Ver Versão Completa : Pergunta sobre VAMP vs SLAYER
sh4rpsh00t
06-05-2008, 11:20 AM
hoje tava no PvP em caligo, e vem um heal e um enchant contra o meu int vamp, e tavam resistindo a todos os meus atakes. akilo acontecia kuando usavam uma skill k os protegia de alguma maneira, mas num faz sentido, pk knd eles faziam akilo eu simplesmente n conseguia seker lhes tocar! nem o paralyze tava funkando ... healer/enchant = invenciveis?
Sonic
06-05-2008, 11:29 AM
isso é Resistence set, se tiver um bom Ress set, não tem vamp INT que aguente, ainda mas se for enchant e healer, os 2 juntos então..=/
sh4rpsh00t
06-05-2008, 12:06 PM
ahh ... ja me tava enojando com akilo ... e k tou tao acostumado a matar outras racas (incluindo enchants+healers) com poucos hits, q estranhei akeles 2 slayers nojentos :D
ja agr sonic, me blokiou no msn? n sei se lembra d mim, foi vc k me xamou pro FS k eu nem conhecia, tava jogando DE int =D
CCV_Boroka
06-05-2008, 12:41 PM
Cara vamp de INT eh a pior raça q tem, soh mata alguem se for level mto + alto ou se usar paralize.
Se trombar com um char com set de resist jah era ¬¬
No inter era a mesma coisa, nunca vi um vamp str/dex com set resist morrer pra vamp mago !!
Sonic
06-05-2008, 12:49 PM
ahh ... ja me tava enojando com akilo ... e k tou tao acostumado a matar outras racas (incluindo enchants+healers) com poucos hits, q estranhei akeles 2 slayers nojentos :D
ja agr sonic, me blokiou no msn? n sei se lembra d mim, foi vc k me xamou pro FS k eu nem conhecia, tava jogando DE int =D
eu nem entro mas MSn, odeio msn :D
sh4rpsh00t
06-05-2008, 01:02 PM
Cara vamp de INT eh a pior raça q tem, soh mata alguem se for level mto + alto ou se usar paralize.
No inter era a mesma coisa, nunca vi um vamp str/dex com set resist morrer pra vamp mago !!
eh a primeira vez k to jogando com vamp int e axo bem poderoso. tenho um vamp dex lvl 140 e n mato nem uma mosca.
eu agora em caligo com o meu vamp int deito tudo abaixo, basta dar paralyze+todos os poisons+enxer o rato de bloody knifes e ta feito ... bem mortinho. sempre fiz isso ate me deparar com estes 2 "invenciveis" slayers
eu nem entro mas MSn, odeio msn :D
eu tmb mas e a unica maneira de falar com algumas pessoas k preciso XDD
CCV_Boroka
06-05-2008, 01:36 PM
Claro, Caligo soh entra ateh level 100 ¬¬
Agora pega um char str/dex level 190+ e um char level 190+ int/dex pra vc ver quem mata mais
sh4rpsh00t
06-05-2008, 03:56 PM
Claro, Caligo soh entra ateh level 100 ¬¬
Agora pega um char str/dex level 190+ e um char level 190+ int/dex pra vc ver quem mata mais
190+ :|
eu no maximo xego ao 150, ta fikando mt lento pra upa agr pra cima d 130++. tmb num percebo pk dizem k os vamps int sao mt mais dificeis d upa, o k eu to upando agr e so juntar um grupo d monstros e dar swamp em cada um e dps blood suck (k axo bem mais rapido do k foi a dor d cabeca upar o meu str/dex)
CCV_dede
06-05-2008, 04:01 PM
Se tu ta achando healer+enchant invenciveis, é melhor tu se preparar pras Ouster, porque tu vai toma uns tapa feio ...
CCV_Boroka
06-05-2008, 04:04 PM
hauahuah pois eh, vai achar umas ousters fires com full moju+9 quero ver tu matar
Mas healer jah mata vamp int sem set de moju.
Vamp eh sux mesmo
CCV_dede
06-05-2008, 05:58 PM
O unico vamp que presta mesmo, é lvl 170+ com set editado dex/str
mas mesmo assim morre.
Dark_SkuLL
06-05-2008, 06:08 PM
Vamp naum presta ^^
Pega akele Vamp editadao q tem no server 2 com 700 de Dex 300 STR
Morre em alguns tapinhas pra quele blader editado com 770 de STR....
Akele blader naum erra 1 hit em ninguem....
Eu com gunner 170 tombo com 3 tapas dele oO
OBS: Vamp int/dex ou soh int eh o melhor vamp pra matar char noob (q naum tem set de moju e curse..)
OBS²: Ontem eu pedi quanto ele pagou o set dele nada menos q 8 Mill dollares....tem 6 op pqp.....
Eu vi ontem tbm ele deitar um vamp editado lvl 190 mais com akela segunda skin em 2 burning sol....
sh4rpsh00t
07-05-2008, 04:51 AM
sempre pensei k vamp fosse bom pra PvP
tenho uma fire lvl 130 k tava updando kuando deixei o DE da ultima vez. agora k voltei parece k n mata nada, morre pra tudo (tou falando dos monstros =D)
fiz uma water, pois ouvi dizer bem delas, mas demorei 1 dia kuase para xegar no 30 ... parece simplesmente impossivel de upar (ainda por cima agora, k demoro 1 ano pra mata um monstro pra receber 1% xp kuase).
tmb comecei um heale e um enchant, mas ainda n sei kual deles eh melhor pra PvP
Dark_SkuLL
07-05-2008, 08:06 AM
Vei se tem q analisar uma coisa ....
Vc quer um char pra se divertir um monte ....
Ou vc quer um char fdp de matador ???
Fire eh um char fdp de matador....E legalzinhu de jogar...(mas como tem q ficar mudando de pedra igual a todas as ousters elementais naum gosto :O )
Enchanter eh conhecido por alguns como Enchato...Eh muito matador mas eu por ex odeio jogar de enchanter eh chato d+ muitos buffs tem q ficar usando toda hora....
Um char q eh legal de jogar e mata razoavelmente eh Sworder....(depois de bem upado)
Um outro char q eh legal de jogar mas naum mata muito eh Ouster Combat....
E o char q na minha opinião eh mais divertido: Gunner :)
E mata bem tbm (se fode contra char int mas eh rox do msm geito ) :D
sh4rpsh00t
07-05-2008, 09:32 AM
hehe, ja agora aki vai a minha opiniao desses todos:
Fire: eh boa pra PvP (passo a vida a morrer pra elas), mas como vc disse, n aguento akela mudança de pedras a toda a hora ... cansei. e alem disso, ta custando muito upar agr nem sei pk
Enchanter: fiz um e pareceu engraçado ao inicio, mas num sei ... axo eles fracos ... morrem pra muita gente (so nao morrem se tiverem com mais 300 slayers)
Sworder: por acaso nunca fiz nenhum ... a minha duvida aki eh, sera facil upar um sworder? se for talvez tente xegar a 150 com um =D
Ouster combat: tenho uma lv 60, ate agora parece boa pra PvM (PvP n sei, ainda n fiz, mas ja ouvi dizer k ate eh boa)
Gunner: tenho um lvl 15, tive matando monstros em eslanian durante anos e n passo do lvl 15 .... lentidao a upar n sei pk ... sera k tenho o char bugado? e alem disso, demoro 5 anos par matar um bixo ... pkp dano baxo
Dark_SkuLL
07-05-2008, 10:19 AM
Ta loko mano ?? enchanter he forte d+ se tiver um bom player por tras....
Naum sworder naum eh facil de upar :)
Ateh o 140 ....depois do 140 com um belo set de HPS eh easy ^^
Ouster combat pra pvp eh um lixo ganhei de uma ouster combat editada eu com gunner lvl 170.....
Ganhei 3 vezes seguidas dela no x1 ^^
Gunner eh o slayer mais demorado pra upar mas eu acho q vale a pena ^^
sh4rpsh00t
07-05-2008, 10:33 AM
Ta loko mano ?? enchanter he forte d+ se tiver um bom player por tras....
Naum sworder naum eh facil de upar :)
Ateh o 140 ....depois do 140 com um belo set de HPS eh easy ^^
Ouster combat pra pvp eh um lixo ganhei de uma ouster combat editada eu com gunner lvl 170.....
Ganhei 3 vezes seguidas dela no x1 ^^
Gunner eh o slayer mais demorado pra upar mas eu acho q vale a pena ^^
poiz ... eu soh keria msm um char rapidaum par upar pois nunca tive um char a 150 ... fikeime a 140 no vamp e 130 na fire e ja n tenho msm paciencia para upar akeles desperdicios de chars, keria algo novo k me incentivasse a levar ao 150. talvez faca hmmm um blader? ou sword? blader em mais facil upar neh? ^.^
Sonic
07-05-2008, 10:35 AM
no FS qualquer char é facil de upa XD
vamp é bom pra brincar por causa da diversidade de skills e tals..principalmente vamp INT..mas pra pvp, pvm sei lá..eu curto slay e ouster mesmo, nunca gostei de vamp, acho eles fracos d+ @_@
Dark_SkuLL
07-05-2008, 10:37 AM
Tem algun macetes para upar Blader e Sworder...
Tipo ficar batendo em vamp com set de mp steal :D
Vc vai upar q nem agua assim....
Mas um char rapido pra caramba pra upar eh Healer...
Upa ateh o lvl 75 taca macro e vai faze festa :P
LEMBRANDO Q O CCV NAUM APOIA MACRO OU QUALQUER TIPO DE CHEAT's.....
Mas todo mundo usa :P
Sem falar q blader no DK2 ta um lixo....presta soh depois do lvl 190 :/
sh4rpsh00t
07-05-2008, 10:46 AM
Tem algun macetes para upar Blader e Sworder...
Tipo ficar batendo em vamp com set de mp steal :D
Vc vai upar q nem agua assim....
Mas um char rapido pra caramba pra upar eh Healer...
Upa ateh o lvl 75 taca macro e vai faze festa :P
LEMBRANDO Q O CCV NAUM APOIA MACRO OU QUALQUER TIPO DE CHEAT's.....
Mas todo mundo usa :P
Sem falar q blader no DK2 ta um lixo....presta soh depois do lvl 190 :/
hmmm healer ... parece bem, mas n sei o k e isso d macro ^^
vou entao tratar do healer e tambem ir treinando a minha water, pois todo o mundo diz k para arrear no PvP n ha melhor :=D
Dark_SkuLL
07-05-2008, 10:55 AM
Eh bom msm :D
Macro eh um programa q repete sua ultima ação...
No caso vc deixa seu heal com uma cross na mao pelado no meio de zumbis e fica se curando ....assim vc vai upando um monte ^^
Ateh q venha um estraga prazeres e acaba com a tua festa :P
Ozzy_
07-05-2008, 11:11 AM
eu adoro acaba com festa de slayer upando assim =D
isso eh verdade odeio vamp mago -.-'
mais eu tenho um set de resist e mesmo assim levo paralize de 1 minuto... -.-'
Dark_SkuLL
07-05-2008, 11:26 AM
Eh pq vc naum tem o tanto de curse necessario....
Eu com meu healer naum tomo nem paralize nem Death :D:D:D:D
Vamp int roda facil facil pra mim ^^
CCV_Bane
07-05-2008, 12:34 PM
Healer dá pra pega 150 em 3 dias no macro. A partir do 55 já pode macrona...
www.under-world.forumeiros.com <aqui tem um tuto sobre macro aproveite.
Pra mata ouster eu descobri um esquema doido é só junta um monte de core green +3/+4 que dá pra mata elas no PvP facinho.
CCV_Morcego
07-05-2008, 01:02 PM
[/QUOTE]isso eh verdade odeio vamp mago -.-'
mais eu tenho um set de resist e mesmo assim levo paralize de 1 minuto... -.-'[/QUOTE]
karalho...1 minuto???????
o vamp q te da paralize tem 900 de INT?
pow, com set de resistence com o slayer eu tomo no maxiiiiiimo, paralize de 20 segundos...
agora de ouster, o meu set eh melhor, eu tomo paralize de no maximo 10 segundos dos vamp, e de 2 segundos dos monstros
CCV_Madtrax
07-05-2008, 01:33 PM
Bom, Blade fica bom dpois do lvl 170, enchant eh o melhor tanto para PK qnt para matar outras racas, mas isso tbm depende de cada player
tem gente q joga muito com blade e arrebenta um enchant, isso varia d+ portanto eh interessante vc definir uma classe e uma raca e aprender a jogar com ela, a questao de ser fraco ou forte vai depender exclusivamente de vc, da sua forma de jogar, da sua tatica adotada.
Sds
Dark_SkuLL
07-05-2008, 01:42 PM
Concerteza :)
Por ex eh impatei com o got biba 2 vezes o enchanter dele eh lvl 177 o meu gunnerh 170 (claro q eu usei 400cc :P )
Mas tem enchanter q naum vejo a cor....
Como tbm tem enchanter 170 q eu mato dando risada ^^
CCV_Madtrax
07-05-2008, 02:03 PM
Exatamente, mas gunner x enchant se nao tiver usando CC deita muito rapido, e outra enchant mata gun com 4 aurea ring, soh morri pq nao estava usando o shield q tem o enchant.
mas vai de cada jogador isso, isso ai eh q nem cu, cara um tem o seu, e sabe exatamente a melhor forma de usar, tem gente q usa soh pra cagar e tem gente que usa pra socar bosta, se eh q entende
sh4rpsh00t
07-05-2008, 03:33 PM
ok voltando ao topico ;),
Healer dá pra pega 150 em 3 dias no macro. A partir do 55 já pode macrona...
www.under-world.forumeiros.com <aqui tem um tuto sobre macro aproveite.
Pra mata ouster eu descobri um esquema doido é só junta um monte de core green +3/+4 que dá pra mata elas no PvP facinho.
vlw, vo ver s consigo por ele 55 XD