Ver Versão Completa : Atirador entra em escola em Realengo, mata alunos e se suicida
Felipe_
07-04-2011, 02:42 PM
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/04/07/atirador.jpg
Um homem de 23 anos entrou em uma escola municipal na Zona Oeste do Rio na manhã desta quinta-feira (7), atirou contra alunos em salas de aula lotadas, foi atingido por um policial e se suicidou. O crime foi por volta das 8h30.
Segundo o diretor do hospital para onde as vítimas foram levadas, 11 crianças morreram (10 meninas e 1 menino) e 13 ficaram feridas (10 meninas e 3 meninos). As crianças têm idades entre 12 e 14 anos.
Segundo autoridades, o nome do atirador é Wellington Menezes de Oliveira e ele é ex-aluno da Escola Municipal Tasso da Silveira, no bairro de Realengo, onde foi o ataque. Seu corpo foi retirado por volta das 12h20, segundo os bombeiros. De acordo com polícia, Wellington não tinha antecedentes criminais.
A polícia diz que ele portava dois revólveres calibre 38 e equipamento para recarregar rapidamente a arma. Esse tipo de revólver tem capacidade para 6 balas.
Segundo testemunhas, Wellington baleou duas pessoas ainda do lado de fora da escola e entrou no colégio dizendo que faria uma palestra.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele falou com uma professora e seguiu para uma sala de aula. O barulho dos tiros atraiu muitas pessoas para perto da escola.
Para ver a matéria completa. Clique Aqui! (http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/atirador-entra-em-escola-em-realengo-mata-alunos-e-se-suicida.html)
CCV_Vetor
07-04-2011, 02:51 PM
lol esse cara verecia sofrer antes de morre
mais se matou sozinho esse fdm
cara muita mancada issu...LUTO
e a dilma deu 3 dias de luto oficial ou nao neh??
foi oq ouvi no jornal
eh pro brasil todo??
:(
Lucius_
07-04-2011, 03:00 PM
Governador ainda fala que não é culpa dele, logico né os filhos ou netos dele estudan em escola particular e com seguranças ainda, ai fica facil fala issu.
CCV_Henry
07-04-2011, 03:11 PM
O cara devia ser viado ainda por cima.. ele só atiro em mulher... TENSO...
Esse cara deve ter sofrido muito na escola...mas isso não é desculpa e o que ele fez foi algo terrivel, é muito quando esse tipo de coisa acontece =/
Se o cara queria se vingar... se vingasse pelo menos com que fudeo com ele na escola(não estou falando que ele deveria fazer isso).. não um monte de gente inocente que ele provavelmente nunca tinha visto.
---------- Post added at 03:11 PM ---------- Previous post was at 03:02 PM ----------
Governador ainda fala que não é culpa dele, logico né os filhos ou netos dele estudan em escola particular e com seguranças ainda, ai fica facil fala issu.
aonde que ele falo que não é culpa dele???
CCV_GeForce
07-04-2011, 03:18 PM
Que dó dessas famílias que perderam seus filhos mano...
Se o cara sofreu muito na escola, faz que nem aquele gordinho, joga o cara no chão, e não mata todo mundo @_@
E coitado dos sobreviventes, que perderam seus melhores amigos... "Ele matou minha amiga"
Na notícia diz que o cara tinha HIV, ele tava doente, mas precisava fazer isso? :o
CCV_ExWYD
07-04-2011, 03:59 PM
Ta passando isso o dia todo na TV.
Pqp é muito triste uma coisa dessas, principalmente eu que sou pai imagino o sofrimento dos pais dessas crianças.
Os familiares falaram que o cara não tinha amigos e que era solitario. Tava passando as possibilidades que o cara sofreu bullying, não tinha namoradas e as meninas zuavam com ele, depois ele pegou HIV com uma mulher, esta sendo estudada que essa é a possibilidade que ele tenha matado mais meninas do que meninos, talvez ele era frustrados com garotas.
Enfim, a escola parece que era praticamente aberta pra qualquer um entrar, não tinha ninguem nem para viajar o portão.
Agora por causa disso parece que vai ser exigido maior segurança em todas as escolas (Coisa que sempre era para existir).
Fico triste pelas crianças que não tinham nada a ver com nada que aconteceu com ele, se a vida dele já tinha acabado ele poderia apenas se matar, agora as crianças não tinha culpa nenhuma.
CCV_XNinoX
07-04-2011, 04:29 PM
Hoje o trabalho foi corrido, mas pelos corredores daqui este era o assunto em pauta no dia...
Tenso é perceber que um moleque de 23 tem acesso a pistolas e munição para organizar este massacre ai.
Eu engrosso o filão do wyd, como sou pai, eu imagino a dor das familias que tiveram seus filhos ceifados violentamente...
Vou repetir o que eu falei aqui no trampo, se o cara tinha tantos problemas assim e ia se matar (como saiu nas reportagens esta era a intenção dele o tempo todo), que fizesse isso sozinho e não que descontasse nas crianças...
Se sofreu bullying e os kimba, não é motivo para sair descontando nos alunos da escola. Indo num vies mais catastrofico, o "correto", e frizo que este termo é o unico para descrever o que vou falar, e não que fosse o certo a se fazer, seria descontar na direção da escola, e claro, de outra maneira.
Ta passando isso o dia todo na TV.
Pqp é muito triste uma coisa dessas, principalmente eu que sou pai imagino o sofrimento dos pais dessas crianças.
Os familiares falaram que o cara não tinha amigos e que era solitario. Tava passando as possibilidades que o cara sofreu bullying, não tinha namoradas e as meninas zuavam com ele, depois ele pegou HIV com uma mulher, esta sendo estudada que essa é a possibilidade que ele tenha matado mais meninas do que meninos, talvez ele era frustrados com garotas.
Enfim, a escola parece que era praticamente aberta pra qualquer um entrar, não tinha ninguem nem para viajar o portão.
Agora por causa disso parece que vai ser exigido maior segurança em todas as escolas (Coisa que sempre era para existir).
Fico triste pelas crianças que não tinham nada a ver com nada que aconteceu com ele, se a vida dele já tinha acabado ele poderia apenas se matar, agora as crianças não tinha culpa nenhuma.
penso a mesma coisa q vc, eu tbm tenho filho e paro pra pensar nesses tipos de coisas e isso so deixa agente muito mais preocupado.
realmente e o fim do mundo..
o cara ainda queria enterro do jeito q ele queria, paciencia. esse cara ae era pra jogar em uma foça ou em um esgoto e deixar ele la para sempre.
CCV_Thiey
07-04-2011, 05:20 PM
É, eu moro no Rj e estudo um pouco longe do local, mas de início da notícia chegaram a falar que era atentado, que não se sabia se isso ia prosseguir pra outras escolas, etc.
Então ficamos presos na escola até a hora da saída, pouco se sabia das coisas lá dentro, as pessoas que recebiam ligações obtinham notícias desvirtuadas, diziam que era 30 vítimas, falavam o nome de diversas escolas erradas...
quando cheguei em casa que vi o que realmente aconteceu, sei que vocês que são pais que postaram acima levam mais pro lado pessoal essa parte de ter perdido o filho e tals,
mas não é preciso ser pai pra ver que isso é um absurdo, uma catástrofe. Agora começa a se pedir mais segurança nas escolas, a verdade é que segurança mesmo nunca teve,
no máximo são uns inspetores que pouco podem fazer contra um meliante. Na maioria a entrada é livre, nas que não são, normalmente possuem catracas eletrônicas...
mas as mesmas pelo menos no local em que eu estudo, precisam de manutenção em muito pouco tempo, e sempre demora pra ser feita, ou seja, também é de livre acesso pra qualquer um,
infelizmente é a realidade... agora pedem providências, mas muito provavelmente não vai mudar nada.
O jeito é torcer pra que coisas como essa não aconteçam de novo... mas o mais frustrante é ver pessoas fazendo piadinhas em relação ao acontecimento... lamentável.
DeeJay
07-04-2011, 05:29 PM
Aqui tem uma foto do atirador morto na escadaria do colegio.
http://odia.terra.com.br/portal/rio/fotos/11/04/07morto_repro575.jpg
CCV_Barão
07-04-2011, 05:35 PM
tao falando q ele tava subindo pro terceiro andar e a policia atirou nele q n foi ele q se mato e tbm ele mtou la por causa de n sei q religiao q ele deixo a carta la
DeeJay
07-04-2011, 05:37 PM
Ele levou um tiro na perna e se matou logo em seguida
CCV_Thiey
07-04-2011, 05:38 PM
O que eu ouvi enquanto estava na escola foi que a polícia matou ele... se não ele acabaria matando mais gente, mas como disse no outro post, as informações que recebemos em sala estava muito desvirtuadas.
DeeJay
07-04-2011, 05:42 PM
Olha a imagem que eu postei dele na primeira pagina do topico.
CCV_Thiey
07-04-2011, 05:49 PM
muito esclarecedor.. você postou a imagem de um cara morto, não a imagem de um cara se matando, o fato da mídia dizer que ele cometeu suicídio não quer dizer que ele realmente cometeu... porque se nego fala que policial matou em jornal, aposto que muita gente viria dizer que foi errado terem matado e etc, como sempre acontece, sempre tem uma parte da população que pensa assim... anyway, pra mim a imagem que você postou não prova nada, que ele morreu eu já sabia ué o_O
DeeJay
07-04-2011, 06:03 PM
Mas tipo, olha ele tem um tiro na cabeça, será que algum policial que tinha la, conseguiria acertar bem certinho na cabeça dele? pq provavelmente ele estaria subindo a escada meio rapido neh...
CCV_Thiey
07-04-2011, 06:13 PM
pelo depoimento do policial os 2 ficaram de frente, já que o policial encontrou o bandido saindo da sala e o bandido apontou a arma pro policial e levou o tiro, depois caiu na escada... então supõe-se que estavam em curta distância, e meio que em linha reta, acho bem possível o policial ter acertado a cabeça sim, rs
CCV_uNpluGeD
07-04-2011, 06:24 PM
no site da globo diz que ele foi ferido por um policial e depois se matou...
Athos
07-04-2011, 06:40 PM
o fato de ele ter se matado ou não, esse infeliz levou a vida de 11 crianças, e aí direitos humanos?
DeeJay
07-04-2011, 06:45 PM
Na verdade foram 13 crianças, acabei de ver no jornal aqui.
CCV_uNpluGeD
07-04-2011, 07:05 PM
ta ta, ele matou varias crianças, parece competição de quem é mais bem informado
não importa como ele morreu, e sim quem ele matou
---------- Post added at 07:05 PM ---------- Previous post was at 07:02 PM ----------
"Projetos de lei propõem instalação de detectores de metal nas escolas"
Fonte (http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/projetos-de-lei-propoem-instalacao-de-detectores-de-metal-nas-escolas.html)
isso eu apoio
PorteLaa
07-04-2011, 07:10 PM
Lamentável.
Mais apesar de ser uma das noticias mais tristes e crueis dos últimos tempos eu dei MUITA risada lendo a carta que esse ANIMAL deixou!
CCV_Tarok
07-04-2011, 07:20 PM
se voce parar pra pensar, esse cara NÃO era amador em uso de armas, coincidência que não foi ele com dois 38 acertar tantas crianças correndo na cabeça/ombro, ainda mais conseguir o acessório pra recarregar mais rápido ainda principalmente
No mínimo, ele já tinha participação com tráfico, algo assim, até porque pra ser tão frio, "experiente"...
PorteLaa
07-04-2011, 07:51 PM
Não precisa ter intimidade com armas pra pegar uma criança e atirar na cabeça a queima roupa
Muito menos pra usar o speedloader...
Você só abre o tambor, deixa as capsulas vazias cairem, enfia esse acessório:
http://www.pistoleer.com/hks/pics/speedloaders.jpg
E pronto, tá recarregado :)
Se ele fosse bão mesmo tinha matado pelo menos 90crianças, já que segundo informações foram mais de 100tiros.
Claro que um completo ignorante ele não éra... mais também não é nenhum atirador de elite.
é só um otário querendo copiar os americanos
ou então um troxa de alguma seita religiosa.
Pela carta que ele deixou acho que é a segunda opção!
Frost
07-04-2011, 08:49 PM
Mas segundo algumas crianças ele escolheu quem ia matar, deu preferências a meninas, ainda disse pra um menino pra nao se preocupar pois nao ia fazer nada com ele, ou seja, se ele quizesse teria matado muitas outras.
o cara nao era normal, isso eh fato, e aqui quem tem filho se comove muito mais pois podemos imaginar se fosse com um filho nosso.
Tenso é perceber que um moleque de 23 tem acesso a pistolas e munição para organizar este massacre ai.
ora essa Nino, hj em dia tem muleque de 12 anos tocando o terror em muitos lugares, e arrumar uma arma eh a coisa mais facil do mundo, nao precisa de esforço algum.
PS: era revólver, se fosse pistola o estrago teria sido bem maior.
Athos
07-04-2011, 08:52 PM
eu te digo quem é a culpada disso tudo: sociedade.
CCV_Boroka
07-04-2011, 09:16 PM
Lamentável mesmo, eu tava vendo a coletiva que o Policial que atirou nele estava dando na TV.
Agora como que ninguém parou esse cara ? Pessoal vendo ele atirar nas meninas pula em cima dele vai uns 5 mlks e toma a arma dele, acho que não seria tão dificil assim.
Lamentável mesmo, eu tava vendo a coletiva que o Policial que atirou nele estava dando na TV.
Agora como que ninguém parou esse cara ? Pessoal vendo ele atirar nas meninas pula em cima dele vai uns 5 mlks e toma a arma dele, acho que não seria tão dificil assim.
na teoria seria facil mesmo, mais e muito complikdo de fazer isso com varias crianças perto e ainda arriscar a sua vida.
na moral se eu morasse perto de onde ele vai ser enterrado eu ia mijar na cova desse fdp duente.
Athos
07-04-2011, 09:28 PM
o calor do momento boroka, faz toda diferença.
CCV_Boroka
07-04-2011, 09:48 PM
o calor do momento boroka, faz toda diferença.
Pode até ser, mas pelo que eu ouvi ele foi frio, chegou perto de uma menina e meteu na testa dela, daria pra pegar uma cadeira e enfiar na cabeça dele.
Mas não adianta falar agora, já aconteceu.
CCV_NazGuL
07-04-2011, 09:54 PM
Eu creio que tenha sido HEAD SHOT mesmo, hoje em dia a ACADEPOL (academia de policia) tem capacitado cada vez mais os policiais pra combate armado...
Eu fiquei louco pra esse cara ficar vivo e ver ele sofrer....
Mas min nem enterro deveria ter um FDP desse, manda pra uma universidade pra estudar o corpo ou joga na vala e pronto...
Isso é maldade, ainda existem muitos fdps desse tipo aqui no brasil, deveria existir pena de morte, tem que apagar esses caras, fodam se os direitos humanos, eu sou estudante de Direito e vejo a cada dia mais que Direitos humanos só servem pra agradar intelectualzinho de esquerda..
CCV_XNinoX
07-04-2011, 09:58 PM
Pelo que eu acompanhei isso foi na volta do intervalo, não tinha muito adulto circulando, e o lance foi rapido.
Frost, meu comentario foi mais no sentido de como o cara arruma dois revolveres, munição, recarregador, e tudo mais sem chamar a menor atenção!
Já mostrou em trocentos lugares agora que o moleque é perturbado mesmo, que ele fazia "treinamentos de tiro" e tals... o cara já tava piradão e mentalizou o momento varias vezes... e pelo que falaram ele escolheu os alvos sim... só não matou mais por que não quis, e por que, por sorte, tinha um pm proximo a escola e o socorro não demorou muito...
Agora já foi, é lamentar o ocorrido e esperar (ou melhor dizendo, se mobilizar) que algumas coisas sejam feitas para melhorar a segurança né...
CCV_GeForce
07-04-2011, 09:58 PM
Pois é, é muito difícil pensar num momento desses, a única coisa que passa pela cabeça é como se proteger...
Massena
07-04-2011, 10:46 PM
Falta de xota!
CCV_TRo_LLv
07-04-2011, 11:38 PM
SE ELE NÃO TIVESSE SOFRIDO NA INFANCIA...
BULLYING, RACISMO, HOMOFOBIA E DISCRIMINAÇÃO
Antes de agredir e humilhar QUALQUER pessoa com algum desses ABUSOS abomináveis pense no que essa pessoa pode fazer par se vingar...
Não estou defendendo atitude de ninguém, só estou falando que esse camarada também sofreu, isso é falta de acompanhamento piscicológico, culpa também da escola de não ter dado apoio piscicológico ao mesmo quando estudava lá e não ouvir suas queixas...
CCV_Thiey
07-04-2011, 11:45 PM
Mas troll, o problema em relação a Bullying e discriminação nem todas as pessoas fazem queixas,
e muitos dos pais/responsáveis da escola não sabem o que está acontecendo, porque não tem um acompanhamento de perto,
por isso que muitos dizem que o "zangief kid" virou um herói, porque ele foi um dos que "reuniu" forças pra reagir.
Todos nós já sofremos algum tipo de Bullying, mas tem pessoas que viram alvos constantes e se afetam muito com isso, o que gera um ódio,
e esse ódio reprimido leva as pessoas a cometerem essas coisas, não dizendo que isso é certo, mas já houve diversos casos semelhantes em países no exterior...
PorteLaa
07-04-2011, 11:51 PM
AAAA, esse tal de bullyng é coisa de americano atoa.
Isso não existe... é a imprensa que vem batendo nessa tecla a muito tempo e SOCANDO isso na cabeça dos brasileiros.
A vida toda fui zuado por ser magrelo e bla bla bla, nem por isso chorei, deixei de ir a escola ou até mesmo matei 15pessoas.
FRESCURA NO CU VIU!
me chama de branco magrelo é normal
chama alguém de preto gordo é racismo e bullying.
Esse cara é puramente um piscicopata.
matou por que não tinha nada melhor pra fazer.
CCV_Henry
07-04-2011, 11:53 PM
pq aquela escola era so de ensino fundamental.. só tinah criança la.... se fosse um ensino médio por exemplo...talvez até daria..
Mas se eu morasse la perto e meu filho ou algum parente(parte de mãe rsrs) tivesse la.. eu com ctz entraria la dentro.. levaria uma faca ou algo do tipo e tentaria fazer algo
CCV_ExWYD
08-04-2011, 02:49 AM
Pior que passou na TV que ele tacou fogo no PC dele antes de sair, quebrou um monte de coisas da casa dele para não ter provas de tudo que foi planejado.
Agora esta falando que ele sofria de esquizofrenia, ta bom que ele iria conseguir fazer isso tudo sendo esquizofrenico...
Não acredito que ele tinha esquizofrenia.
Mas já pela carta parece que o cara era perturbado das idéias, era paranoico. O policial tinha que ter conseguido atirar nas mãos dele, assim ele não iria conseguir se matar e iria sofrer muito mais.
A carta dele aqui:
http://s3.amazonaws.com/files.posterous.com/opopular/2fOBlum9WULgIqBjw3XFYfB7rVvs3otSYr0n7rKWisdGgQl6D9 nZ130zUnZb/carta-atirador.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJFZAE65UYRT34AOQ&Expires=1302241956&Signature=tFZmr4VqRnq1YYsaRe8BWeSiozE%3D
CCV_Henry
08-04-2011, 09:34 AM
Não ta dando para ver o link da carta não Ex.. =)
O cara morreu Virgem...lol
O cara ainda pedio para ser enrolado em uns panos...e que pessoa impuras só tocassem nele com luva... omg
Vão epgar nele com uma pá e vão taca num buraco...sem direito nem a cerimonia de enterro...isso se não lincharem o corpo dele antes de enterrar... eu ouvi dizer que tentaram linchar até airma dele que foi na escola reconhecer o corpo (isso ai foi sacanagem)...tabém vi que queriam lincha o corpo do cara la na escola mas a policia tava segurando o povo... TENSO
Killua
08-04-2011, 10:01 AM
tragico e lamentável uma situação como essa se ele não tivesse se suicidado o povo matava tinha gente louca pra entrar lá e linchar o cara até um policial dizer calma calma gente o assassino ja esta morto queria entender a cabeça de um sujeito desse mais deve ser bem complicado os motivos de tal atrosidade .
Como a presidenta Propôs um Minuto de Silêncio
CCV_NazGuL
08-04-2011, 11:29 AM
AAAA, esse tal de bullyng é coisa de americano atoa.
Isso não existe... é a imprensa que vem batendo nessa tecla a muito tempo e SOCANDO isso na cabeça dos brasileiros.
A vida toda fui zuado por ser magrelo e bla bla bla, nem por isso chorei, deixei de ir a escola ou até mesmo matei 15pessoas.
FRESCURA NO CU VIU!
me chama de branco magrelo é normal
chama alguém de preto gordo é racismo e bullying.
Esse cara é puramente um piscicopata.
matou por que não tinha nada melhor pra fazer.
Primeira vez que concordo com você...
isso de bullyng eh coisa de americano e a imprensa ( a redeglobo que é uma imprensa canalha de corruptos) fazem a nossa cabeça para aceitarmos que existe bullyng, na escola eu tirava onda, tiravam onda comigo e nem orisso sou um frustado, acho que quando não existe sacanagem na escola com os colegas você não aprende, e chega na vida real qualquer desaforo já quer processar a pessoa...
CCV_Henry
08-04-2011, 12:13 PM
Descordo totalmente.. o bullyng pode muitas vezes ser uma atrocidade... vcs falam isso por que não tem idéia do que é o verdadeiro bullyng e o que um aluno pode fazer com o outro, bulling não é zuaçãozinha entre amigos e coleguinhas não. Não é esse negocio de colocar apelido, chamar de magricelo o gordinho...isso ai é zuação.
Eu mesmo ja vi casos de VERDADEIRO Bullyng em minha escola(quando fazia o ensino médio), atos de extrema maldade, não de brincaderinah ou implicancia...
Vcs falam isso por que nunca viram...muito triste quando acontece...e isso pode gerar uma raiva tremendo em um garoto que é vítima...acho que poderia ter esse negocio de denuncias contra bullyng aqui no brasil tb...
CCV_NazGuL
08-04-2011, 10:42 PM
os americanos querem esteriotipar o bullying para o mundo todo, mas o bullying so acontece lá...
vem cá a três anos atrás alguem no brasil, falava em discriminação estudantil ou em bullying????
pq vocês acham que só agora eles vieram com essas viadagem???
CCV_Henry
08-04-2011, 11:40 PM
Naz... como falei antes.. isso não é verdade... eu mesmo ja presenciei (via contecer com um cara que estudava comigo)...
ele era humilhado...
Uma vez, ele foi sentar junto com agnte (o pessoal da minha sala sentava normalmente tudo na mesma mesa) no refeitório, e um cara zé buceta que tb estudava comigo... grito com ele (em publico): quem deixou vc sentar aqui?? sai daqui seu bosta, ninguem gosta de vc aqui não(ele não falou zuando não)...
Mas ai eu e alguns outros falamos apra ele sentar...o muleque quase chorou mano...ja tinha visto muita coisa pior que alguns faziam com ele..
Tenso isso...uma vez quase sai na porrada com esse zé-buceta ai...o problema é que na minha escola (quando eu fazia o ensino-médio) a direção muito rigida em relação a brigas, tinha grandes chances de dar expulção...ai acabou dando em nada...
Mas coisas do tipo acontecem em varias escolas e lugares... vcs falam isso pois nunca viram uma bullyng REAL...
abraços ^^
CCV_Boroka
09-04-2011, 01:53 AM
Se todos tivessem TV a cabo pra assistir filmes, seriados, esportes e desenhos e parassem de ver novelas e reporters o mundo seria bem melhor.
CCV_Baldan
09-04-2011, 11:20 AM
Um amigo meu, que trabalha no hospital onde as crianças foram levadas, falou que não sabia o que fazia, se chorava ou fazia o trabalho dele ...
O cara faz isso tudo, ainda quer ter exigencias e pagar de BONZINHO? Falando que quer doar a casa para uma instituição de animais? Cada coisa viu ...
PorteLaa
09-04-2011, 09:51 PM
É claro que ninguém vai cumprir oque ele pediu.
vai ser enterrado como indigente e provavelmente sem caixão
huahauhauahuahuahuahuahuaha
O cara é tão fdp que teve o cuidado de usar revolver de tambor, pq as automáticas e as semis costumam engasgar...
minha mãe disse e é verdade... ele tinha que ficar vivo pra cada membro das familias prejudicadas vim arrancar uma unha dele com o alicate.
CCV_Thiey
09-04-2011, 10:21 PM
uma unha com alicate ainda é pouco pro que ele fez, mas esse é o espírito.
e realmente TEM que ser enterrado como indigente, ou nem ser enterrado, como disseram em algum post que já não lembro, doar o corpo pra uma faculdade e tals,
se bem que, provavelmente iam cortar todos os membros dele na primeira aula né, kk.
CCV_Grande
11-04-2011, 07:27 PM
Minha maior raiva é que esse FD* deveria ter ficado vivo para o povo poder descontar sua raiva toda nele, começando cortando todos os dias um dedo dele, até chegar no último dedo do pé, e por fim RANCAR A CABEÇA DESSE ANIMAL!
O país esta 100% de Luto por aquelas inocentes crianças :meioassim:
Tenso...:cry: