Ver Versão Completa : Conta em Diablo III
LordCiclop
06-04-2011, 11:49 PM
Bom, sei que algumas pessoas aqui no CCV nao gostam de mim devido o DK Perfect, mas venho aqui com uma novidade....
Consegui o client do Diablo 3 beta... Mas um porém, acesso permitido apenas com usuario e senha.... foi mto hardcore conseguir o jogo demo, mta insistencia e mta paciencia...
Caso alguem aqui do CCV tenha interesse em me ajudar nessa parte agora de conseguir um possivel usuario e senha, por favor entre em contato comigo.
Obs: Nao sei se este é o local adequado para este tipo de post... caso esteja no lugar errado algum mod mova o mesmo para o devido lugar
Att: LordCiclop
Felipe_
07-04-2011, 12:40 AM
apesar que eu axo que seja FAKE!
Eu posso te ajudar
LordCiclop
07-04-2011, 02:38 AM
tipo felipe, nao eh fake nao, esse beta ja ta na rede faz um tempo ja, so que hospeadado em um site pago saaka... devo os creditos a esse client ao meu brow magno "LiLith" que me ajudou muito a procurar, estavamos procurando isso faz mais de 1 ano... eu to ate com ele aqui ja... mas pelo que eu procurei aqui, as contas tambem estao nesse site pago... =/
vo continuar na procura de algum meio pra jogar Diablo3 o mais breve possivel, caso vc consiga algo da um toque ai
Felipe_
07-04-2011, 02:53 AM
qual tamanho? se der para vc hospedar em algum site, megaupload, rapidshare, ou outro.
Eu passo para um amigo meu Riper da Reloaded, e da SKIDROW.
Eles dao um jeito de fazer funcionar.
CCV_Henry
07-04-2011, 09:09 AM
Caso vcs consigam me passa tb.. pleas '-'
to querendo jogar ^^...abraços =)
CCV_XNinoX
07-04-2011, 11:38 AM
Kra, pelo pouco que eu acompanhei do D3, este ai não é exatamente um "beta", é um closed para desenvolvedores só...
As senhas e contas são entregues pela propria blizard, salvo engano.
CCV_Morcego
07-04-2011, 02:23 PM
eu espero sair o oficial...
trojan eu ja tenhu muito aqui...
e se fosse pra compartilhar com a galera do CCV, esse cliente ja tinha sido upado nem que fosse no 4shared ^^
no minimo é um aquivão monstro de 3gb que quando vocÊ baixa e instala, não tem nada, ta xeio desses ai...
um deles eh o final fantasy XIV online que tem ai com crack e tudo...
3.5GB, ai vc instala, updata ele, joga o crack e nada ^^
então...LOSE (N)
CCV_XNinoX
07-04-2011, 03:42 PM
Então, a ultima noticia que eu peguei sobre D3 foi mais ou menos isso... que o instal do teste para desenvolvedores, os famosos closed beta, tinha vazado, e que uma galera grande tava aproveitando para embutir virus neles e tals...
Tanto que a noticia comentava que sem a conta e o pass emitidos pela blizzard, mesmo quem pegasse o arquivo não ia poder fazer muita coisa.
CCV_Morcego
07-04-2011, 06:10 PM
Então, a ultima noticia que eu peguei sobre D3 foi mais ou menos isso... que o instal do teste para desenvolvedores, os famosos closed beta, tinha vazado, e que uma galera grande tava aproveitando para embutir virus neles e tals...
Tanto que a noticia comentava que sem a conta e o pass emitidos pela blizzard, mesmo quem pegasse o arquivo não ia poder fazer muita coisa.
vc resumiu o que eu disse ^^
mais eh bem isso ai...
aconselho desencanar disso ai, e esperar sair o oficial...
quem eh fãn, já esperou 10 anos, mais ums 2 ou 3 anos, pelo cliente oficial (DVD, box, tudo bunitinhu) num custa nada
CCV_XNinoX
07-04-2011, 06:36 PM
Eu vou updatear meu pc só para jogar isso ai.
Sou fã do diablo desde a versão 1 tosquinha para ps1.
Só anos depois eu fui jogar a versão PC.
CCV_Morcego
07-04-2011, 06:48 PM
sou fan de carterinhaaaaaaaaaaaaaaaaa....
paladino/zell rulez...
:bacana:
LordCiclop
09-04-2011, 09:45 PM
bom andei essa semana meio ocupado entre 2 faculdades e so pude voltar aqui hj...
como a galera disse, e o beta closed mesmo, conversei com um colega meu viciado em diablo e viciado nessas paradas de "hacker" e ele disse o mesmo... o negocio e esperar pelo ofiial com DVD, caixinha, tudu bunitinho mesmo xD
Obs: eu baixei uns 50GB+/- so de D3 testando e esse que eu vi a interface pesa 400+/-...
to com otro aqui tbm de 2gb mas pede senha pra descompactar no winrar >.<, mas vamos ao aguardo
Att.