Ver Versão Completa : [Brincadeira] Como conheceu o CCV??
MasterElite
10-04-2011, 11:42 PM
>>Primeiramente, Como conheceu o CCV?
>>Qual e sua historia aqui ??
>>Creio que alguns nem lembrem da primeira ves q entrarram no forum do CCV :rolleyes:
>>Escreva abaixo
CCV_GeForce
11-04-2011, 12:44 AM
Lembro que alguns amigos meus da gang BR da click 21 saíram e foram para o CCV, depois a gang faliu, fiquei perdido e resolvi entrar no clan que tava ownando no momento e que meus amigos estavam lá, agora to aqui *-*
Minha história aqui? Sei lá manolo @_@
Nem lembro a primeira vez que entrei no fórum D:
Vo dormiir besos ;*
CCV_SeaW
11-04-2011, 12:26 PM
Lembro como se fosse ontem kkkk, conheci no dia 04/08/2009 quando tava jogando no antigo server do clan GTA San Andreas derrepente fui banido pelo CCV_Solid por Health Hack, depois disso vim reclamar no forum (Se ñ tivesse procurado o fórum nunca teria conhecido o clan CCV) o motivo do banimento e fui unban... 2 dias depois criei minha conta no forum, comecei a me interessar pelo clan In-game e in-forum, decidi então me inscrever para entrar no clan no mesmo dia fui aceito. Fiquei por mais ou menos 6 mêses no clan GTA e sai por motivos pessoais.
Entãum é isso conheci o CCV assim :whistle:
MasterElite
11-04-2011, 12:32 PM
nossa mano, se n fosse o solid te banir, vc nunca teria conhecido o CCV ??? q loco
Eu conheci o ccv quando tinha 10 anos, tipo fiquei pensando, pq n tem gta san andreas online, ai pesquisei e achei o samp, o primeiro sv q joguei a Xcore, lembro ate os nobizin pedindo gg pra ccv kkk (eu era um deles)
ai eu comecei a treinar mas, ate q um tempo ja ownava quase todos,ja jogava na xcore a 3 anos mas ai eu parei de joga, foi ser admin nun server de drift, 3 anos sem dm, ai( com 16 anos) eu voltei a joga com a ccv, CCV OWNAAA
CCV_Scar
11-04-2011, 12:37 PM
CCV me conheceu, nao que conheci a CCV.
Pois bem..
Eu jogo na click a tempos...
Ai do nada apareceu esse clan, um colega meu BallBuzZ entro e pediu a Gorax lider da divisao na epoca que eu entrasse..
E foi assim ...
Os tempos foram passando tudo so ficou pra tras membros sairam, novos entraram e eu ainda estou aqui .-.
CCV_GeForce
11-04-2011, 12:46 PM
Aah, e o Scar e o Dhel me ajudaram a entrar no CCV *-*
Entrei no tempo do Gorax, tempo que tinha aliança com Sydlixo. Gorax era um cara legal. :]
CCV_saLLadEX
11-04-2011, 01:23 PM
Entrei no CCV em 2008, depois que o clã que o CCV_Grillo tinha acabou, o REC (Raça e Coragem).
Ai o pessoal do REC veio quase tudo pra ca, e eu vim também.
Tenho bastante história dentro do CCV, HAEIUHaoeiuheAOIEA só qm me conheçe sabe =P
CCV_DheL
11-04-2011, 01:27 PM
Nossa cada história comovente, da até vontade de chorar. ZzZzZzZZZz uaheuAHEUHEAue
Vo contar a minha tbm ^^.
Conheci o clan meio pro acaso...Tinha começado a jogar samp a pouco tempo, e sempre que eu ia entrar no server da click entrava antes no ts do servidor pra vê se encontrava alguem pra ficar conversando.
Ai num certo dia conheci nesse ts o Davi e os Caveras, começei a conversar com eles e entrei na gang que eles tinham.
Passou um tempo e chegou os SyD's e tbm entraram na gang que eu tava (CAVEIRA ou CAVERA, sei lá rs)
Dai eles resolveram montar uma gang com o nome das duas tags, e eu que era mais um moleque revoltado que não gostava de entrar em clan nenhum fui junto pra nova gang que eles criaram.
Passou mais algum tempo e só foi chegando gente com um monte de tag diferente pra essa gang.Ai chego o gorax e o polaco e mais um ou dois com a tag CCV, eu nem conversava muito com eles não, até que em uma noite tava geral da gang tirando x1 e eu entrei na roda tbm, tirei vários x1's com o gorax e o polaco.Ganhei quase todos e eles me chamaram pra entrar pro clan.Entrei pro clan, mais continuei na gang caveira (até pq todos CCV's estavam lá).
Dps de algum tempo chamei o gorax pra criar a nossa própria gang, foi ai que largamos aqueles nubis rs.
Ai o tro chego eu briguei com ele, sai, dps de algumas semanas voltei e to aqui até agora.
Minha história aqui é essa, piquena mais muito doida. ^^
CCV_Henry
11-04-2011, 03:58 PM
Eu conheci o fórum graças a um amigo...
Eu e esse meu amigo eramos doidos por DE, aqui tinha muitas informações sobre o jogo então esse meu amigo me indicou o fórum, eu nunca tinha participado de um fórum antes =)..achei bastante legal, criei minha acc, comecei a participar do fórum postar até coisas legais que não tinham relação com Darkeden...
Alguns dias depois de eu ter me registrado esse meu amigo veio passar um FDS(Fim De Semana) aqui em casa, ele apesar de ja ter acc a bem mais tempo que eu, quase não postava nda...durante a estadia dele aqui em casa, nós usamos o fórum no meu PC...quando o FDS acabou, ele voltou para a casa dele, e quando eu entro no fórum vejo la...ele tinha sido banido permanentemente e eu levei ban de 1 dia....começaram a me acusar de Double account só por que os IPS dele durante o Fim de semana batiam com o meu...Consegui fazer com que meu amigo fosse desbanido, mas ainda assim recebi infração...fiquei bastante chateado com o fórum e parei de frequenta-lo... quase um ano depois, eu voltei a frequentar o fórum...e aqui estou =)
foi essa minha história ^^
CCV_DheL
11-04-2011, 05:13 PM
nossa mano, se n fosse o solid te banir, vc nunca teria conhecido o CCV ??? q loco
Eu conheci o ccv quando tinha 10 anos, tipo fiquei pensando, pq n tem gta san andreas online, ai pesquisei e achei o samp, o primeiro sv q joguei a Xcore, lembro ate os nobizin pedindo gg pra ccv kkk (eu era um deles)
ai eu comecei a treinar mas, ate q um tempo ja ownava quase todos,ja jogava na xcore a 3 anos mas ai eu parei de joga, foi ser admin nun server de drift, 3 anos sem dm, ai( com 16 anos) eu voltei a joga com a ccv, CCV OWNAAA
Essa sua história ai teve mais um capitulo hoje né.Pensei que tu não era de usar xiter te dei gang igual um bobo, você só morrendo atrapalhando o frag da gang e ninguem te kiko.
Ai hoje você fez a coisa mais lixo que se pode fazer no samp, xito e foi banido. :meioassim:
Deveria ter vergonha de fazer uma coisa dessas...
Só avisando ai pra lideres e membros de outras divisões, aconselho a não deixar ele ser do clan em divisão nenhuma... Ainda bem que ele não chego a entrar pro clan aqui no Gta, só fico msm na gang sem a tag.
CCV_TITAM
11-04-2011, 05:39 PM
Conheci o Forum CCV por que eu participava do clan CCV no DK Extreme... era SubLider ate.
ai me cadastrei no forum... ExWYD me deu a tag CCV
desde então eu participo do forum :)
CCV_Grande
11-04-2011, 08:26 PM
Minha história também foi doida xD! Eu conheci o CCV no início de 2008 assim que começei a jogar o SAMP com ping que chegava até 800 xD! Não tinha feito nem uma semana de SAMP e estava lá eu com meu GTA cheio de MODs, e demorando para carai para apareçer as coisas como casa, carro, prédios, etc ( esse é o miserável problema que mods causam no samp xD e eu achava que dependia da net para carregar os arquivos do samp lol )! Porém dai aparaçeu o CCV Triplo X e me ofereceu uma carona para ir no barco pirata ajudar ele a fazer grana, eu daii começei a pergunta a ele como eu fazia para chegar no banco, nos lugares, nas casas e etc. E ele foi me ensinando algumas dicas, porém varias complicadas pois eu não conseguia ver quase nada no gta por causa dos mods que eu tinha instalado! MAS POR FIM ESSE TEMPO DE CEGO E VIRGEM CHEGOU AO FIM QUANDo meu pc pegou um vírus e eu tive de formatalo xD! Com preguiça de instalar todos os MODs novamente do GTA, tomei um basta susto quando atievei o samp no meu GTA e vi tudo APAREÇENDO RAPIDÃO que nem no GTA Normal! Começei a chamar o Triplo X pelo chat várias vezes (acredite, não tinha feito nem 7 dias que tinha conhecido o cara) e foi dai que ele me apareçeu, bem na epoca que ele eu acho que tinha sido promovido a General pelo Gorax , juntamente com um baita mano legal que era o CCV Lorea! Daii o Triplo começeu a me ajudar a varias coisas no GTA SAMP, juntamente nesse mesmo dia com o CCV Strike, CCV Lorea e CCV Spek, e justamente nesse dia foi promovido pelo Triplo, me concedendo como seu primeiro recrutado pós General, e foi daí que até hoje estou aqui ( e como foi DURO EU ESTAR AQUI xD )! Batalhando, aprendendo e matando vários NUBs pelo CCV Team xD! História meia doida hem, mas muito emocionante quando tento lembrar xD!
Abraços...:natal2:
CCV_NandoO
11-04-2011, 10:15 PM
minha historia aqui no clan começou a exatamente 1 ano(falta alguns dias ainda).
tudo começo quando meu primo Virus veio aqui na minha casa e instalo o samp para min. joguei algum tempo assim como noob, ai um dia o Virus fez uma nova conta pra min e matou algumas pessoas pra meu status ficar bom. uns 2 meses depois um amigo que conheci entro no CCV e me indicou ao lider no momento Troll(noob). depois de dar uma insistida ele me chamou pra a gang, e logo no primeiro dia ele me mandou coloca a tag, e dai por diante estar ativo no clan CCV (uma loucura do Troll, mas uma loucura que deu certo) talvez por que ele viu a grande pessoa que sou, devo tudo a ele. e estou aqui até hoje.
e digo mais uma vez CCV, CCV até morrer!!!
CCV_uNpluGeD
11-04-2011, 11:00 PM
Cara, conheci o CCV pelo CS. Era viciadão e um dia acabei sendo chamado nos friends pra um fake no Server CCV, meu ping ficava muito baixo la e começei a frequentar mais. Conheci o Portela, Ket, Rugopix e mais alguns la. Até que um amigo meu foi chamado pro clan pelo líder que era o Portela que acabou me chamando também. Isso era em dezembro de 2007 se eu não me engano, fui me cadastrar no forum só em janeiro acho, nem lembro SHAuSHAUHSAUHSAUSHAUHSA
@Portela e Ket, nunca teve admins do Server CCV de CS que fizessem e falassem tanta merda HASUHSAUSHAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSA, tu chorava de rir e quase nem conseguia jogar. E o Rugo com seu ping infinito, falando que não estava lag, enquanto seu boneco brincava de moonwalk ASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAH
Passei como moderador, sub-lider e líder do CS, sempre tendo conflitos constantes com o Rugopix, porque eu era bem imaturo odiava ele me cobrando e por azar sempre quando assumia um cargo tinha que me afastar por causa da escola. Fui um dos "braços direito" do Erick na criação da divisão do CrossFire e tambem ajudei o Kyo (Bauer) quando ele pediu pra que nós dessemos uma força pra começar a movimentar a divisão de WoW.
Frequentei quase todas as divisões, acho, CS, CrossFire, Dota, Silkroad, GTA(sem fazer parte do clan mas joguei com o CyberF0X que era, acho) e vai.
Nesse tempo, fiz varias amizades, CyberF0X, Niceguy, Dreiker, Nirvana, Bauer, Marba, Force, Binho, Rugopix, Koeh, Gaara e outros que eu falo, mas não frequentemente. Grande parte foi porque me deram espaço no Dota, oferencendo ajuda quando me interessei pelo jogo.
E o Binho, Fábio, foi um muleque que jogava CS comigo, era o moderador do CS, mexi uns pauzinhos pra ele ter o teste dele :P
To me esquecendo de alguma coisa, se lembrar eu dou um edit ;D
Curti a brincadeira, bem bolada!
CCV_Dino
11-04-2011, 11:10 PM
Bomm, minha história é a seguinte ;P
Comecei a jogar samp e procurando alguns servers de samp em comunidades do orkut, vi um tópico do TroNubito lá numa dessas comunidades, peguei o ip e comecei a jogar. Desde então não conhecia o forum, jogava direto e fui conhecendo o pessoal, jogava direto Com a Traiza agente fazia gang e ia atacar a Base dos CCV que era a Base Construção...Velhos tempos. Aiii teve um dia que por acaso botei como nick no samp [CCV]Dinoroy e quando entrei, acho que foi o grande ou o solid me kikaram por fake tag, entrei denovo no server com meu nick normal e perguntei pq tinham me kikado, me falaram que era pra entrar no forum e fazer recrutamento, ai foi que criei conta no forum e talz, aii foi que me envolvi mais com o CCV e fui pegando gosto pelo pessoal, já vi muitos lideres entrarem, muita gente saindo e nisso vou fazendo quase 2 anos de CCV, que pra mim e uma coisa sem comparação.
:)