Ver Versão Completa : Começando a jogar.
CCV_CyberF0X
10-04-2011, 03:48 PM
Eae galera, estou baixando Silk Road aqui em casa =D... fiquei interessado em jogar, e queria saber, como joga? xD as classes e tal, eu gosto de healer e arqueiro, sugestoes?
Em que server voces estao??
CCV_CyBeRhAwK
10-04-2011, 04:59 PM
opa, estamos no server zeus
nao qro te desanimar, mas para entrar no jogo eh dificil =/
normalmente sempre está lotado o server, alem disso precisa ter muita paciencia pra upar pois demora ;D
arqueiro eh char chines
CCV_Tarusio
10-04-2011, 05:08 PM
Ultimamanente não esta assim tão lotado. Em uns 5 minutos voce loga. Arqueiro será um char chines.
Deve começar por criar uma conta no site da joymax para poder acerder no jogo.
Presta muita atenção a resposta que voce coloca na pergunta secreta, pois ira precisar dela no fututo.
Quando logar a primeira vez voce devera esccolher o tipo de char que quer, que se quiser ser arqueiro será chines.
Se procurar aqui no forum poderá encontrar muitos topicos sobre começar a jogar. Logo que tenha tempo vou tentar encontrar alguns e colocar aqui pra voce.
Nota: É um jogo de muita paciencia, mas nao desanime. Coloque sempre as suas questões aqui que nos ajudaremos logo que possivel.
CCV_Everest
10-04-2011, 05:44 PM
bem vindo.
o pessoal ja falou algumas coisas mas gosto de acrescentar que esse game se vc realmente quer levar a serio e ir para frente vai ter q gastar umpouco de dinheiro real nele.
primeiro decida se quer ser chines ou europeu estas sao as 2 classes do game.
depois devera decidir se quer ser um puro STR ou um puro INT ou ate um hibrido mas nao é muito recomendável.
ai depois sugerimos algo legal para vc^^
CCV_lks
10-04-2011, 09:16 PM
"depois devera decidir se quer ser um puro STR ou um puro INT ou ate um hibrido mas nao é muito recomendável."
Como é que é Bo??? VOCÊ TA DOIDO???? WTF?????
Você está sendo convidado pra um 1x1 quando quiser.
Sem mais.
=p
CCV_CyberF0X
10-04-2011, 09:39 PM
Mas assim, se eu for healer eu preciso de int, se eu for arqueiro terei de ser chines certo?? mas sendo chines, eu poderei "andar" com vcs msm assim? e que eu to acostumado com WoW, ou vc eh alianca ou horda, se for alianca tem q matar horda sempre, e vice-versa
CCV_Everest
10-04-2011, 11:17 PM
eheh lks oq eu quiz dizer é que é um tipo de char mais complicado de se fazer...
eu nao falaria mal de um hibrido ate pq eu tenho um xD
cybber
tipo healer é o cleric no caso dos euros e dos chineses é o force.
os 2 podem ser full str ou full int, mas depende da outra escolha de sub classe, normalmente cleric e force sao sempre as secundarias.
ser chines ou euro vc pode andar conosco sempre.
mas eu indico ser euro ate pq no game existe um certo preconceito e exclusao dos chineses.
alem do q para upar é mais facil, e dependendo do seu char vc pode ser sempre requisitado para partys share onde se upa muito rapido.
o dificil de ser euro e int se vc escolher é que vai morrer d+, pois todos europeus para recuperar vida tem um delay de 15 secs.
ja os chineses nao se tem delay, vc recupera vida quando quizer.
oq vc prefere ser mago ou guerreiro?
CCV_Tarusio
11-04-2011, 07:36 AM
Nota: Se quiser ser euro, tb pode escolher xbow. É o arqueiro dos euro, dito de forma simples.
outra diferença é q com china vc upa sozinho sussa a exp vai até melhor sozinho.. por isso o motivo de excluir os chinas.. particularmente pra vc que vai começar eu indico ir de china STR pra aprender sobre o esquema do jogo....
CCV_CyberF0X
11-04-2011, 02:10 PM
eu prefiro mago xD
ou healer, ou entao um mago pra bater =D
CCV_Everest
11-04-2011, 04:03 PM
entao o char perfeito pra vc é wizard/cleric
alem de ser o mago de maior dano do game, ser euro e ser cleric( q da pra da heal, ress e varios tipos de ajudas) é um char muito facil de fazer.
upa super rapido, é bom pra matar uniques, nao é tao gastao quanto a gold.
claro q tem o problema de ser lerdo pra andar, e ter pouca vida mas os beneficios sao otimos.
vai ser um char sempre necessario para partys share.
crie ai wizard/cleric, coloque todos pontos em INT e vao upando.
quanto as skills seria bom algum cleric wiz aparecer ai e te falar pq eu n sei bem.
CCV_FeiO
13-04-2011, 07:31 PM
De cleric .. quando level baixo, não se tem tanta vantagem com esse tipo de personagem, mas, da pra se virar até level 40, quando o up torna-se mais rápido e prazeroso. Prepare-se para morrer bastante, wizard/cleric é meio tenso quando não se tem bons itens.
Cleric.
Healing cycle, bless spell, holy word, charity e faith .. Depois level 40 o recovery division. lembrando que para usar esses bufs [exceto faith e charity q não são buffs] precisa-se mudar de arma. [Light staff]
De wizard, olha os anexos, e vai upando conforme for conseguindo.
CCV_CyberF0X
22-04-2011, 01:36 PM
ei, como eu entro no server zeus?? eu nao to conseguindo =/
procurei la e n acho server Zeus, tem 3 ou 4 server nos EUA que tem uma bola verde acesa, mas nenhum deles é o Zeus
CCV_MercutiO_
22-04-2011, 04:30 PM
n precisa estar com a bola verde acesa é so achar o Zeus caça melhor que tem ^^
CCV_CyberF0X
22-04-2011, 05:54 PM
tá bom, vou procurar dnv ^^