PDA

Ver Versão Completa : Vovó de 75 anos corta a internet de um país e meio

Felipe_
08-04-2011, 01:52 AM
Já sabemos que um governo consegue ser tirano o bastante para desativar o acesso à internet de um país inteiro e deixar sua população com páginas em branco nos seus navegadores. Vimos isso acontecer mais recentemente no Egito e pouco depois na Líbia, mas em ambos os casos se tratava de de uma intervenção oficial. Agora foi a vez de uma intervenção acidental causar o mesmo efeito: uma senhora de 75 anos deixou parte de dois países sem acesso à internet por horas.

http://www.failblog.com.br/wp-content/uploads/2010/07/daily_picdump_462_640_28.jpg

Seu nome não foi divulgado, mas sabemos que trata-se de uma moradora de um vilarejo chamado Ksani, na Geórgia, que saiu da sua casa no dia 28 do mês passado procurando por cabos de cobre, para cortar, roubar e revender. Ela encontrou justamente um dos cabos de fibra óptica que faz ligação do país com a Armênia e passou o alicate nele, provavelmente percebendo mais tarde que o material dentro do cabo não era o que procurava.

A consequência? 90% de todos os usuários de internet, sejam indivíduos ou empresas, na Armênia ficaram sem acesso por mais de 12 horas no dia. Parte da Geórgia também foi afetada, segundo os provedores locais.

Pouco depois da meia-noite do dia 28 os serviços foram normalizados. Hoje a senhora foi encontrada pela polícia georgiana e agora pode ter que enfrentar até 3 anos atrás das grades

http://st2.tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/04/cabo-cobre.jpg

Fonte: Tecnoblog/Net (http://tecnoblog.net/61642/vovo-75-anos-corta-internet-georgia-armenia/)

CCV_eriick
08-04-2011, 02:12 AM
velha fd*.......
se fosse acidente neh... mais a lazara foi procura pra roba....

CCV_Henry
08-04-2011, 09:28 AM
hahahha... a se divulgassem o nome.... gostaria de saber como seria o linchamento, seria fisico ou virtual? rsrs =)

tenso isso....tem gente até querendo roubar fio LOL

Killua
08-04-2011, 10:09 AM
hahahha... a se divulgassem o nome.... gostaria de saber como seria o linchamento, seria fisico ou virtual? rsrs =)

tenso isso....tem gente até querendo roubar fio LOL

hoje em dia oq o povo não faz por dinheiro e lamentável fazem quase de tudo desde venda de cobre ate do proprio corpo ¬¬

ao envez de ir procurar um emprego serio e suar pra obter o proprio dinheiro e muito mais honroso e dentro da lei ¬¬'

PS: pq essa vovo ta parecendo um trasformer ali ? :mellow:

MasterElite
08-04-2011, 01:56 PM
a santa burrice, corta a internet, e ainda por cima, ela queria cobre e acho fio óptico, que e ate mais caro.

CCV_Vetor
08-04-2011, 02:01 PM
ooohh a velhinha
shahshash
ela faz parte do trasformes

CCV_Mutano
08-04-2011, 02:20 PM
hoje em dia oq o povo não faz por dinheiro e lamentável fazem quase de tudo desde venda de cobre ate do proprio corpo ¬¬

ao envez de ir procurar um emprego serio e suar pra obter o proprio dinheiro e muito mais honroso e dentro da lei ¬¬'

Na idade dela ela já é aposentada,não tem como arrumar um trampo,muito menos vender seu próprio corpo
UHAsuhaSUHAsuhaSUHAsuhaSUHAsuhASUHasuhAS
O impressionante é oq uma pobre velha de cadeira de rodas pode causar :D

CCV_Henry
08-04-2011, 02:28 PM
@Mutano eu acho que aquela velha la.. não é a mulher que cortou o fio n xD....

acho que ele colocou essa imagem de zuação.. vc vio la falando que não reveleram a identidade da mulher...se tivessem soltado uma foto dela, rapidinham iriam descobrir a identidade =)

Killua
08-04-2011, 02:57 PM
Na idade dela ela já é aposentada,não tem como arrumar um trampo,muito menos vender seu próprio corpo
UHAsuhaSUHAsuhaSUHAsuhaSUHAsuhASUHasuhAS
O impressionante é oq uma pobre velha de cadeira de rodas pode causar :D

te ela tivesse arrumado um emprego digno quando mais nova com certesa a aposentadoria dela seria otima e ela nao precisaria sair cortando fios por ai :mad:

CCV_Henry
08-04-2011, 03:03 PM
Mano.. aposentadoria nunca é otima.. lol, ela so tende a diminuir... se vc quiser ficar numa boa quando velho.. faça investimentos, compre alguns imoveis para alugar e talz =)

Killua
08-04-2011, 05:03 PM
Mano.. aposentadoria nunca é otima.. lol, ela so tende a diminuir... se vc quiser ficar numa boa quando velho.. faça investimentos, compre alguns imoveis para alugar e talz =)

e isso que eu estou tentando dizer henry mais ninguem empede um idoso de trabalhar em ksa nem que seja tricotando para vender

CCV_Grande
11-04-2011, 07:18 PM
Completamente falta de compaixão do país que deixou esses cabos assim alé! Se uma senhora de 75 anos conseguiu fazer esse estrago, eu com 20 anos de idade acabaria completamente com a internet desse país xD! Um cabo tão importante como esse não deveria estar em um local 100% vigiado?

Tenso hem...(H)