Conectar

Ver Verso Completa : PM faz ‘paredo’ para impedir confronto de grupos na Paulista

Athos
09-04-2011, 02:33 PM
Grupo que se denomina ‘nacionalista’ faz defesa a Jair Bolsonaro.
Movimento gay tenta impedir ato que julga ‘homofbico’.

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/04/09/protestogay.jpg

Integrantes dos grupos Ultradefesa, Unio Nacionalista e Carecas fazem um movimento em defesa do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) no vo livre do Masp, na Avenida Paulista, em So Paulo, desde as 10h30 deste sbado (9).

Ativistas do movimento gay, estudantil, punk-anarquista, negro e de defesa das mulheres e integrantes do Sindicato dos Trabalhadores da USP j aguardavam a chegada dos nacionalistas, como eles se denonimam, para tentar impedir o protesto.

A Polcia Militar faz fileiras para impedir que os grupos entrem em confronto. H provocaes de lado a lado. Houve disparo de gs pimenta quando um integrante do movimento nacionalista se aproximou da corrente da polcia. Outro integrante do grupo teve de ser retirado pela polcia aps tentar discutir com o movimento estudantil gay.

Eduardo Thomaz, integrante do grupo Ultradefesa, diz que o objetivo do protesto defender os “direitos da famlia e do cidado”. Segundo ele, o ato no “homofbico”.J o movimento estudantil e gay diz ter se mobilizado para impedir um ato de "intolerância”.

Segundo o capito da PM Fbio Romam Albuquerque, do 11º Batalho, cem homens foram deslocados para a regio para ajudar na conteno. Ele diz que no est descartado reforo de mais policiais, tanto a p como de moto.

O capito afirma ainda que foram apreendidos bastes e estrelinhas ninja com os grupos. Albuquerque diz que h skinheads e neonazistas na manifestao.

Fonte: Globo G1

CCV_Henry
09-04-2011, 04:07 PM
auheuaheuahea...nossa Estrelinahs Ninjas... kkkkkkkk..isso ai foi de mais LOL

Os skin head devem ta fazendo uns molotove ja pra tacar nos viadinhos...mas acho Tenso isso...viadinho que ter privilegio por que Viado...TENSO isso

CCV_Shadi
09-04-2011, 04:47 PM
auheuaheuahea...nossa Estrelinahs Ninjas... kkkkkkkk..isso ai foi de mais LOL

Os skin head devem ta fazendo uns molotove ja pra tacar nos viadinhos...mas acho Tenso isso...viadinho que ter privilegio por que Viado...TENSO isso

J fui nos protestos de tarifa de ônibus justo no dia que falaram que teve um cara nazista armado e um punk de moicano com molotov. Adivinha? No teve isso, s falam isso pra aumentar a moral da polcia. Tambm falaram que 7 foram presos, quando fui ningum foi preso. ramos mais de 1000 no aumento da Tarifa e s tinham 130 policiais. Aproximavam pra prender e gritavam, ento espantvamos os policiais.

Como sempre a mdia s mentindo. ESTRELAS NINJA? WUT? lol

Athos
09-04-2011, 06:03 PM
o que fico irritado nem a mentira da mdia, so as atitudes dos ativistas gays. Alm de querer por a classe gay acima do cidado comum na lei, ainda lhe taxa de homofbico se vc no gostar de gays(no gostar, no quer dizer discriminar), acham que a liberdade de expreso s se aplicam a eles, isso rdiculo.

enfim, acho que liberdade no libertinagem, alguem tem que se levantar e acabar com essa farra.

CCV_BasketE
09-04-2011, 06:33 PM
RI DEMAIS: Estrelinhas ninja... ser q eram daquelas de papel? eu sei fazer!!!

falta do q fazer foda, vai protestar por sade, melhor educacao e seguranca, bandi'gay a toa do carai :/

PorteLaa
09-04-2011, 09:54 PM
Quando algum me pergunta oque eu tenho contra gay eu respondo:

Uma doze, e dois 38 com vrias balas e speedloader

HAHAHAHA