Ver Versão Completa : help :D
CCV_uNpluGeD
10-04-2011, 02:48 PM
Eu me mudei, ai só agora conseguir instalar o silk aqui
Alguem ai gostaria de me ajudar a upar? :D
euro, wizzard
CCV_Everest
10-04-2011, 05:41 PM
bem vindo, sinto te informar mas eu nao gosto de upar ninguem^^
gosto de ajudar com informativos e etc mas sei por experiencia que gente que é upada nao vai bem no game e acaba ficando dependente.
no CCV do silk agente ajuda seja com tudo q vc precisa saber do game, mas up é coisa de cada um, o maximo que fazemos é uma share mas onde todos lutam juntos.
ps: vc esta no server zeus? e q lvl esta?
CCV_uNpluGeD
10-04-2011, 06:04 PM
eu tenho um wizz no zeus só que não ta conectando
ta low, 15~20
logo quando comecei a jogar tive que parar ;x
CCV_Everest
10-04-2011, 11:20 PM
entendo.
bom va upando e apreendendo umpouco do game surgindo duvidas pergunte agente vai ter o prazer em te ajudar.
ja no up peço desculpas mas alem de eu nao fazer isso meu char nem é recomendavel para isso^^
o que eu recomendo para upar rapido é um bot =)
CCV_uNpluGeD
11-04-2011, 01:03 PM
eu to upando la bem de boa, wizz tem um dano do cacete
mas eu to com problema em achar os npc, avisa as quest novas que libera
só que eu não sei a onde achar eles ;x
---------- Post added at 01:03 PM ---------- Previous post was at 01:02 PM ----------
aaa e faço wizz/ cleric ou bard?
tem como dizer a skill que eu pego deles?
CCV_G-Zuz
22-04-2011, 04:00 PM
Olá, pseudo-conterrâneo.
Correto, wizz tem um dano absurdo e uma defesa aburda(mente ruim) também. As primeiras quests não são tão difíceis para achar os npcs, mas se você não se achar, vai no site do SRO mesmo, e ele vai ter la, todos os npcs conforme a town.
Faça com cleric, suponho que seja infinitamente mais útil uma subclasse de cleric pra um wizz do que de uma de bard. Quanto as skills, eu não manjo muito e estou inegavelmente enferrujado no silk. Por hora eu posso te adiantar que em wizzard eu acredito que você tenha que upar tudo, deixando uma ou outra skill como opcional. Quanto ao cleric e o bard, decida qual dos dois irá fazer e poste ai.
Deixo o resto nas mãos do Feio, haha.
Abraço e boa sorte!
CCV_uNpluGeD
22-04-2011, 07:46 PM
eu botei bard antes de ler aqui
eu vou upando de bard, e mais pra frente eu vejo no que da
valeu a atenção :D
CCV_FeiO
22-04-2011, 09:23 PM
Eu aconselho wiz/bard até level 40. Depois muda o bard pra cleric.
Lembrando que deve-se upar apenas noise e Move march de bard.
De wiz, upe fire bolt, ice bolt, charged wind, lightning shock, earth shock, earth barrier, snow wind e fire blow ... e todas as passivas. [upe uns 3 level do ground charge, só para vc ter uma skill a mais para usar em giant].
Conforme for aparecendo mais skills, vc segue a sequencia.
Qualquer dúvida, só dizer. Assim que possível responderei [ ou outra pessoa pode responder]
G-Zuz, grato pela lembrança.
CCV_uNpluGeD
22-04-2011, 10:01 PM
é, tava em duvida em quais skills eu pego
valeu feio