Ver Versão Completa : Cadê os editados?
CCV_HEALbra
05-05-2008, 11:28 PM
:D:D:D
desculpa em especial para o meu amigo dragon..mas não resisti..assim q recebi essa img eu vim correndo posta!!
kkk
http://img240.imageshack.us/img240/2323/moju15qu6.jpg
:P:P
nao precisa falar nada né???¬¬
CCV_ighotrv
05-05-2008, 11:34 PM
O.o depois eles falam do dk2 ¬¬
AhuHuhauhuhauhauha
pelo q me falaram nun eh edit, la no global tem forje, q forja iten un no outro, ai tipo se pega brinco de str+5 e forja com um Hps +3 ai o brinco fika str+5 hps+3, sem conta q tem item q adiciona option, tanto q tem o um negocio escrito ENCHANT OPTION, cuidado heal pra nun começa discussão
CCV_bigolinho
06-05-2008, 02:35 AM
lol......mas akilo eh all+15 n all+9 -.-'.......mas no GL os itens ultrapassam da ultima op....como str+5 tem str+6 dex+5 dex+6 e assim vai....=]....mas o all+15 eh difici lter gm deu msm pro hadez
CCV_Boroka
06-05-2008, 12:45 PM
Oq o Lord disse eh verdade, no GL existem Mixing Forje. Mas isso ai nunca q foi feito com Forje, jah eh dificil vc conseguir dropar um dex+5 imagina então dropar um item do mesmo dan moju+15 pra fundir ¬¬
Coitado dos vamps Magos huahau, o cara tem meu set inteiro de moju num soh item pqp
CCV_Kusanagi
06-05-2008, 12:52 PM
baah
é por isso que eu nao jogo esses jogos da joymax
puta que pariu
- -"
odeio a joymax³³
DragonBR
06-05-2008, 01:11 PM
O Heal ta certo em parte, ja vi STR 6 é DEX 6 no Global mas moju acima de 9 nunca vi
esse moju 15 e editado sim
foi o Gay Master q deu pro HadeZ no inicio do serv
sobre itens 5 ops tem como fazer
eziste o forge q junta 2 itens de mesmo dan tipo no meu caso q quero faze itens damage 5 com to hit 5
e pra bota esses 3 ops ai de baxo o nome do item e Lilith Drop q e tipo um Blue Drop mas inves de almenta o ops do item ele add moju + defense + protection
o maximo q o Lilith Drop pode bota e moju 9 + defense 5 + protection 5
mas esse item editado foi um dos unicos q tem no Global, sao se compala as centenas de itens editados do DK2
CCV_Sweet
06-05-2008, 01:15 PM
pow
assim nao tem graça ficar juntado item...
CCV_Boroka
06-05-2008, 01:29 PM
Pior ainda Dragon, vc disse q no global esse item eh um dos unicos editados, ou seja, soh quem tem o item eh foda e os outros se fodem ?
No DK2 qqer um pode ter set editado, oq torna o jogo + equilibrado.
DragonBR
06-05-2008, 04:30 PM
Discordo de vc Boroka, eu ja matei esse cara em perona e lab
unica coisa q ta ridicura la e o lobao q ta quase imortal
é 6 de moju a + nao vai faze diferensa contra slayer
CCV_Kusanagi
06-05-2008, 04:49 PM
oxen
ta
mas assim é fácil de fazer entao
-.-
como o boroka falou
é melhor no dk2
pagou, editou!
CCV_Nemesis
06-05-2008, 04:56 PM
Pontos de vistas cada um vai ter o seu , fica a criterio de cada um opitar por qual quer jogar , se o Dragon gosta do global , fazer o que deixa ele lá , mtos preferem o dk2 assim como eu , mas gosto é que nem ... cada um tem o seu...
:joia:
Dark_SkuLL
06-05-2008, 06:17 PM
Eu concordo com o Boroka...
No DK2 qualquer um pode ter set editado ^^
Eh soh ter money much money..
Jah no GL por exemplo NENHUM ABSOLUTAMENTE NENHUM vamp int
mata esse Hadez eh totalmente impossivel...
Se todo o set dele for dessa opção nenhum vamp mata ele...
Isso se ele naum tiver um outro Set pra slayer neh ^^
PorteLaa
06-05-2008, 06:27 PM
Ambos os darkeden são LIXOS.
na atualidade nao existe nenhum darkeden decente para se jogar
tibia gogogo.
DragonBR
06-05-2008, 08:37 PM
Porra Portella vo ter q zuar depois dessa
Tibia e jogo de retardado, os bonekinhos ives de briga ficâo fumando maconha é o grafico do jogo e q nem aqueres mini-games antigos.... hauahuahauah
(ja vi varias pesoas perde namorada por causa de tibia) auahahahaahuah toma vergonha portella :rindo:
voltando ao assunto dos itens editados q eu saiba so tem 2 itens editados no jogo e tb a a posibilidade deles terem sido deletados
otra coisa q eu percebi tb e q o item tb nao pode ser editado pq a ops da Lilith drop so ta ate moju 3 dando um total de 18 de moju q seria o maximo q um item pode ter
Massena
06-05-2008, 08:57 PM
Concordo em parte com o Portela, na atualidade ñ tem DE descente (o melhor é o Jp, mas ainda assim prefiro ficar no dk2)
ja jogar tibia é foda pqp -.-'
vai procurar uma guria porta -.-' aff
CCV_dede
06-05-2008, 09:09 PM
Mas dragon, talvez o lilith drop, o cara que botou no item
agora as opt. principais, podem ter sido editadas.
PorteLaa
06-05-2008, 09:19 PM
caraio
foi só um modo de dizê
não tô jogando tibia não.
to so no cs 1.6 mesmo
rs
CCV_HEALbra
06-05-2008, 11:46 PM
ahhh
vcs ainda querem explicar moju 15??
eu sabia do lilith...mas isso nao faz moju 15 como falaram..
:P
mas só coloquei pra mostrar..nao queria causar a discurssão q já teve!!
hahaha
Dark_SkuLL
07-05-2008, 01:36 AM
Bom eu tava vendo aki com uns editados...
550 Dollars o cara me vende um sword lvl 203 com skin nova set full Moju+7 hps+2~3 all att +2~3(detalhe q esses itens naum sao editados) e armor Moju+9 all att+3(Esse sim eh editado :P)
Com pinguim de To hit...
Veiiii se eu tivesse grana eu comprava na hora esse Sword pqp muito foda..
PorteLaa
07-05-2008, 01:56 AM
gasta 30real é uma coisa
gasta 550dollares. lol. com jogo? meu deus!
nem que eu tivesse. :D
Dark_SkuLL
07-05-2008, 08:28 AM
Mano se eu fose rico q nem tu eu jah tinha comprado....
Isso da em torno de 750 reais......
Isso ai tu deve gastar numa zona por mes...
CCV_Nemesis
07-05-2008, 08:28 AM
por 550 dolares eu comia a puta mais gostosa do pais...
Dark_SkuLL
07-05-2008, 08:33 AM
Ai q tu se engana....
Se travecao jah ta cobrando mil SHAsuhahuSHashASUHahsuhaHUSHAhushu
Acho q compensa pagar R$750 reais num negocio desses do q R$750 reais pra comer uma muieh.....se isso eu como de graça.. :)
CCV_Boroka
07-05-2008, 03:09 PM
Com certeza Skull, como de graça e ainda virgem huaauhahau
Acho q se vc comprar um set editado sai bem + em conta do q comprar esse sword ai.
Vc com set editado fica o dia inteiro em asylum ou B5 upando igual louco, pega level 200 rapidao =D
Massena
07-05-2008, 03:19 PM
eu ñ gasto todo esse dindin em jogo nem fudendo. -.-'
posso ate gastar uns 30~6~100, mais 550 dollar? ta loko aff.
com esse dindin fico o mês todinho fazendo farra e curtindo a vida com a mulherada, bem melhor =D
Dark_SkuLL
07-05-2008, 06:09 PM
Bom eu naum tenhu o dinheiro entaum naum posso falar oq faria :P
CCV_Jh0n
07-05-2008, 06:35 PM
Bom eu só vejo algums chegar aqui e reclamar do DarkEden Global
Eu tenho uma ideia sobre isso ... eu acho que esses que não gostam do global e ficam falando que é uma merda que só tem item editado ... esses nunca vão sair do DK2 pois se acostumaram com a rate baixa de lá não tem capacidade de upar 1 char normalmente então só lamento!
Sobre o item editado de HadeZ segundo o proprio GM ele já foi deletado (item) .
Sobre gastar dinheiro com DarkEden ... só quem pode gastar é quem tem estou certo ? então quem tem gasta oque quer e como quer !
C45P3R gastou 700 reais não tem vamp nenhum que mata ele naquele jogo!
pois os itens dele são todos DEX+5 ,+6 all+9 all+7 com lilith drop!
Ele gastou dinheiro e concerteza ele é o cara que tem o melhor set do jogo pelo menos por enquanto!
Hoje eu vi uma coisa muito boa ao contrario de outras pessoas e forum etc... eu vi hj uma party de slayer tudo highlevel (150+) no darkeden global do leetnetwork ... dai fiquei pensando realmente lá eles sabem se divertir em vez de ficar com conversinhas desnecessarias!
Muito bom mesmo pq pessoas como eles que fazem o darkeden melhor ... e não pessoas que ficam criticando outros server!
Boa Noite a todos e Bom jogo se estiverem jogando algum!
Bye!
B4x1
CCV_HEALbra
07-05-2008, 07:19 PM
grande baxi..vou começar a falar de global pra vc voltar!!
hahahah
:D
DS..vc nao sabe upa e só sabe comprar char!!
aehuaeuaeuh
cara..o q eu gastei comprando ptos no site eu pretendo recuperar qd parar de jogar..pq eu acho algo totalmente inútil gastar dinheiro com game...
isso nao vai mudar nada a sua vida...aliás..vai te deixar branquelo, magro e feio!!
kkkk
Massena
07-05-2008, 09:40 PM
Grande Baxi²
quanto tempo velho =D
bom.
Baxi garanto a vc que dindin ñ é problema pra mim, o problema é que eu tenho mais oq fazer invez de ficar gantando 550 dollar em um joguinho.
prefiro curti festas e mais festas com esse dindin =D
ate gasto algum dindin com jogo, mas ñ gasto mais de 100 conto por mês com jogo nem fudendo =D
CCV_HEALbra
07-05-2008, 09:51 PM
eu gastei até hj 30+45..75 reais..acabei de vender o sword por 50..falta só 25 pra recuperar....:D:D!!!
nao torro mais..nao vejo o porque...eu nao torraria nem os 75....acho q é jogar dinheiro fora..se eu fosse filho do bil gates..nao teria q estudar e trabalhar na vida..ai sim eu torraria tda a grana dele com jogo!!!
EAUUAEAEUHAEUHEAEAE
Massena
07-05-2008, 10:02 PM
nem se eu fosse filho de bil gates eu gastava isso tudo oO,
eu faria meu própio jogo ^^
suahsuhaushauhs
CCV_Kapivara
08-05-2008, 11:03 AM
quem tem sobrando pode fazer dessas coisas, nois reles pobretões não podemos dar-nos a esse luxo 0_<
=P
Titan1
08-05-2008, 12:19 PM
lol pode cre, depois fala ue o Dk e esculhambado... lol
Titan1
08-05-2008, 12:24 PM
nao nao, mais isso de torrar grana, eu tb nao concordo nao, a tentação fala + auto
CCV_Madtrax
08-05-2008, 01:26 PM
Simples, quem tem gasta, se o cara me oferecer eu vou gastar e fodasse o q vao falar ou deixar de falar, se eu tenho o dinheiro pra gastar, gasto da forma q eu quero, afinal o dinheiro eh de quem? meu ou de vcs q falam qnao gastaria?
eu estou atras de set editado no fs2-3, na hora q eu ver nego falando q vende set 5op e eu escolho as op, eu compro na mesma hora, e volto a repetir, o dinheiro vai ser de quem?
Vcs falam isso aki agora, mas na hora do jogo eh nego querendo vender, nego querendo comprar, tudo fica diferente, eu posso me dar a este luxo de ocmprar qnts chars eu achar melhor, ou vender ou dar os q eu tenho isso nao cabe a ninguem a nao ser a mim e ao meu bolso, se eu ralo no cpd do banco desenvolvendo sistema, faco consultorias eh pq eu gosto, prefiro isso do q estar num bar bebendo q nem doido, ta ai uma coisa
eu prefiro gastar 50 conto num jogo do q gastar 50 conto em cerveja, coisa q soh tras o meu mal.
mas eh isso, quem comprar ou comprou, eu bato palmas pq conseguiu ser unico no servidor a ter algo forte, q pode upar, brincar sozinho, faria a mesma coisa, isso pode ter certesa.
100+
Oo regaço com geral em ^^
auhsas bom pra kem pode gastar grana gasta por isso tem os ditados:"Quen pode, pode kem não pode se sacode"; "Isso é pra kem pode não pra kem ker" ^^
uhasuhauhshuasuhahusuhasuhahus
CCV_Sweet
08-05-2008, 01:35 PM
lol
acho que o Madtrax ja disse tudo .......
Solto tudo que tava preso na garganta :P
JonyBlaser
08-05-2008, 01:55 PM
Mandrax tem toda razao a grana é dele ele faz oq q quer com ela.....
Porem,contudo,entretanto,todavia, 50 reais em cerveja é oq á e se foda o jogo...
Viva a cachaça compro sim uns skoll +9 johnniewalker +15 facil auehuaheuhauehuaeh
e a nivel de informação ficar na frente faz mais mal q toma uma caixa de cerveja......
Maleikov
08-05-2008, 02:42 PM
Uma coisa é certa, cada um tem a sua forma de aplicar seu dinheiro. E isso é pior que discutir, religião, politica e futebol!
^^
CCV_Boroka
08-05-2008, 05:21 PM
uSHUshusushsuhusHUS o cara tem set DEX+5 ,+6 all+9 all+7 q porra eh isso ¬¬
Ainda vem dizer " feito com Lilith " grande bosta, qual a diferença de comprar um set editado pronto jah ?
O cara disse q o item q ele ganhou do GM foi deletado !! quem prova ? quem prova q naum tem + itens editados q ainda naum foram vistos prq ao contrário de alguns otários q sai falando pra todo mundo, foi esperto e ficou quietinho na dele com o item do GM ?
Na boa, se eh pra ficar defendendo o game q tah jogando no momento pelo menos seja realista e fale oq realmente acontece no jogo. Não tente desviar o assunto falando mal de outro jogo do mesmo genero.
No DK2 tem item editado ? tem sim, todos sabem e nem por isso paramos de jogar.
No global tem itens editados ? tem sim, jah tivemos prova, mas não eh por isso q quem joga lah tem q parar, e tbm naum precisa ficar arrumando jeitos de falar q o server eh justo pra todos.
Massena
08-05-2008, 05:57 PM
Mandrax tem toda razao a grana é dele ele faz oq q quer com ela.....
Porem,contudo,entretanto,todavia, 50 reais em cerveja é oq á e se foda o jogo...
Viva a cachaça compro sim uns skoll +9 johnniewalker +15 facil auehuaheuhauehuaeh
e a nivel de informação ficar na frente faz mais mal q toma uma caixa de cerveja......
(²)
cada um faz oq quer com seu dindin, mas o meu dindin prefiro gastar com cerveja e mulher boa do que ficar gastando com jogo =D
kda um faz oq quer ^^
abraço!
CCV_Boroka
08-05-2008, 06:07 PM
Se for pra gastar com bebida q seja com um Blue Label, odeio cerveja huahua
Dark_SkuLL
08-05-2008, 06:11 PM
cada um faz oq quer com seu dindin, mas o meu dindin prefiro gastar com cerveja e mulher boa do que ficar gastando com jogo =D
Ai q tah massena eu como muieh boa de graça :D
Got se quizer eu arrumo esse sword ou set editado pra ti....
Eu falo com o Blader-Propaganda lah pra ti ^^
Vc soh escolhe as op's...
CCV_HEALbra
08-05-2008, 07:51 PM
Simples, quem tem gasta, se o cara me oferecer eu vou gastar e fodasse o q vao falar ou deixar de falar, se eu tenho o dinheiro pra gastar, gasto da forma q eu quero, afinal o dinheiro eh de quem? meu ou de vcs q falam qnao gastaria?
eu estou atras de set editado no fs2-3, na hora q eu ver nego falando q vende set 5op e eu escolho as op, eu compro na mesma hora, e volto a repetir, o dinheiro vai ser de quem?
Vcs falam isso aki agora, mas na hora do jogo eh nego querendo vender, nego querendo comprar, tudo fica diferente, eu posso me dar a este luxo de ocmprar qnts chars eu achar melhor, ou vender ou dar os q eu tenho isso nao cabe a ninguem a nao ser a mim e ao meu bolso, se eu ralo no cpd do banco desenvolvendo sistema, faco consultorias eh pq eu gosto, prefiro isso do q estar num bar bebendo q nem doido, ta ai uma coisa
eu prefiro gastar 50 conto num jogo do q gastar 50 conto em cerveja, coisa q soh tras o meu mal.
mas eh isso, quem comprar ou comprou, eu bato palmas pq conseguiu ser unico no servidor a ter algo forte, q pode upar, brincar sozinho, faria a mesma coisa, isso pode ter certesa.
100+
UIII..mexeram contigo..hehehe!!
vou repetir o q eu falei para você nno msn got...
o dia que você e brow comprar set editado eu paro de jogar...
pq eu acho uma puta palhaçada já ter os editados....ai com vocês comprando vai acabar com a graça do jogo E o jogo..porque além de se aludir comprando algo q nao passa de uma puta trapaça...você ainda vai tá abrindo as portas para a edição de negos extrangeiros...o que vai virar do jogo??
um lixo!!
eu nao tou falando que você nao deva comprar ou que nao deve gastar seu dinheiro do jeito q vc entender...mas estou expressando o que pode vir a tornar esse jogo!!
e não venham me falar de ciúme...pq se eu quizesse eu poderia gastar meu dinheiro tudo em game....comprar uns editados e talz....
mas me fala desde qd editados virou parte do jogo e eh algo q vai tornar o jogo mais gostoso de se jogar??
eu sempre fui contra e acho que se for pra fazer uma palhaçada dessa então que eu vá pra outro jogo..pq ai sim vai acabar de vez com DE e vai ter a bosta do Global, com lilth roupa drop e diabo a quatro!!!
e sobre gastar grana in game...
pensa comigo..seu pai gastou contigo a vida inteira pra tentar te dar uma educação digna (no meu caso 18 anos!!), você rala pra entrar na faculdade, rala pra arrumar um emprego, rala no emprego pra ganhar o sagrado dinheirinho no fim do mês....ai chega um jogo viciante pra tomar sua grana? nao parece cassino ou diabo a quatro? eu acho q é jogar dinheiro fora..pq vc nao vai tá investindo ou algo do tipo!!
claro que se tem q ter um lazer...como sei lá..pagar os 17 mensal do global ou uns 1200 ptos a cada 3 meses..pra divertir..pq o jogo chega num nível que você necessita comprar para poder nao perder a graça ou algo do tipo..
mas você gastar 500 reais em um game??
affz..vai limpar a bunda com nota de 100 e taca no lixo..é mais lucrativo!!!
bom..essa eh a minha opinião...como diz meu grande amigo portela: respeite-a...é minha e única!!
CCV_Madtrax
08-05-2008, 09:13 PM
DS se vc conhecer o cara, pode falar q eu vou comprar sim, quero Moju 9, Int 5, mps 3, all atrib 3, hps 3.
Heal, = falei com vc no msn tbm, se tem editado, pq nao editar tbm? como q iremos ganhar alguma guerra do castelo se tem milhoes de edit e ninguem do Under eh editado? na boa, se tiver sim nego vendendo ou tiver os meios para que isso seja comercializado tanto in game e off game eu vou comprar, eu antes de adquirir o char XMagoX, eu estava de conversa com o GM para a compra do set, conforme comentei com vc, muitos antes desta compra, porem o fdp sumiu, e nao deu noticia e nem entra mais.
mas eh isso, eu acho viavel sim a compra do set, pq eh interessante para mim.
Vlw.
CCV_HEALbra
08-05-2008, 09:17 PM
aquela war q o tonhão fez...vc ouviu algum relato dos editados??
eu ouvi um relato!! ELES ESTAVAM AFK!!!
:P
pode comprar...se for me avisa logo q paro de upar um novo sword e vou pra outro server!!
:D
Massena
09-05-2008, 08:49 AM
Ai q tah massena eu como muieh boa de graça :D
.
mulher pra comer de graça eu tenho aos montes =D
mas é sempre bom ter um trocado, vai que a guria quer um refri e vc num tem como da pra ela, seria meio vergonhoso num acha?
sem falar que pra ir pra uma festa realmente boa, e ainda bb lá, vc vai ter que gastar uma boa grana.
se fosse pra escolher passar uma noite em ksa jogando ou uma noite na festa curtindo pra no final da festa vc sair com uma guria, oq vc escolheria?
eu concerteza escolheria ir pra festa.
mais kda um pensa de uma forma, e isso eu respeito. =D
Dark_SkuLL
09-05-2008, 10:53 AM
@Heal: Eu acho birra sua Heal :D
@Massena: Massena festa eu faço em casa com a minha muieh :D
CCV_Bane
09-05-2008, 10:57 AM
Eu vejo assim antes BR gente boa tendo set editado do que china...
Massena
09-05-2008, 11:00 AM
ta aew uma coisa que eu ñ concordo, pra mim ñ era pra ter nem um nem outro com set editado.
CCV_Jh0n
09-05-2008, 11:13 AM
Eu vejo assim antes BR gente boa tendo set editado do que china...
Só para complementar ...
BR gente boa e rica tendo set editado
Sobre oque o Boroka disse dex+5 +6 all+9 all+7 etc...
o cara tem + não é editado é tudo comprado não é dificil achar itens bons no darkeden global pois é inicio de server!
e o cara tem o historico das compras na conta dele ele pode provar que ele comprou as forjas para forjar os itens deles e ficar com o melhor set do jogo!
e sobre os darkeden ter itens editados ... seria dificil não ver 1 darkeden sem itens editados mas no caso do dk2 é demais e alem de que para 1 BR ter 1 set editado no dk2 tem que gastar + dinheiro doque um china gastaria !
Resumindo não estou aqui para defender nemhum darkeden + acho o seguinte como eu disse no meu post anterior ... porque pessoas que ao inves de ficar criticando os darkedens não fazem como o leetnetwork que juntou uma galera boa (grande) fez 1 clan de slayer hj tem + de 20 slayer 150 só do leetnerwork no DarkEden global aproveitando oque tem de melhor no jogo que é matar vamp fazer quest entre outras coisas ! volto a repetir esse eh meu ponto de vista não estou aqui para criticar ninguem e nem dar sugestao a ninguem!
Boa Sorte no DarkEden que vcs estiverem jogando eu estou no global quem quizer falar comigo é só entrar de vamp lá meu nick B4x1 !
Abraços
B4x1
Dark_SkuLL
09-05-2008, 11:16 AM
Jhon oq vc acha q esse Cara q comprou as forjas gastou ??
Sera q naum foi a msm coisa q um editado do Dk2 ??ou ateh mais ???
Ninguem pode falar pq naum sabe mano...
CCV_Boroka
09-05-2008, 04:01 PM
Seu ponto de vista eh diferente do meu Baxi. Eu naum curto ficar fazendo quest matando vamp etc.
Eu gosto de pegar meu char e ir pra um mapa tranquilo sem ninguem junto comigo e upar sussegado, claro q as vezes eh legal juntar a galera e ir zuar. Mas naum adianta vc ter um char noob q naum vai matar ninguem.
Eu disse uma coisa pra galera do DE JP q jogava comigo antes de eu ir pro DK2.
DE JP assim como o Global tbm, são servers q se vc naum gastar dinheiro com itens do site, HG entre outras coisas vc naum vai ter um char bom nunca. No máximo vai pegar level 150 e soh. Por isso larguei meu blader 115 no JP, prq eu percebi q meu tempo era mto curto pra conseguir um char descente naquele server. Amigo meu demorou 10 hrs pra pegar 2% no level 151 ¬¬
Agora no Dk2 eh diferente, qqer um pode upar um char level 170 sem gastar nada com isso.
Se o Global não tivesse a frescura de mapas p2p, e a xp fosse igual do antigo Inter eu com certeza estaria jogando lah. Mas ateh surgir um server assim vai demorar =D