chelsea.

Vamos aguardar daqui uns 4 anos muita coisa vai acontecer.

CCV_Boroka
17-04-2011, 06:40 PM
Se o preço do ingresso fosse compatível com o salário do brasileiro o pessoal faria sim.

Athos
17-04-2011, 07:12 PM
pois é, é uma série de barrações, nao seria apenas o salario, seria o nivel do estadio, da torcida, etc... eu defendo muito o campeonato brasileiro pela competividade, mas a unica torcida que presta no brasil é a gavioes da fiel uahauhauahuahuahauha

eu curtir quando o neymar disse nao ao chelsea, quando joga contra o timao, faz porra nenhuma, e o timao frita o peixe.

Felipe_
17-04-2011, 09:24 PM
eles deixam umas cartolinas nas cadeiras, ai quando o narrador manda eles levantam...
Se fosse no Brasil eles iam pegar as cartolinas, rasgar, queimar, ou algo do tipo, mais eles nao iam levantar todo mundo junto.

CCV_DheL
17-04-2011, 09:30 PM
Poha mano fico muito da hora lol, show demais...
Queria vê o Vasco com um mosaico assim *-* uhaeuhauEHe

CCV_Tarok
17-04-2011, 10:05 PM
eles deixam umas cartolinas nas cadeiras, ai quando o narrador manda eles levantam...
Se fosse no Brasil eles iam pegar as cartolinas, rasgar, queimar, ou algo do tipo, mais eles nao iam levantar todo mundo junto.

Eu ia faze aviãozinho depois do mosaico :F

Athos
17-04-2011, 10:08 PM

acho que nao heim, isso ja rolou este ano no campeonato carioca.

abraços

CCV_Thiey
17-04-2011, 10:36 PM
O Fluminense já fez vários mosaicos... normalmente são feitos de papel ou bexigas. Eles deixam cartolinas nos lugares pra quem for ocupar aquele lugar levantar, rs.

Mas nenhum mosaico se compara aqueles feitos de pessoas abrindo e fechando a roupa, etc.

Aqui tem um... coreano... :

http://www.youtube.com/watch?v=HvOGcy2lbnA

CCV_Henry
17-04-2011, 11:49 PM
Nossa Thiey nunca tinha visto algo tão foda... eu tava impressionado com essa imagem que o Felipe tinha colocado, mas agora que fiquei realmente impressionado...

Tinha que ser japa =)

Mt show ^^

CCV_Sweet
18-04-2011, 12:03 AM

do jeito que as coisas sao
eles iam é enrolar maconha com a cartolina e fumar no estadio!

eauheauheauheauheaheau

CCV_Thiey
18-04-2011, 04:13 PM
Nossa Thiey nunca tinha visto algo tão foda... eu tava impressionado com essa imagem que o Felipe tinha colocado, mas agora que fiquei realmente impressionado...

Tinha que ser japa =)

Mt show ^^

uhauhauha é muito absurdo mesmo, imagino quanto tempo de ensaio eles levam pra fazer isso, é tão "perfeito" que eu não vi um erro de uma corzinha diferente aparecendo quando não era pra aparecer... pode ter ocorrido, mas eu não percebi, não tem como criticar algo de errado nessa coreografia tão bonita.

Tá certo que foram em vários jogos diferentes, e várias torcidas diferentes (bem provável, símbolos, etc.), mas na real, isso deve até atrapalhar os jogadores hahahaha. se acontecesse isso no Brasil e eu fosse um jogador do clube, como não estaria acostumado, ia parar de jogar só pra ver aquilo, D=.

CCV_Vetor
18-04-2011, 06:13 PM
lol os japoneses ae são muito bons
os negosio fica certinho nao sai um mosaico errado
os caras são foda man'
lol to loko ateh agora com issu
^^
bom topic Thiey
(Y)(Y)

CCV_fAbio
18-04-2011, 07:42 PM
sou mais a avalanche do grêmio, HIUAHIs