PDA

Ver Versão Completa : Advertência para CCV_Force: Flood

CCV_TITAM
14-04-2011, 07:02 PM
Post: Naruto Shippuuden 207 (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=390636)
Usuário: CCV_Force (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=15989)
Infração: Flood
Pontos: 0

Observação Administrativa:
[Advertência] Flood

Menssagem ao Usuário:
CCV_Force

vc conhece as regras aki do forum disso eu tenho certeza.

Seu post alem de "spoiler"(não muito bem isso) foi um flood. se foi intencional eu não sei por isso estou apenas te dando um aviso para que da proxima vez vc lembre das regras (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?652-Regras-de-Uso-do-F%F3rum) antes de postar.

MODERAÇÃO CCV

Post Original:
q luta lixo .

Dark_SkuLL
14-04-2011, 07:46 PM
Isso não foi flood nem aqui nem na china.......

Ele simplesmente falou que achou q a luta foi um lixo...

Ta caindo cada vez mais o nivel da staff ???

CCV_Henry
14-04-2011, 08:00 PM

Mano ...não importa se o que ele fez está certo ou errado...todos nós somos sere humanos, e estamos sujeitos a falhas(não estou falando que o Titam está errado nem certo, até mesmo por que os unicos tópicos que eu não vejo são os de Animes..então não estou por dentro do assunto)

Agora o que vc falou...isso pode acabar ofendendo seu colega de fórum. Peço para vc tentar evitar esse tipo de coisa =)...vc pode ter certeza de uma coisa..TITAM fez isso na maior boa vontade, apenas tentando ajudar na moderação do fórum e com a melhor das intenções..e só isso ja basta, independente se ele estiver certo ou errado.

Caso ele esteja errado o pessoal vai reverter a ADVERTENCIA..ngm vai sair prejudicado

abraços ^^

CCV_Force
14-04-2011, 08:20 PM
Moderadores despreparados!

Henry e titam mais fail ainda, procurem interpretar antes de agir .

Comentei sobre a luta q foi um lixo de Kizame e Killer Bee.

Enfim aguardo o revertimento, infração sem nexo .

CCV_Henry
14-04-2011, 09:13 PM

Eu fail?? por que?? pelo visto nem leu o que eu falei.. normal..a galera mais nova tem um costume de não gostar muito de ler...

Nã vo nem falar mais nada para evitar briga.. n vale apena ficar dando mal exemplos pros outros membros por bobeira ;D...então te desejo tudo de bom e que vc consiga melhorar o seu jeito de ser =)

abraços

CCV_Baldan
14-04-2011, 09:16 PM

Mais fail que eles só você, que recebeu advertência e ta falando que foi infração.

PS: Agora que eu li o galera mais nova AHIOHAIOOIAHIOAHOIAOHOAHOIAOAH

CCV_BasketE
14-04-2011, 09:21 PM
Como é da minha área, vejo a necessidade de 'eu dar as caras'.

Penso que:
O post foi meio "sem sal" e curto e podia sim ser considerado flood apesar de, como ja foi citado, mostrou o que o Force achou do episodio e tudo mais... Conforme eu conversei com ele, vamos resolver 'com calma' isso daqui...
Entretanto, foi uma infração de 0 pontos, uma advertencia, por isso, penso que isso talvez motive o pessoal a fazer tópicos um pouco mais 'desenvolvidos', sei lá a palavra, pra evitar esse tipo de bobeira!

@Henry: O force foi vítima do Nirvana moço, ta no fórum ha uns aninhos ja <3

Tomara que o tópico fique mais pacífico daqui pra baixo, um abraço e sem mais.

BOLADIN
14-04-2011, 09:39 PM
dark skull fala mal da staff agora, mas qnd ele era da staff ele nao fazia nada ;)
sumemo thiago tem q mostra o pq vc tem a tag verde xD

bjus por tras :*

CCV_Force
14-04-2011, 09:41 PM
Eu fail?? por que?? pelo visto nem leu o que eu falei.. normal..a galera mais nova tem um costume de não gostar muito de ler...

Me equivoquei sorry henry li o post do ds, e o seu li rapido .

Mais da proxima eu tento ser mais antigo pra ''costumar'' ler ;P.

@ oh serio baldan? nem percebir pow . afinal vc vai ser o prox subadmin? pq do jeito que tá hua .

CCV_TITAM
14-04-2011, 10:32 PM
q luta lixo . ate no CQM isso é flood.

e moderação não é staff DarkSkull

e outra, eu dei apenas uma advertência, Advertências servem para lembrar o usuario das regras para que ele preste mais atenção da proxima vez que for postar algo sem conteúdo.

so lembrando uma frase de um Ex ADM do CCV:

"Esse é o unico forum que so os novatos levam infração por flood" (se não me falha a memoria foi algo +/- assim)

CCV_Sweet
14-04-2011, 11:10 PM

vc ainda é vivo?
some daqui gaucho viado!

vc mal entra no forum e quer se meter!

uuEHUEHUEAHUEheuheuaheauehueau

Advertencia 0 pts

"Esse é o unico forum que so os novatos levam infração por flood"
se fosse um novato tenho ctz que alguem daria 10 pts de infração pra ele
sem sombra de dúvidas!

CCV_CyberF0X
14-04-2011, 11:56 PM
Flood nao é apenas um "kkkkkkkk", "aauhahuhauhau", "essa foi boa"... existem floods onde o post parece ter nexo com o assunto do topico... CALMA CALMA CALMA, nao to dizendo que foi flood, e tambem nao disse que nao foi.

Se olhar por um lado, post sem conteudo, não acrescenta nada ao tópico, perante as regras do forum é flood. Mas se analisar a OPINIAO dele em relacao a luta, ALGUNS diriam que nao é flood.
Prefiro nao dar minha opiniao, pois eu vou discutir isso com os subs...

Olha a confiança em :P

e como o henry comentou, TODOS, eu repito, TODOS estão sujeitos a erros, nao é por isso que o nivel dos moderadores está caindo viu DS...

CCV_Sweet
15-04-2011, 12:00 AM
DS é café com leite pessoal!
liguem pra o que ele fala não...

CCV_Jh0n
15-04-2011, 11:45 AM
dark skull fala mal da staff agora, mas qnd ele era da staff ele nao fazia nada ;)
sumemo thiago tem q mostra o pq vc tem a tag verde xD

bjus por tras :*

Porra como eu queria que o fórum tivesse o botão curtir do facebook.
Iria curtir e comentar esse post do Cyrax.

Coube perfeitamente ao meliante.

Se foi flood ou não, eu não tow afim de julgar, mas foi 0 de pontuação então não precisa DS vim ouvidoria para ficar cornetando.
Esse sim merece um puxão de orelha por só criticar a staff como um todo.

Bjundas.!

CCV_Mutano
15-04-2011, 01:29 PM
Bom,pelo oq analiso não seria uma infração,mas como foi apenas uma advertência,sem 0 pontos sem nada isso serveria de exemplo aos outros do fórun.
O post poderia haver um pouco mais de conteúdo,mas imagino que cada demonstre oq achou da forma que quiser ou que achar correto.
Abraços.

CCV_Force
15-04-2011, 01:32 PM
Nao quero saber brother, pode ser uma simples imagem, pode ser um aviso por pm, meu post teve nexo sim, se nao assiste e nao soube o pq falei, fica calado, simples.

Esperar subs? bah, esperar nda, 100% da staff me odeia, e como vai levar pro lado pessoal.

Enfim .

CCV_Mutano
15-04-2011, 01:43 PM
Nao quero saber brother, pode ser uma simples imagem, pode ser um aviso por pm, meu post teve nexo sim, se nao assiste e nao soube o pq falei, fica calado, simples.
Esperar subs? bah, esperar nda, 100% da staff me odeia, e como vai levar pro lado pessoal.
Enfim .
Espera um pouquinho o coisa fofa,se vc não entendeu oq escrevi eu vou dar 1 quote ok?

O post poderia haver um pouco mais de conteúdo,mas imagino que cada demonstre oq achou da forma que quiser ou que achar correto.

Bom force como eu disse,vc escreveu oq entendeu da forma com que achou mais fácil ou correta,cada tem sua maneira de se expressar e vc se expressou por essa,não estou dizendo que foi errada.
Ahh e mais uma coisinha,não tenho nada contra vc não force,pelo contrário,já bolamos várias idéias e tudo mais,
Então antes de vc vir me mandar ficar calado pensa um pouquinho mais mano,pq estou lhe tratando com o devido respeito ok?
Abraços.

CCV_Force
15-04-2011, 01:51 PM
Poupe-me o trabalho de sair quotando .

meu post so relacionou o seu nessa parte
mas como foi apenas uma advertência,sem 0 pontos sem nada isso serveria de exemplo aos outros do fórun.

O resto foi pro titam .

@cyber: um simples ''kkkkk'' pode ter um grande significado, ja diz o ''CCV_Pinto'' .

CCV_CyberF0X
15-04-2011, 02:02 PM
voce deu motivos para isso...

@cyber: um simples ''kkkkk'' pode ter um grande significado, ja diz o ''CCV_Pinto'' .
e um simples "q luta lixo." pode ser um grande flood tambem.

enfim, como eu ja disse vai ser analisado... até lá fica closed.