Ver Versão Completa : Aventura em Lutetia!
CCV_BasketE
12-04-2011, 09:57 PM
http://img146.imageshack.us/img146/8421/guardianso.jpg
O que eu posso dizer? Até agora, valeu totalmente a pena!
CCV_Henry
12-04-2011, 11:51 PM
uia.. isso ai é dois guardas?? so rpa entender melhor... vc paga alguma coisa pra Legion para usa-los??
CCV_BasketE
13-04-2011, 10:37 AM
vc paga pra alguma coisa, n sei se é pra legion..... sao 50s por dia e pra reviver 1g... foda é upar eles de nivel, parece q vc tem q deixar eles dormindo na barraca por um tempo para upar daí, qd for pegar eles de novo, morre mais 50s... entao, por eqto, esses 2 archer nivel 50 rancando 7k por hit ta mais do q bom mas vou upa-los para o 60 quando eu tiver 60 +- q aí vou ter gold suficiente :D
CCV_XNinoX
13-04-2011, 11:01 AM
Eu ouvi +ou- o comentario da minha guild sobre os guardas, e eles seguem a risca o lance de "cansaço". Se tu fica direto com eles, eles cansam e não pegam mais XP, diminui a taxa de hit e taxa de dano.
CCV_Henry
13-04-2011, 11:02 AM
Não intendi mt bem '-'...vc ta gastando 50 silvers por dia certo??? mas vc gasta 50 silver e não sua eles..deixa na barraca pra upar?? mas quando vc upa, vc upa pra qnd outra pessoa epgar eles tb??
CCV_XNinoX
13-04-2011, 11:35 AM
Olha, o que eu pude sacar dos guardas é que eles são mercenários.
Tu contrata eles para te ajudarem a upar. É tipo um aluguel, quando termina o tempo de "servidão", tu tem que devolver eles as "barracks", que é o termo tecnico em ingles para "acampamento militar".
Pelo que eu pude manjar, eles seguem o esquema dos mercenarios do Diablo II. Quando tu contrata seus guardas, o game cria um log atrelando aqueles dois chars a sua id. Sempre que você for contratar mercenários, serão os mesmos sempre, o jogo vai reavaliar o log da sua conta e ver o lvl que tu deixou seus ultimos guardas, os equipes e tals...
OS 50s são a taxa para os caras te protegerem... toda vez que você solicitar o serviço deles, você tem que desembolsar para pagar o contrato.
Corrige ai se eu falei alguma merda bask... ^^
CCV_Henry
13-04-2011, 11:42 AM
A tah... massa =)...so mais uma coisinha que esqueci de perguntar... vc paga 50 silvers por cada??? ou 50 silver e vc ja ganha 2??
CCV_XNinoX
13-04-2011, 12:36 PM
Ai eu já não sei, precisaria ver com o Baska mesmo...
Pelo que eu entendi das conversas do guild chat (é tenso, meia guild é grega, um pedaço é italiana, uma parcela espanhola e eu sou o unico BR O_o) o numero de guardas disponivel para guild depende do prestigio e lvl da guild, além do lvl das barracks, e o guild leader tem que autorizar "fulano de tal" a pegar guardas, e ele limita quantos guardas podem ser pegos. (Já vi um cara com 4 guardas... 2 sworder, e duas mina archer).
Agora, se tu paga 50 pelo pacote, ou 50 per capita, não sei...
Mas pelo que o Baska falou, ter guardas rende grana... então teve ser um serviço auto sustentavel.
CCV_Henry
13-04-2011, 01:00 PM
Como assim ter guardas rende grana??? como??? vc cosnegue a grana pegando item lvl alto??? a Legion da minha Guild ja ta nivel 2 e so tem uns 3 membros ativos.. acho q vo epgar um guarda tb =)
CCV_XNinoX
13-04-2011, 01:10 PM
Baska que falou isso em outro topico.
Eu não sei como rola, mas acho que não depende muito de quantos membros tem ativo, e sim quantos guardas tem disponivel
Minha guild, a NEMESIS, tá dentro do unico kingdon do game... a guild é relativamente pequena, mas eu nunca vi nenhum NEMESIS com guarda.
Se tu tem como conversar com a lideranaça da sua guild/legion, ve se alguem tem explica certinho.
Pelo que eu vi num tutorialzinho (porquinho, mas ilustrado), quando tu tem a area destinada ao legion e tudo mais, tu constroe algumas edificações... fabrica de poções, barracks e tudo mais... e conforme estas edificações vão evoluindo elas vão oferecendo serviços melhores... (entendi isso pelo menos)
Com base nisso, vamos supor que sua legion tenha uma barracks lvl 1, e por ser lvl 1 ela disponibilize, sei lá, 20 guardas. Ai o cara que ve quem pode pegar quantos guardas deixa 10 nego pegar 2 guarda cada... cabo os guarda.
Ai quando a barracks pegar lvl 2, vão ter mais guardas disponiveis...
Pelo menos eu entendo assim.
CCV_BasketE
13-04-2011, 02:44 PM
Seguinte, vou tentar simplificar:
50s por dia Guardas nivel 50. +2s ou algo assim por nivel upado, entao, lvl 60 é 60s, 70 é 70s e por aih vai. Nao entendi ainda como faz pra upar os guardas, so sei q envolve pagar e deixá-los parados la no Legion Camp. Se morrer, é bem caro, uns 1g para reviver. Para "Healá-los" pode usara aqueles itens q agente ganha q da 5milhoes de hp e heal 3k por vez, bastante util, ja q tenho um de 20milhoes sobrando. Estou usando um item que a cada minuto perde 1 de durability q pega todos os itens q dropam. Com guarda, DROPA COISA PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOO ja fiz mais de 70s de Crown e soul crown tenho bastante grana n preocupo.... Cada pessoa pode ter 5 guardas pelo visto mas a barrack dependo do nivel nao pode ter infitinis disponiveis, apenas alguns... Acho q é isso! BTW a legion é level 2, ou seja, 3 pessoas podem ter guardas. eu sou uma delas, tomara que por muito tempo... bem, to upando igual loco, as ADV dificeis dao xp pra carai...
Qlqr coisa, pergunta, vou tentar ler aqui novamente asap.
Bjundas! (lvl 60 hj ainda :D)
EDIT: nao apertei ENTER nenhuma vez ali no texto neh... tomara q nao tenha ficado mt embolado, tomei pau no exame de direcao, vou ali praticar tiro ao alvo. fuiz (com guarda da pra deixar o personagem AFK, oh yeah :))
CCV_Henry
13-04-2011, 03:19 PM
Aew galera...o preço dos guardas depende da taxa que tiver an guild.. os guardas aqui para mim custam 40 silver lol lvl 50
vou tentar cosneguir meus guardas tb =)
CCV_BasketE
13-04-2011, 03:40 PM
é 40s mesmo, confundi... n to bem hoje :/
só sei q rola mt drop de guarda, to nem acreditando
off: ta foda, lutetia tem mt frances... google translator ownando auqi pra negociar com os maluco ^^
CCV_Henry
13-04-2011, 03:55 PM
Eu sei um pouco de frances xD... mas eles não falam ingles n???
ai fica TENSO ..mas frances é asism mesmo..poco se fudendo com ingles..
CCV_BasketE
13-04-2011, 04:13 PM
falam ingles sim, mas eu gosto de dar o tomé, em ingles é facil. aih o cara '2g or bb LOL' rsrrs.... kkkkkkk mas de boa, meu set lvl 7x ta quase pronto :D
por falar nisso henry, to com 2 capas giant constrictor, só 70s a que voce achar melhor (meio desesperado): deadalus green e uma belezinha :D
CCV_Henry
13-04-2011, 04:15 PM
Eu nem tenho capa xD.. n dropo isso não rsrs
Quanto vc gasto pra fazer seu Set baskete??
CCV_BasketE
13-04-2011, 04:43 PM
to na metade, sei lá, uns 4~6g, comprei item errado tipo esse que quero te vender (2 vezes aff) por isso acho q chega a uns 6g :x
CCV_Henry
13-04-2011, 04:59 PM
Opa.. eu tenho isso =) acho que da pra mim fazer um set pra mim tb ^^
AEWWWWW>> EU TB TO COM GUARDA =) HEHE ^^
CCV_BasketE
13-04-2011, 05:44 PM
Bacana, guarda é legal mesmo!
mas, então, Giant Constrictor Cape fo-do-na Bora ajudar baskinha lindo? (detalhe, quanto mais cedo correr atras do set, melhor!) set é lvl 71~80
CCV_Henry
13-04-2011, 05:57 PM
Me manda pm la no jogo quando vc puder e me msotra =)... otra coisa...ja vio aqueles itens com aquelas opt extras enbaixo?? quando ta desativadas, ficam de cor cinza e quando estão ativadas ficam de Cor roxa...como é que faz para ativar???
CCV_BasketE
13-04-2011, 06:11 PM
Me manda pm la no jogo quando vc puder e me msotra =)... otra coisa...ja vio aqueles itens com aquelas opt extras enbaixo?? quando ta desativadas, ficam de cor cinza e quando estão ativadas ficam de Cor roxa...como é que faz para ativar???
Isso é igual WoW, quando voce tem o item equipado, o item 'acende' e fica roxo. Quando está cinza vc ainda nao tem... Por isso o ideal é comprar todos do mesmo set.
Por exemplo:
Set q eu to comprando Leather Protege com add de Willpower. Essa capa é do set Giant Constrictor Light Armour... e detalhe, n importa se é deadalus, famous artisan. Verde ou Azul. se é do mesmo set, conta la na listinha e qd vc tem o set inteiro ganha bonus nervosos.
Bonus do meu Protege quando eu tiver tudo e level 80: +66% MP, +102 willpoer, Phys Dmg Absorção +15%
Giant Constrictor: +102 Dextery e Critical Strike Defence +12%!
Detalhe do Light Armour é que são só 6 itens esse set, mais facil completar... o outro é Compound Armor: 'Burning Kill' Set... são 8 pedaços e caro pra burro, cara vendeu hoje um necklace bacaninha mas sem Mithril Shard nem nada por 7.25g >.<..... Na media, meu protege, 8 itens, sai por 15g~18g. Giant Constrictor 9~12g, Burning Kill 18~23g (com adds bons, é claro) :D
:natal2:
CCV_Henry
13-04-2011, 06:18 PM
Mas o meu precisa ser STR... de Dex é para Ranger =x... tenta ve depois com o Nino =)
Agora eu saquei... isso é tipo os Zaps do Darkeden: para aqueles atributos do Zap funfarem vc tem que ter 4 zaps de todas as cores =)
CCV_BasketE
13-04-2011, 06:23 PM
O bonus do Burning Kill é Str, boa sorte ao comprá-lo entao :)
EDIT: Um pedaçinho, helm, c/o do cara tava em 5g..... 5x8 = 38~50g NUSSA xD