Conectar

Ver Versão Completa : Chegou a hora

CCV_NandoO
15-04-2011, 09:02 PM
Bom gente nao sei se esse é o momento certo pra fazer isso (devido o ocurido desse dia) mas é preciso avisar.
Tenho 2 notícias para dar, uma boa e uma ruim. qual vcs querem? R: a ruim. entao vo fala a boa primeiro.
Essa semana farei 1 aninho de CCV, orgulho para min ser membro de um clan como esse. estou até emocionado...
Agora vamos a ruim. devido a motivos que muitos ja sabem (estudando) estou jogando muito pouco. mas oque eu tenho para falar agora é muito pior, apartir da semana que vem, por volta do dia 25/04 vou PARAR de JOGAR por um bom tempo. Mas falo com orgulho que nao vou sair do clã. vou apenas me afastar do gta por cerca de 1 ano, ou talvez para todo o sempre (improvavel mas pode acontecer)... Atençao nao estou fazendo isso pelo ocorrido dessa semana, ja estava previsto eu fazer isso, era só questao de tempo.
foi bom jogar com vcs galera... estarei no ts sempre que puder!!!
flwwwww!!!.
Uma vez CCV sempre CCV!!!

CCV_z1kK
15-04-2011, 11:24 PM
Ae Nandinho , vai deixar saudades mlk .
Teve época que já ajudo bastante a gangue , e jogava bem melhor . Não que não ajude mais , mas ficou meio ausente nesses últimos tempos , mesmo assim fazendo o que podia pela gangue .
Valew mlk , espero que não seja um Adeus !

CCV_TRo_LLv
15-04-2011, 11:45 PM
Obrigado por tudo nandinho, está entregue sua tag CCV em homenagem à tudo que vc fez pelo clan!

CCV_NandoO
15-04-2011, 11:58 PM
vlw Trol pela oportunidade de estar aki...
pode fala ziik fui sempre noob... mas é por causa do pc ruim mesmo
vlw

CCV_DheL
16-04-2011, 12:48 AM
Koé nandinho sempre foi nubi msm (brinks), mais nunca fez anti jogo nem uso nada de proibido...Fez um 1 ano de ccv e acho que não tomo 1 ban se quer com a tag (inveja disso rs).
Fai na fé mlk e nois sempre no ts. ;*

CCV_GeForce
16-04-2011, 10:04 AM
Flw Nandeenhoo -q
Vai na fé, boa sorte na sua vida, vai fazer falta aqui. ;_;

CCV_Grande
16-04-2011, 12:14 PM
Flw Nandizito nub! Espero que não suma completamente de nós xD! Sempre que poder, tenta dar uma entrada no fórum ou no SAMP xD!

Abraços e boa sorte...:bacana:

CCV_Scar
17-04-2011, 12:24 PM
Opá Nandinho, tanto eu como você precisamos de sorte nessa nossa vida pessoal !
Lhe desejo tudo de bom que você mete as caras nos estudos mesmo, pra você alcançar o seu maior objetivo, qualquer que seja ..
Outra coisa, num deixa de dar uma visitada aqui no forum nao '
Vem sempre da um alo pra galera ai !
Grande abraço do seu amigo ScarFace !

CCV_NandoO
28-04-2011, 09:14 PM
vlw scar browwww

CCV_DheL
29-04-2011, 02:47 PM
Té um dia Nandinho... se bem que você sempre tá pro ai. :whistle:
Closed