PDA

Ver Versão Completa : Set para sworder

Teco
12-04-2011, 09:12 PM
Qual seria melhor set pra sword?

Eu ja testei cada dex da mais ou menos 1,333 de tohit, com os buffs + rank de tohit.
E cada tohit, de pet ou equip da 1,57 de tohit no char..

Vi que maioria dos sword tem o set tudo misturado com dex/dmg/tohit/def
Mas nao seria melhor um completo de 2 opt soh? Tipo todos equips com dex/dmg ou tohit/dmg.

Bonus de cada set full +5 em todos os equips, nao importa se alguns sao foda de conseguir, seria isso mais ou menos:

tohit/dmg: +85 dmg, +133 tohit
dmg/dex: +85 dmg, +113 tohit, +42 def
tohit/dex: +246 tohit

Entao qual seria melhor e por que? vlw

CCV_Barão
12-04-2011, 09:22 PM
eu acho q o set de dex/damage seria melhor pq n a tanta diferença em tohit de um pra outro e alem do mais vc ganha def tbm ^^

CCV_Hawk
12-04-2011, 09:22 PM
sinceramente faz asim rings dmg+str to dex,2 itens curse+15 dmg+5 para n pegar aberration e o resto dex+dmg lilith 4 ja q o buff do sword da mto to hit qdo tem mta dex

DeeJay
12-04-2011, 09:23 PM
Se seu sworder for lvl 200+ da boa um set tohit/dmg e com um dog tohit, e como eh legend, dexa os ring com aquele sistema de str to dex forjado com dmg ou tohit, dae vc escolhe.

Teco
12-04-2011, 09:42 PM
Hylux falo tohit/dmg, mas intao se for com dmg junto seria melhor dmg/dex, pq a diferenca de tohit seria soh 20 a mais com tohit/dmg

Mas e assim, dex/tohit nao ne? Vale mais a pena dmg/dex ou tohit intao?
mais importante os 85 de dmg do que fazer dex/tohit?

Intao dex/dmg ou dex/tohit?

DeeJay
12-04-2011, 09:52 PM
Cara faz do estilo que eu te falei, pq n adianta sokar DEX em sword, quanto mais tohit e dmg eh melhor...

Teco
12-04-2011, 09:56 PM
tohit/dmg vai ganhar uns 133 tohit com o set, e dex/dmg uns 113 de tohit
cada dex da uns 1,33 de tohit com o rank de tohit e buffs de sword..

Intao so quero sabe se vale mais a pena coloca dmg junto ou colocar dex/tohit pra 130 a mais de tohit mas com -85 de damage e -42 de def

Com set full +5 vai ganhar isso:
tohit/dmg: +85 dmg, +133 tohit
dmg/dex: +85 dmg, +113 tohit, +42 def
tohit/dex: +246 tohit

Ja testei pra ve que da mais ou menos 1dex = 1,33 tohit, e 1tohit de item = 1,57 tohit
So nao sei qual melhor, com dmg ou sem

DeeJay
12-04-2011, 10:15 PM
Cara faz os ring com StrToDex Forjado com tohit entao, dae o resto tu soka tohit/dmg, vai querer fazer um sword com def? pra q -.- vai fica igual aquele cara q comprou o Zaza, vai morre ateh pra ouster, o dex tu vai conseguindo a medida que tu vai upando...

Teco
12-04-2011, 10:25 PM
Ta , tu nao leu oq falei acho..
To falando dex/dmg ou dex/tohit

dmg/tohit comparado com dmg/dex eh pior -.-, vai ganhar soh 20 a mais de tohit, se quiser pode testar o quanto quiser ai, com dancing sword + rank de tohit cada dex vai da uns 1,33 tohit, com uns 300 de dex eh isso, com mais dex pode ser ate mais..

So to perguntando se dex/tohit para uns 230 de tohit a mais, mas SEM os 85 de dmg,
Ou dex/dmg para ter +85 dmg e uns 113 de tohit

Nao falei nada de DEF/dex

DeeJay
12-04-2011, 10:44 PM
E tu axa q + 20 de tohit eh pouco? Entao faz desse jeito que tu falou, dmg/dex...

Teco
12-04-2011, 11:05 PM
A foi mal ae , esqueci que de uns 1200 tohit pra 1213 faz MUITA diferenca.. --
Pra quem veio falar antes que eu perguntei se era bom colocar DEF no set, so tente acha ai onde perguntei algo sobre set def, uhauhauu vo nem fala nada, vai aprende a ler ai
Vim pergunta sobre dex/tohit OU dex/dmg e vem fala sempre a mesma coisa sem ao menos responder

------------------

bom esquece, vo pergunta pra ALGUEM MAIS se tiver lendo ai:

set dmg/dex ou dex/tohit melhor?

CCV_Henry
12-04-2011, 11:59 PM
Pelo visto tem muita gente que fala sem saber muito bem rsrs...

o buff do sword funciona assim: quanto mais tohit, mais tohit vc ganha com o buff.. logo fazer ums et tohit..não vai te dar so uns 20 tohit não.. LOL...vai te dar muito tohit...pois o buff funciona como se fosse uma PG...em outras palavras a quantidade Bonus de Tohit que vc ganha com a skill vai fazendo cada vez mais efeito quanto maior for seu tohit...tipo a Skill Meditation de enchant, um enchant com 500 mp recupera uns 25 de Mp, agora um encahnt com 4000 mp, recupera todo o Mp.. LOL

Faz assim: 2 rings str to Dex balance +10% e o set faz dmg/tohit...set para upar pod fazer hps/dmg

CCV_Hawk
13-04-2011, 06:47 AM
mano faz dmg e dex vc chega aos 1200 de to hit facil eu ja testei esse set e n errava em ninguem so em vamp full dex com lobao ativado

RoG1N
13-04-2011, 08:26 AM
bom os swords do legend eles priorizam dex (pra ganhar to hit e def) e to hit mesmo, nao sei ate que ponto compensa colocar dmg pois a skill 161 ja tem um dmg muito alto, e sword dps que pega certo to hit a bike crash vira uma skill do demonio dando stun sem parar buffado por 1 enchant e OverPower (sly n brigam solo :P)
entao meu ponto de vista e foque sempre em conseguir o maior numero possivel de to hit so isso :D

CCV_Henry
13-04-2011, 10:20 AM
bom os swords do legend eles priorizam dex (pra ganhar to hit e def) e to hit mesmo, nao sei ate que ponto compensa colocar dmg pois a skill 161 ja tem um dmg muito alto, e sword dps que pega certo to hit a bike crash vira uma skill do demonio dando stun sem parar buffado por 1 enchant e OverPower (sly n brigam solo :P)
entao meu ponto de vista e foque sempre em conseguir o maior numero possivel de to hit so isso :D

Exatamente...como Sword é full DEX...ele ja vai ter uma Def muito alta.. ele tem que focar em TOHIT ^^...tudo bem ter um ou outro item de dex...mas no meu caso eu faria um set tohit-dmg

CCV_Tarok
13-04-2011, 03:50 PM
Como a diferença entre ambos é mínima, eu diria pra você ir pelo teu gosto e o mais fácil de se conseguir in-game. (Dex ou ToHit, damage é a "base" do set já que todos itens vão ter).

Enquanto um vai te dar um extra de tohit, o outro vai te dar um pouco mais de def então, é pelo teu gosto mesmo.