PDA

Ver Versão Completa : [Tutorial] Criando seus proprios itens.

CCV_XNinoX
16-04-2011, 09:46 AM
Eu sei que não tem mérito nenhum em postar um video que não fui eu que fiz, mas como é um tutorial oficial da gamigo, é totalmente ilustrado, e num ingles "para gringo" (o game é russo/alemão/sei lá) tá bem facinho de entender!

Criando itens - Parte 1/2:

http://www.youtube.com/watch?v=7erblP8H4m8

Criando itens - Parte 2/2:

http://www.youtube.com/watch?v=JpC4De-lE4Y&feature=relmfu

Qualquer semelhança entre o char de exemplo e o meu char é uma coincidencia GIGANTESCA! ^^

CCV_Thiey
21-04-2011, 05:43 AM
Noss, tu tinha que levar uns 5 thanks só meus por esse vídeo aí, ajudou demaaaaaaaaaais.

CCV_BasketE
21-04-2011, 02:55 PM
fóda eh arranjar lvl 4 material dos dificeis - steel, raw stone e tal.... nóssa, só com um voucherzinho la q eh meio caro pra conseguir mesmo ^^

CCV_XNinoX
25-04-2011, 11:26 AM
Raw stone dropa dos passarinho que tem em Green Sea. To com 2 lá e só fiz 2 quest de matar eles...

Eu postei o video por isso mesmo Thiey, ela tá bem simplão de entender, e com ele dá para criar itens bem interessantes... mesmo sem ser lvl 4, com material lvl 2-3 já dá para criar uns setzinhos que segura a onda até tu pegar os itens powerfuck mesmo... ^^

Unica coisa que não vira muito é desmontar o item... o item tem que ser muito fodão para vir um material bom dele... todos os que eu desmontei ou veio iron ingot lvl 1, ou leahter lvl 1. Só uma armor lá que veio leather lvl 2.

Sai mais barato ir juntando e pedir para a material melder "updatea" para você.

CCV_Henry
25-04-2011, 11:54 AM
E ja tenho material suficiente apra fazer lvl4... e peguei isso matando bixo rsrs

pretendo fazer uma lança nível 85...mas ouvi dizer que lá em Hero Island da apra epgar esses Advanced Material..

CCV_XNinoX
25-04-2011, 12:26 PM
Em Hero Island e em Element Realm, salvo engano.

O ruim é que eu não sei bem como funciona a taxa de drop aqui no KoK. Eu tenho varios materiais lvl 2, mas o tenso é juntar e fazer lvl 4. Eu quero pelo menos uma armor feita com leather lvl 4 quando eu virar ranger.

Arco eu já dropei um legalzinho, mas assim que eu pude colocar pontos na skill para usar arcos melhores eu vou ver faço um pra mim tambem.

O tenso é conseguir dropar... pra mim dropa tão pouco material... ¬¬

CCV_BasketE
25-04-2011, 01:10 PM
level 75 e devo perguntar:
WTF IS HERO ISLAND? Mel Dels, deve ser tenso lá dentro \o/ ......
só sei que abri todas as minhas 69 pandoras. velho, so vem merda.... inacreditavel.

CCV_XNinoX
25-04-2011, 01:55 PM
Hero Island é um mapa que não é aberto "ao publico". Ele abre de quando em quando, mas eu não sei como vai para lá.

Sei que dentro de hero tem varios boss especiais e que o drop de lá é insano. Lá é tipo uma ilha com monstros tão foderosos que eles nem perdem tempo vindo para o continente. É mais ou menos ir lá na porta da masmorra dele e chamar pro pau e torcer para ser power foda suficiente para chutar a bunda dele antes que ele chute a sua.

Eu tenho a impressão que quando HI é aberta, tem uma maneira de ir a pé, ou o GM/King te teleporta... por que vira e mexe eu vejo "Monstro mega fucking foda is awekening, go to his covil or click me to go to Hero Island", ou então "Hero Island will be opem in XYZ minutes, click me to go".

Agora, quem é este tal de "me" eu não sei. Eu sempre tenho vontade de ir lá morrer (pq matar eu não vou nem fufu) mas nunca sei se o "me" é o GM, se é um NPC, se é o King, se é o Guild/Legion leader... u.u

Edit: Sobre as pandoras, pelo que eu entendi, tem 3 tipos, a classic que vem só item mediano, a crystal que vem uns lances mais tensos e uns tais de "tributes", e uma lá que é reward de boss especial, e que destas sim viriam coisas megafodones.

Mas como eu não falo grego, e faz seculos que eu não trombo a minha madrinha de guild (que fala um ingles impecavel), não tenho como confirmar isso.

CCV_Henry
25-04-2011, 02:15 PM
Eu ja fui la apra Hero Island umas 3 vezes =)...

Quando vc vai para lá vc fica como Masked player... lá tem uma área que vc fica ganhando xp só por ta dentro dela.. eu ganhos uns 3k xp...ai nela tem tipo uns baus, eles podem dropar coisas... mas tem outros players la tb querendo pegar os itens dos baus, eu ja vi la um Burning kill item e uma pandora box dropada desses Baus... eles ficam aparecendo no mapa, só q n tem nenhum bixo...

Mas eu nunca explorei as outras partes da Ilha =)...e custa 10 silvers para entrar ;D

CCV_BasketE
25-04-2011, 02:18 PM
como vc entrou lá?
Sim, abri as Classic Pandora... bem fraquinha, eca >.<..... ainda tenho fé q n precisarei comprar uma arma e vai vir de uma pandora \o/

Ah, ganhei outro dia 2silver da loteria..... quero 11g !!!!!!!! :'(

CCV_XNinoX
25-04-2011, 03:36 PM
Eu não ganho na loteca nem aqui no game... ¬¬

Povo a gente tá saindo um pouco to intuito do topico, mas vá lá, estamos discutindo fontes de recursos para forjar item... então tá valendo ainda... só vamo maneirar um pouco.

Então Henry, dá a letra de como chega na hero.

Eu tenho quase certeza que tem monstro lá por que eu já vi aparecer na tela o nome do monstro e hero island. E quando abre, geral da minha guild vai para lá e fica chamando a galera para matar os boss. Pelo que deu para entender, são bosses com life gigantesco, e tipo Lair do Dark Eden, quando tu mata o boss todo mundo da party (ou da localidade, não consegui fragar isso) ganha um item automaticamente.

Eu to querendo ir justamente para testar, por que falaram que é muito, mais muito facil conseguir coisa boa de lá...

CCV_Thiey
25-04-2011, 05:45 PM
Ah, tão fora dos meus padrões :'(. huauhahua

Mas pô, esse vídeo mostrou o cara lá no element realm, eu fui pra lá e consegui catar wood's pra fazer uma nv 3, demorooou. Mas fiz um staff do 35 que é bem melhor do que eu ganhei na quest, e se desmontar vai voltar a ser nível 3 a wood, o problema é que no vídeo o cara ta lá o element realm sozinho né, quando eu vou lá tem 90 iraquianos pra me pklizar, chatão isso :~.

Mas como eu sou o master running forever, quando forem na HI me chamem também pra ver se eu pego algo de bom na party eaiuooeiauiea.

CCV_BasketE
25-04-2011, 05:46 PM
On topic:
Ganhei 40s hoje na loteria.....

Estava eu, todo alegre, brincando nos meus mats e no banco quando de repente vejo um cara vendendo giftware lvl 85 gavel. 2g, comprei.
Fiz tudo q tinha pra fazer no dia (a\ntes das 23:59) e eu tava pensando 'bem q eu podia arrumar uma gavel lv 75 pra ir usando'.
Fui ver oq precisava pra fazer ela, 2 wood lv4, 2 iron ingot lv4 e 1 wrought steel lv 4(lv 4 pra sair coisa decente, lógico). Em redstone, tem um manolinho que vende steel, silk esses mais tensos por shilling. comprei o steel lv 4 por uns 6 silver, gastei no maximo uns 80silver soul crown pra completar oq faltava pra ter 2 wood e iron lv 4 e fui la no weapon crafter, sei la o nome. Item verdinho - 100% de chance de fazer 'yeeeeeeba' pensei. Cliquei em craft, rodou a roleta entre uns 20, 18 itens diferentes.... mt giftware, famous artisan e um deadalus. O que aconteceu?
http://img132.imageshack.us/img132/3919/110425173618.png

KKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA PORRA LEVEL 75 Q EU CRAFTEI É MELHOR QUE A MERDA LVL 85 Q EU PAGUEI 2G!!!!!!! Vou fazer de tudo pra vender essa gavel lvl 85 e regozijarei de alegria...... inacreditável, sério: craft é PHUEDA !

CCV_XNinoX
26-04-2011, 11:12 AM
O game valoriza tudo que for "made by me".

Já deu para sacar que até "soulboundear" um item vale a pena... se tu usar as crest paint, dependendo de qual for, tem chance de melhorar os stats.

Arma por enquanto não é muito meu interesse, eu to tentando juntar material para fazer uma armor descente para mim.

Foda é que ER é realmente concorridissimo... ai é tenso. Creio que poderia ser bem mais amplo os lugares de pegar material... qualquer um com machado poderia ir numa floresta e pegar madeira e tals... ai dependendo do lugar viria madeira com mais, ou menos, qualidade.

CCV_Henry
26-04-2011, 11:46 AM
galera.. eu vou tentar fazer uma lança lvl 85.. ai eu posto aqui pra vcs =)

@Nino... não entendi o q vc quis dizer... vc está falando para poder cortar a madeira em qualquer lugar do jogo??? ou vc falo que o ER deveria ser maior?? rsrs...

Galera não se esqueçam que tem como mudar as opt dos itens =)

CCV_XNinoX
26-04-2011, 12:26 PM
Os dois. Element Realm deveria ser maior para comportar tanta gente...

E que deveria dar para conseguir pegar material em qualquer lugar do game... ai dependendo de onde tu fosse conseguiria um material melhor, ou pior. E ai em ER seriam os matériais mais tops do game, já que é free pvp, é concorrido e tals...

Como assim mudar as ops? Eu sei que dá para demonstar e montar de novo, mas mudar?

CCV_BasketE
26-04-2011, 03:04 PM
tem um NPC q vc melhora o item lá, é isso q eu conheço.... mas o meu já ta muito bom e como parece ter chance de piorar, nem vou encostar... só meter 2 gemas de luck e will q eu ganhei uns 15 voucher soulbound das pandora e me divertir \o/

ah, crest paint..... eu ainda n sei oq da pra fazer com aquele q dropa, Crest Paint Lv1. um cara da minha antiga guild pego juntou fez um level 4 e n tem onde usar/o que fazer, mas, em compensacao, outro dia vi um cara vendendo uma crystal crest paint eu acho, item verdinho, ñ é o que vende no travelling shop pq so aumentava 1%. Imagino como que faz =/

CCV_XNinoX
26-04-2011, 03:52 PM
Pelo que eu sei, cada crest paint é aplicavel em um tipo de item.
Lvl 1 para itens feitos com material lvl 1... e por ai vai.

O npc que tu tá falando é o Mana Forge? Pelo que eu entendi dele, não tem como "errar" um item com ele. O problema é que ele vai "comendo" materiais para melhorar o item aleatoriamente... se tu for rabudo, com 1 item ele já "masteriza" seu item... se for azarado ele come uns 20 mithril...

Mas eu posso tá bem errado, por que o texto que ele diz é bem confuso, e como eu traduzi ele altas horas da madrugada tem chances de eu não ter entendido bem.

CCV_Henry
26-04-2011, 04:45 PM
eu tenho uns 120 desse paint lvl1... vou ver o que consigo fazer com elas =)

Nossa galera PQP que raiva... eu gastei 10 shillings sem querer.. pq apertei autocharge da imamu sem querer =x... pqpq tenso q n foi soul shilling, foi shilling e so isso vale uns 8g =/

CCV_BasketE
26-04-2011, 04:56 PM
vc comprou shilling? nossa, deu mole pra caralho.

dica: cliquem em Collect no immamu. me deu 40kk xp, acho q foi pq dei minha imammu prum cara dentro do kingdom por umas 10horase fiquei com 2 dele por umas 7horas..... tenso! :D