PDA

Ver Versão Completa : [Notícia] Eventos de páscoa!

CCV_XNinoX
16-04-2011, 09:39 AM
Bom galera, tá rolando uma série de eventos de páscoa.

Eles vão começar no dia 18 de abril e terminam no dia 2 de maio.

Loteria de páscoa:

A cada hora você pode ir visitar o coelho voador em Skarabare (130,176) e tirar a sorte. Você pode receber um buff muito bom, ou ser transformado em um bixinho estranho... tente a sorte!

Presente de páscoa:

A entregadora de presentes (Skarabare: 120, 66) tem uma caixa de presentes para cada personagem de lvl 20+. Dentro da caixa tem:

1x Dainia’s Blessing

2x Happy Agent

3x Moon Rabbit Transformation Potion

1x Ball Ticket

1 Soul Gold Crown

Traga os ovos de volta!

O coelho voador (Skarabare: 100,140) tem uma série de Daily Quests para você. As recompensas podem ser soul crowns, pandora boxes, ou um item especial que tá toneladas de XP!

Roupas de pascoa!

Colocaram varias roupas engraçadinhas e com buffs dentro do Traveling Shop.

Ladrões de ovos!

Colocaram umas toupeiras estranhas com drops bons espalhadas por varios mapas...

Yellow: Crystal Lakeside, Crystal Village, Sewer Layer 1

Red: Mercenary Camp, Green Sea, Forest Hunting Ground

Green: Sunset Chasm, Babulang Mine, Crescent Road

Blue: Element Realm

Elas podem dropar varias coisas diferentes, como mapas de tesouro ou mesmo cartões de XP. Mas cuidado que eles podem ser danificados no combate! (Nota: Aqui vai interpretação, pode ser que seja dificil dropar, ou pode ser que dependendo da quantidade de porradas na toupeira pode vir um item foda, normal, ou ruim...)

Novas montarias permanentes!

Colocaram algumas monstarias novas via Traveling Shop... elas tem spedd 550 (mesma do panda), e adoram longas caminhadas! (Nota: aqui vai mais uma interpretação minha, ao que parece, elas se cansam bem menos que as montarias tradicionais).

Promoção de páscoa!

De 18 de abril até 25 de maio tem uma promoção com 20% mais de shillings para quem comprar creditos no game.

CCV_ExWYD
17-04-2011, 12:07 PM
Só amanha então que vai começar nino? Amanha então eu volto a jogar como antes.

Gostei desse evento.

Vai dar pra conseguir bastante coisas pelo visto.

CCV_Henry
17-04-2011, 12:28 PM
Como será que faz apra comprar shilling????? eu acho que vou comprar.. vou aproveitar esse evento ^^

CCV_BasketE
17-04-2011, 05:14 PM
tirando sexta-feira, q vou tar bastante ocupado, vou nerdar bastante no resto dos dias.
uma grande pena q esses tais bixos nao aparecem em deolate mine... vou ficar la um tempo, vai demorar para eu ir para crscent road ainda... =/

---------- Post added at 05:14 PM ---------- Previous post was at 05:12 PM ----------

ADD:
ExWyd, tenho mt itens de priest....... votla a jogar logo e volte com grana \o/

CCV_Henry
17-04-2011, 06:31 PM
Ex.. eu tenho la algumas skills de BishaPoP.... (eh isso q vc vai virar ne??).. depois ve la se v ja tem...qlq coisa te arrumo ^^...abraços

OBS: O Evento vai começar jaja quero só ver.. =)

CCV_BasketE
17-04-2011, 06:40 PM
sim, o evento vai começar e eu vou pro kingdom dos caras, yeeeeeeeeeeah !

CCV_Henry
17-04-2011, 07:08 PM
Poxa... ja deu 00:00+ e n vi nenhum sinal do evento '-' aonde que fica esse npc ??? alguem ja achou??

Eu também não recebi nenhum Gift '-'

---------- Post added at 07:08 PM ---------- Previous post was at 07:06 PM ----------

eu fui nessas corrdenadas(120,66) xD no mapa aparece que tem um NPc, mas la não tem oO

CCV_BasketE
17-04-2011, 07:43 PM
sim, aqui deu a mesma coisa.... é ter paciencia!

Wow, no kindom, 12k xp por mob, com 8 guards na party no total..... quase 40% da xp do meu nivel em menos de 40minutos, nice, vou pegar 70 rapidão \o/

CCV_XNinoX
17-04-2011, 10:19 PM
Eu não sei exatamente como rola o tempo in game, mas na noticia que eu traduzi, não tem nenhuma menção de horario...

CCV_Henry
18-04-2011, 09:33 AM
Aew manolos.. o evento ja começou =)...cara o item que da xp me deu quse 32 milhoes xp... LOOOOOOOOOOOOOOLLL

sério mesmo

=)....show ^^

gogog participar dos eventos galera ;D

---------- Post added at 08:50 AM ---------- Previous post was at 08:42 AM ----------

Galera.. com lvl menor.. uma dica, espera epgar pelo menos lvl 50 para usar esse item =)...que acredito que vaid ar mt mais xp..abraços ^^

---------- Post added at 09:20 AM ---------- Previous post was at 08:50 AM ----------

Achei um lugar que fica dando respaw direto.. ja upei quase 2 lvls em menso de 30 minutows =)...

eu tb to epgando direto uma carta dourada que ta dando quase 14 milhoes de xp...pelo que entendi vc pode suar 5 dessas por dia =)

eu ja to com 45 ovos verdes =)

e eu tb ja juntei 25 daqueles negocio que da xp...usando 5 por dia eu pego qse 70milhoes xp... muahahahaa

---------- Post added at 09:33 AM ---------- Previous post was at 09:20 AM ----------

Esqueci de falar que tb pego Delicate Teasure Map... ja catei 23

CCV_XNinoX
18-04-2011, 10:42 AM
Eu vou aproveitar pouco este evento, mas de noite eu vou dar uma logada para ver como tá.

O lance do item de XP é isso mesmo, são só 5 por dia.

CCV_Henry
18-04-2011, 11:13 AM
Cara... mas ta dando muito XP NINO tenta entrar o quanto antes.... e epgar essas gold card, pois dão muitoooooo xp

CCV_XNinoX
18-04-2011, 12:08 PM
Eu vou conseguir jogar só de noite, e o feriadão não vai nem ter como, vou pra minha cidade ficar com a familia e tals... ver meu moleque, a namorada vai junto... dai nem vai rolar direito.

Mas to na pilha para jogar sim.

As moles tem que matar na marra, ou tem que comprar aquela marretinha colorida do mini game de Green Sea?

E outra, tem limite de lvl para o drop delas? Ontem eu comprovei que o limite para drop de item de boss não são 10 lvls... um boss mascote que eu mato sempre tá dando 11 de diferença e ele ainda tá dropando itens bem legais.

Hoje de noite, se eu não for pra facul, vou invernar no game.

CCV_Henry
18-04-2011, 12:11 PM
Galera.. eu troquei os 50 ovos Verdes...e consegui 51 soul silver e 3 pandoras box

CCV_BasketE
18-04-2011, 12:29 PM
bacana... henry, qual spot bom vc achou? quero um bacana em element realm :D ......

vo guardar todos os items para usar mais pra frente \o/
off: q merda, bem quando eu entrei num kingdom pra pegar xp T.T

CCV_Henry
18-04-2011, 12:32 PM
Baskete...la naquele mapa vermelho.. me deu um branco agora... mas é no mapa do lado de Mercenary camp

(110 100) algo do tipo... tava lotadoooooooooooooooo

euc atei usn 25 itens q dão xp foda q n to tendoe spaço manolo...precisava urgente de mais um banco... cara 1 lvl de graça por dia ^^ xD

e eu tb catei boa grana la =) o bixo é lvl 80 mas morre rapido com os guardas

CCV_XNinoX
18-04-2011, 01:06 PM
Só ver certinho no post da noticia onde tá cada mob de mole.

Salvo engano, tem uma para cada faixa de lvl... (o que eu achei otimo, assim não vem aquele mano lvl 90 com 3 guardas para fritar seu mobizinho... ¬¬)

CCV_BasketE
18-04-2011, 01:28 PM
foda a quest do funny bunny, tem q ser matando mole pra dropar??? >.<

to matando o level '80' q morre com 3 pancada, o verdinho... vou caça-los em element realm entao - quero os vermelho D:

ADD:
Começando a entender o evento...... junte o máximo possivel das cards, vai q pode usar dpois do evento né?
faça a daily dos bunny eggs do NPC q fica em skabarabe, ja to com 193 eggs, daih, nos dias seguintes, vc ja tem os itens, eh so pegar e entregar a quest
tem um NPC perto do Hero Gurej - Cart Driver de skarabare, tipo uma roleta..... eu joguei naquilo la e n ganhei nada mas acho q da pra ganhar coisa sim

\o/ q doido, gamigo com altos eventos dahora, paguei pal

add2:
Nussa, paguei um pau agora. fui em element realm e tinha um mole vermelho dando sopa. matei e dropu Crystal Experience Card. tem nego oferecendo um money nervoso nela \o/
Foda é q la nego mata seus guardas, quase perdi um deles... quem n tiver guardas, vale a pena ir la, pq morrer n faz diferenca, guarda morrer q é foda..... wowwwww adoogo

add3(Prometo q é o ultimo):

Velho, aquele negocio dos mapinhas e tal e procurar o tesouro é mt bom. me deu altos materiais level 3 e sem contar os tomes level 135 roxos \o/

CCV_Henry
18-04-2011, 04:07 PM
193 Eggs?? oO como???? eu amtei centenasss deles e so cosnegui 53 =x....fiquei um tempão la com os guardas matando

=x....esse crystal ai dev dar mt xp ne???? tenso q so tem em elemental realm =x

---------- Post added at 04:07 PM ---------- Previous post was at 03:59 PM ----------

Bask quanto que o crystal Card ta dando de xp??

CCV_BasketE
18-04-2011, 04:26 PM
vou abrir não
mas me falaram q dá 3 ou 4x a xp do amarelo

CCV_Henry
19-04-2011, 10:34 AM
Poxaaaa... a quest de coletar os 50 ovos, só pode ser realizada uma vez =/...

ja to com mais 51 ovos no inventório e não posso usar T_T

CCV_BasketE
19-04-2011, 10:51 AM
é, talvez seja uma vez apenas.... mesmo apesar de no site dizer daily..... que droga, vou guardar aquele redonkolous xp pra depois :D

CCV_Henry
19-04-2011, 10:54 AM
Eu tava muito afim de um crystal card =x...vc ja cosneguio algum bask/??? o rpoblema q só tem em elemental Realm..e tem muito pouco bixo la

CCV_BasketE
19-04-2011, 11:30 AM
yeah, vendi uma, 4g kkkkk tenso

wtf apertei no botao....:

eu tava entregando tool trade, entreguei, me deram um soco, qs morri, mandei follow nos guardas, fiquei na borda de baixo da safe zone, sentei pra recuperar hp e tal e botei os guardas em station... do nada passou um mole meio avermelhado e eu descobri q a safe zone é só para PvP, pode PvE... Os guardas mataram o bixo e veio uma card verde, só vi bemm depois.... e diz q ela é rara, ou seja, estou muito largo =]

CCV_XNinoX
19-04-2011, 11:51 AM
Salvo engano, a quest é daily sim.

Eu to com um problema bizarro. Eu tinha 3 easter eggs que eu dropei ANTES do evento. Agora fica 3 eggs bugados, e os eggs da quest... se eu clico no bugado, eu tenho que deslogar pq ferra meu game todo!

Não vou aproveitar nada do evento, (fora os cards que o Henry me deu e me uparam, a toa, em 2 segs, 3 lvls \o/), as moles amarelas não dropam item, as verdes tão em lugar que eu não seguro! Agora fodeu... ¬¬

CCV_Henry
19-04-2011, 11:51 AM
O Mole é azul...ja matei alguns deles..mas nunca veio nada T_T...tenso =x...queria umas cards desas..n he nem para vender, é para usar mesmo xD

CCV_BasketE
19-04-2011, 12:15 PM
eu só mato os moles de sunset charm. bem nino, vc tendo 50 eggs diários e 5 cartas por dia, a unica coisa que vai faltar são os fragmentos de mapa, mas, de qlqr jeito, perto do fim do evento, manterei uma bag inteira de 40 slots só para cards.... usar ou vender, no futuro, vai valer mt mais dinheiro/ajudar mt com xp por isso, relaxem hehe.......

off: crystal card só dropa do bixo de element realm cara... ja devo ter matado mais de 150 verdes em sunset charm e nao dropou ainda... ah, fragmento roxo do mapa, só em ER tambem :)

CCV_Henry
19-04-2011, 12:20 PM
Eu sei =)...map fragment verde tb eh la...agora la em ER também dropa fragmento laranja as vezes, teve um que matei e dropo 2...

La no ER eu ja amtei uns 10 e n cosnegui nenhum card.. TRISTE T_T.. la em sunset eu ja matei muitoooo..cheguei a perder um guarda la XD...dexeim ele affk, mas tava muito proximo de onde nascia, ai quando voltei ele tava morto xD...mas foi só um rsrs LOL

CCV_XNinoX
19-04-2011, 12:33 PM
Galerinha, só fica meio esperta, por que eu acho que os itens do evento vão sumir depois dele viu?

Eu to tentando confirmar isso direito, mas eu ouvi uma conversa via Realm de um cara reclamando que é um puta disperdicio não poder usar o item depois do evento...

CCV_Henry
19-04-2011, 01:04 PM
Nossa manolo.. tenta ver isso direito...pq se não vou descartar um monte de cartas aqui...ja jgouei um monte de item (com pequeno valor) fora, só para poder dar espaço para as cartas xD

=x..Nino tenta usar as cartas que eu t dei ainda hoje...abraços

CCV_XNinoX
19-04-2011, 02:10 PM
Podexa que eu tento sim kra.
Eu chego em casa antes de dar meia noite no game, isso é certeza.

Se eu conseguir sair no horario do trampo da tempo de passar em casa e morrer meia hora de descanso lá... se não eu tenho que ir diretão pra facul por conta da orientação do TCC.

Tentem trocar ideia com a galera do clan de voces para saber, por que na news do site não fala que os itens do evento vão sumir depois que ele acabar, mas tinha este maluco resmungando lá em skarabare e uns outros 4 ou 5 caras fazendo coro junto.

CCV_Henry
19-04-2011, 02:28 PM
Galera.. eu vi la os preços do market são em cooper shilling:

->1100(11silver): 2,99 Euros
->1900(19silver): 4,99 Euros
->4000(40silver): 9,99 Euros
->6300(63silver): 14,99 euros
->11100(1,11gold): 24,99 Euros
->23500(2,35gold): 49,99 Euros
->50000(5gold): 99,99 Euros

Só que não tava dando para comrpar...Não tinha a opção de market não sei por que =/....mas acho que vou comrpar o de 15 euros =)

Quem qusier comrpar aproveita o evento ;D

abraços ^^

CCV_BasketE
19-04-2011, 05:28 PM
fóda é que com esse tantico n da pra fazer nada de util. Os preços da gamigo são realmente bastante roubados.... vou me virar com soul shillings e foda-se ligado xD

http://img545.imageshack.us/img545/9233/4everl.jpg

Os itens NÃO serão perdidos, vão durar para sempre conforme o GM falou..... =*

CCV_Henry
19-04-2011, 05:51 PM
NOOOSSAAA.. vo jgoar tudoq ue tenho fora xD... e me encher de cards.. vo epgar lvl 90 so com cards.. auheauheuahea xD

quem dera ^^

Mas baskete.. se eu comrapr o de 14 euros.. eu poderei trocar por quase 40g xD

---------- Post added at 05:48 PM ---------- Previous post was at 05:46 PM ----------

GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAA....... tive uma ideia perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bora criar um monte de char...e neles agnt coloca as cards no banco... um fica apssando pro outro saca???

eu passo minahs cards pro nino, ai ele passa pro meu char noob =)....sacaram???? muahahaha

pode dar thanks xD (eu sei q nem da pra dar...falei por falar ^^)

---------- Post added at 05:51 PM ---------- Previous post was at 05:48 PM ----------

Outra maneira (não testei ainda), é mandar presente para si mesmo, só não sei se da...vc vai gastar +- 2s a cada email... mas vai guardas 3 cards...so não sei se da pra fazer isso =)...e tem que ver se tem tempo pra epgar o presente ^^

CCV_BasketE
19-04-2011, 06:02 PM
seguinte: criar novas contas, logar 2 chars e passar tudo as card para as outras contas. vai por mim, vou começar isso amanha...

@henry: email dura 7 dias eu acho

CCV_Henry
19-04-2011, 06:55 PM
Isso q falei baskete.. ja comecei a fazer isso.. o chato é que tem q fazer umas quests até liberara o banco rsrs

CCV_BasketE
19-04-2011, 07:05 PM
nao vo guardar em banco nao
vai so no inventory mesmo......... se tu fizer 1 conta, deve dar pra criar uns... 5 personagem? 200 cartas =)

CCV_Henry
26-04-2011, 07:20 PM
Dexa.. ja cheguei na parte do banco xD....mas vou criar mais personagens tb =).....

sou um genio não sou?? ^^

Eh Nozes q Avoa Bruxão... uaehaheauheauhaueha

OBS:nossa eu ja matei de 700 a 1000 thielfs rsrs

---------- Post added 26/04/2011 at 07:19 PM ---------- Previous post was 19/04/2011 at 07:27 PM ----------

Aew galera...Esse evento não vaia cabar não??? ja era pra ter acabado tem 2 dias '-'

---------- Post added at 07:20 PM ---------- Previous post was at 07:19 PM ----------

Ops viajei agora '-'...eles vão até dia 2 de Maio rsrs achei q ia até o Dia 25 =)... po então vou ter q fazer banco no meu outro char tb =)

CCV_BasketE
26-04-2011, 07:42 PM
diquinha bacana q faz uma diferençazinha até é fazer tudo q tem pra fazer possivel e imaginavel antes de usar as 5 cartas pois, quanto mais rapido vc upa de nivel, mais xp vai ganahr de cada carta. então, se quando der 00:00 vc usar 5 cartas e 4 derem xp no seu level e só uma no nivel seguinte, vai dar xp menor do que se vc fizer todas as dailies/adv direitinho e para upar vc gastar 3 cartas ou 3.5, sei lá, creio que ja deve haver uma diferença gostosa \o/