Conectar

Ver Versão Completa : Galera, tem como me dar uma ajuda?

Vera Cruz
13-04-2011, 01:17 PM
Ae galera, queria saber quais servidores de darkeden V6 for fun estão online neste momento com exeção do darkeden foster... se é que tem algum! grato desde já ;)!

Link
13-04-2011, 01:47 PM
mano joga o revenge q ta on 24 horas e o market e quase free, tipo vc ganha 2 mil pontos a kda 2 dias, e todos os itens do market custa 10 pontos.

CCV_Henry
13-04-2011, 02:01 PM
Tem o DKInfinity..e provavelmente daqui um tempo vai ter o Moonlight =)

Vera Cruz
13-04-2011, 02:34 PM
Mas Henry, o Infinity ele não está migrando para um servidor "oficial" parece?

EDIT: e link... o revenge tá mais pro fun agora... mas eu queria algo parecido com o revenge só que com a xp um pouco mais elevada :P funzão mesmo para brincar só :P ^^

CCV_Henry
13-04-2011, 03:09 PM
Ue.. o Infinity ta com xp bem elevada.... 5kxp la ta fun '-' vai brincar la xD

CCV_Tarok
13-04-2011, 03:40 PM
Dá uma olhada aqui
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?20928-Servidores-Privates-ON

E também dá uma procurada nessa parte do fórum mesmo.
Agora, não posso te indicar um server porque não ando jogando DE =)
E bem-vindo ao fórum (pelo menos porque esses foram seus primeiros posts) :D

Vera Cruz
13-04-2011, 06:05 PM
Obrigado Tarok, e sim henry vou dar uma passada pelo infinity denovo para ver como está! grato pela ajuda de todos! ^^ se souberem mais algum só indicar ^^ tenho certeza que tem muita gente tambem quebrando a cabeça pra achar rsrsrs :D

Obrigado ae galerinha :D!

EDIT: Não estou conseguindo fazer acc no infinity :(

EDIT: To jogando o Revenge, foda é os stats dos sly tá mto baixo D:

Link
14-04-2011, 09:31 AM
no rev o up de status ta baixo mesmo, mais vo tentar falar com o adm pra ver se ele arruma isso.

e quanto ao infinity loga no hamachi e entra no site q e via hamahci q da pra criar a sua acc la, eu tive esse mesmo problema e foi assim q eu fiz a minha.

Vera Cruz
14-04-2011, 08:32 PM
Link... estou jogando atualmente no rev... e acho que vou ficar nele ^^ se você tiver o msn do adm tem como me passar? presisava falar com ele '-' se tiver fico grato ^^