Ver Versão Completa : DarkEden Video
HolicLove
08-04-2011, 10:58 AM
Tinha nada pra faze fiz um videozinho :X
-AR4iPrcKnM
CCV_Henry
08-04-2011, 12:28 PM
Legal.. que darkeden eh esse???
só q a maior parte do vídeo era night time =)...
quando eu jogava o perfect.. eu ja solei uns 8 vamps top...daytime e com buff.. eles tudo me atacando colados em mim.. e n rancaram nem 5% do hp do meu gun... mas foi legal =)
que programa vc usou apra fazer o vídeo???
CCV_Mutano
08-04-2011, 12:43 PM
Muito massa mano,sua vamp está bagaçando.
Só uma pergunta,quanto de dex e str vc tem?
E henry acho que o vídeo é do DK LEGEND,pois está na área dele.
Abraços.
Massena
08-04-2011, 01:01 PM
aff... não posso ver um video de DE que me da vontade de voltar...
pena que não existe servidor BR Oficial =/
CCV_ThanatuS
08-04-2011, 01:13 PM
e do Legend sim Holic e top lah ^^
ta massa eim Holic ta pocando tudo msm eim
abrass
DeeJay
08-04-2011, 01:24 PM
Pqp eu vejo esses video de DarkEden e me lembro de como era massa jogar DK, mais agora, ta tenso, ninguem faz um serve BR decente... Pra rolar uns pvp, ir nas guerra das bilbia soh pra mata os vamp noobs, atakar as peronas soh pra dar uma zuada, ir upa com a galera e fica zuando um com o outro... Ehh... bons tempos...
Athos
08-04-2011, 01:38 PM
o vídeo, o sonzinho ficou bacana, gostava dos tempos antigos de dk...
CCV_Henry
08-04-2011, 02:14 PM
Nossa muta viajeia gora ^^...nem noteiq ue tava na área do Legend... uaheuaheuahuhea xD ^^
Galera... fiquem tranquilos..talvez o Moonlight voltará =)...se ele voltar ai sim eu vou voltar a jogar DK ;D
abraços
Muito massa mano,sua vamp está bagaçando.
Só uma pergunta,quanto de dex e str vc tem?
E henry acho que o vídeo é do DK LEGEND,pois está na área dele.
Abraços.
da pra ver os status pelo video status basicos 20/762/20 e com o set fik 96/836/88.
video fico muito legal vc sola demais e joga bem tbm.
=D
o cara defende o castelo praticamente sozinho ^^ eu q n queria topar com ele no jogo
CCV_Vetor
08-04-2011, 02:32 PM
bem legal o video de vc solo matano todo mundo
ta fodona tu.bem legal TOP
CCV_XNinoX
08-04-2011, 03:31 PM
Se o legend igualasse taxa de up com taxa de drop, até dava gosto brincar lá.
Tem a menor graça ficar um dia todo upando e seu melhor item dropado ser um brinco cats eyes de str+4... ¬¬
Se surgisse um server oficial BR, ai sim ia ser festa!
Eu ainda sonho com esta possibilidade... ai quem sabe eu me animava de novo... DE pra mim tá chato e entediante agora...
CCV_Kapivara
09-04-2011, 11:21 AM
Tinha nada pra faze fiz um videozinho :X
-AR4iPrcKnM
Mamãe, to na "GROBO" KKKKKK para quem acha que pode não ser Legend, eu digo, É DE LEGEND SIM, me reconheci nas imagens =P eu apareço no tempo de 2:36 a 3:31 (gunner todo verde =P com tanque de aura amarela)
e por sinal essa parte foi feita na guerra de quarta passada 0_o e pena que o vídeo foi editado (¬¬) , pois lembro que apesar das baixas mostradas nesse pedacim d vídeo, a vamp havia sido exterminada sim logo após quando pegou o dragon eye =)
tenho uma suspeita que o slayer gunner aparece 1:45 e cai a 2:23 também seja eu, mas não tem como ter certeza, pois está sem o tanque =P (se for eu, nobisse da minha parte aparecer na frente de uma vamp dessas sem meu pet). Acho que seja eu, por causa do jeito de jogar: nenhum tiro quando ela entra no nevoeiro (com vamp forte e sem suporte de chant e healer, não gasto bala no nevoeiro, só me afasto =P, e espero o vamp sair ou atiro de longe =P), e quando a vamp se aproxima, usa sniping e tenta se afastar (sou da política q gunner não é char para bater de frente, tem que ficar de longe e atirar, pois assim melhora a chance de acertar e diminui a chance de ser acertado), mas errou o local p onde deveria se afastar e caiu em 2:23 kkkkk (filmagem feita a três guerras atras, acho).
oia eu d novo entrando em cena as 4:00 (de nave :P) e saindo as 4:14 para ir atras da biblia que foi recuperada sem grandes problemas, se n falhe a memoria, essa saída do vamp até me ajudou, pois deixou mais perto para que eu levasse a bíblia para o local que os slayers gostam de deixar as bíblias soltas para melhor proteger nas guerras
=)
nas vezes que apareci no vídeo estava mais para tartaruga -_-, nunca pensei que fosse uma lesma para outras internets kkkkkk
vídeos muito bons e você joga muito bem, usa o nevoeiro como arma de defesa e não como um local para se esconder como os imundices fazem
joga utilizando o que os vamps tem de melhor que é a velocidade (pula para um lado, pula para o outro e não deixa o oponente mirar direito) e não só aumenta lvl para se torna um elefante branco lerdo que só mata enquanto tem uma diferença muito grande de lvl para o oponente que ao pegar um com lvl parecido se desmonta todo
Você joga bonito =P
(H)
ps: pena que nesse DE, noob não é quem não sabe jogar, mas sim quem não se deixa ser morto por quem tem muitos lvl acima ou quem enche a tela de nevoeiros, mas se você fica e se deixa ser morto você tb é noob e se você se afasta de quem vc sabe q não irá matar (muitos lvls de diferença) ou não entra no jogo dos noobs de nevoeiro tb é chamado de noob e você, com estratégia, consegue matar esses de lvls altos, tb é chamado de noob, coisas de DE pirata =P
HolicLove
09-04-2011, 03:06 PM
essa war e de quarta sim..
E q eu fiz esse video em 2 dias pq n tenho mta paciencia pra fica gravando tudo >.<
Entom essas cenas dai foram de quarta e quinta feira :X
Brayan
09-04-2011, 05:36 PM
Po, você joga fácil...
Teve uma hora que vi ali no fundo de perona o Saatan, O Mijas e o Bandi tomando um pau pra ela...
Muito Bom esse Video (Y)
Duriel
18-04-2011, 02:09 PM
joga bem msm biba :D
mijas realmente ta facil pra vamp melee matar ñ...e ainda mais com +1gun e +1sword de bagagem.