PDA

Ver Versão Completa : Apresentação 2.0

asdroobol
05-05-2008, 08:44 PM
Agora q vejo o movimento no forum vo volta a posta...

Me apresentando so um velho jogador de dota...desde aegis nascia no msm lugar dando 11hit de reg armor e 3 carga pra renasce.... isso da uma ideia q nasci ontem...nao me considero um bom player...ate pq eu mais me divirto q me dedico mas c precisar eu me esforço...mas digo acho q ainda n me viram jogar com vontade....ate pq minha net n permite nas lans da minha cidade me dou melhor nos mini - torneios de dota...

Em relação a entrada...porra pra entra nesse clan demoro postei aqui demoro resposta CCV n entravam ninguem falava so tinha o Blood kra q n sei pq diabos saio ....ou n aparece..(alias deve ser essas brigas idiotas entre vcs).....enfim depois conheci soad e ele por fim me colocou no clan....gostei do clan por motivos de estrutura de site e etc....eh dificil ter isso e eu tava com umas ideias de dedicação mesmo para torneios....mas agora to mais pela diversao q n tira a vontade de ter um clan....

Mas ja adiantando peço desculpas se ofendi alguem mas pelo amor de deus quantos topicos vejo brigas??e ...etc etc...ai vem o DW e consegue passar uma resposta legal q acalma ou um cavaleiro de ouro e acalma....
bem isso eh meio chato mas eh questao de tempo q c ajeita...mas crescam gente e n briguem por liderança literalmente isso eh inutil ...opinem isso sim mas liderança tem q ter tempo e calma...alem do que numa anarquia se respeita todos e mais ainda os que estao em cargos mais elevados deade que os mesmos nao abusem desse....soq uero dize que para subir q os lideres vejam os q sao lideres e seus atos demonstrem quem sao ....

Gente eh parte do q penso ....

Abraço

e bora um dota?

Sonic
05-05-2008, 08:47 PM
asdroobol is a boiola aehOieahieahe

não li tudo, preguiça snif xD

mas seja bem vindo de volta haha xD clan ta bem ativo agora XD

asdroobol
05-05-2008, 08:56 PM
BOIOLA?
kra ...
depois nos troca orkut e msn...
mas n vai quita?melhor dizendo se senti coitado dos...
uahauhauha
brinks kra me add msn depois...
abraço

CCV_Rugopix
05-05-2008, 10:12 PM
eita sonic! te chamo pro PAUUUU

DayWalker_
06-05-2008, 10:02 AM
lol acho q vo vou ter q editar a lista d membros q ja deve estar o dobro
do q esta la XD
bem vindo aew bixona

CCV_Soad
06-05-2008, 11:06 AM
oia meus axpiras ai gente :D
iouheouiheoiue
soinc se eu fosse você receberia isso do asdroobol como uma catanda u.u
oiueheoiheo

Sonic
06-05-2008, 11:16 AM
mlk vem querer troca msn e orkut cmg, ai tem coisa :D

Ket
06-05-2008, 01:15 PM
suspeito !!!!!
ahaha
eu ja tentei jogar com o asdro, mas as 2 ele caiu UshushUAsa...
temos uma competicao interna (Sonic x Asdro) pra ver quem kita mais =D

Dark_SkuLL
07-05-2008, 01:32 AM
KKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk

Bem vindo ai vei :)

E enquanto as brigas se naum brigar naum tem graça :P

Vai ficar muito mole pro DW administrar o clan sem brigas :P

Ket
07-05-2008, 05:17 PM
E eu soh acho que vou aproveitar o topico pra nao criar outro, e avisar DW pra me por de Grunt na lista de membros e MANO MARCELAAAAAAO de Shamaaan (L) !!!

CCV_Rugopix
07-05-2008, 08:16 PM
eh, soh espero que marcelo fique ativo com isso neah?