PDA

Ver Versão Completa : Vaizard.

Physics
14-11-2007, 09:22 PM
Bom, jogando com lag video no server GameSphere, eu vi Vz'D Ket e Vz'D Chavinhowww dando retry :D, o único que dava rush pro ali era o "Tr_Da_Alp", Enjoy :D.
[FocuS.TeaM] [P]hysics ~)FsTM(~ say: Dando retry ketchup, coisa feia.
Vz'D Ket say: Tava aquecendo.
[FocuS.TeaM] [P]hysics ~)FsTM(~ say: É, não tenha vergonha de dar retry, estamos em amigos :D.

Link Direto Para a Imagem:
http://img219.imageshack.us/img219/1976/lol8ll1.png
http://img219.imageshack.us/img219/1976/lol8ll1.png (http://imageshack.us)

Ket
14-11-2007, 09:31 PM
é velho...
joguei soh um poco de condition zero hoje...
ai agora eu tava aquecendo ;)
agora vou ver o jogo do Palmeiras e por em pratica o esquenta ;)

Physics
14-11-2007, 09:40 PM
Palmeiras pwns, vai passar aonde e contra quem?
Edit:GOOOL!!! HWAUIhwAiohwaUIAW
anotem oque eu vou dizer, palmeiras começa ganhando, no final perde... Sempre assim :D.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Ket
14-11-2007, 10:41 PM
Vaiii nessa manééééé...
tamo com o ED hj =D

Massena
14-11-2007, 11:35 PM
Palmeiras = Lixo -.-

Ket
14-11-2007, 11:47 PM
Sem flood massena...
e so pra completar...
Palmeiras ganhou (Y). bobão =P

Massena
15-11-2007, 12:05 AM
mesmo assim palmeira = Lixo
so pq ele ganho num quer dizer que muda isso -.-
e ñ to flodando ^^

Dark_SkuLL
15-11-2007, 12:49 AM
POR FAVOR...

O TOPICO EH SOBRE FUTEBOL ???OU SOBRE OS VAIZARD . ????

Obrigado....

Mas o Ket eh noob assim como eu :D

Nos somos line B no Vaizard :D

CCV_Rugopix
15-11-2007, 01:26 AM
e oq tem d+ na screen?

Ket
15-11-2007, 02:16 AM
so do grupo ALFA do vaizard asoeuashsaeuhas...
que nada, newbao xD

Physics
15-11-2007, 02:27 AM
Oque tem de mais na imagem? "óh, nós Vaizard ownando no server" ... Até entrar um ~)F's(~para ownar e ter 2 newb Vz'D (1 segundo o Portela bom) dando retry, baH! tenham dó, Portela disse que quando jogou comigo viu nada além de um player normal, joguei com 3 membros do clã dele nao vi nada de mais também naquele server que tava so o lag, server nao, meu pc... Screen de "óh, meu cla ownando server" tenho de sobra, quero ver habilidades de verdade como o cla sL, eX, hF e ~)F's(~.... (Sim, tenham medo do japa canhoto no mouse aqui -.-").

Ket
15-11-2007, 02:30 AM
Aiaiaia...
ele disse q line A eh boua...
nois eh line B...
o ChavinhoW ainda eh A.. joga mtu.

Physics
15-11-2007, 02:32 AM
Chavinhowww mesmo line A segundo ele bom, eu que sou o pior do meu clã vocês não aguentaram, tenham dó de si mesmos.
Volto a dizer, screens como "Meu clã ownando server" Tenho de monte, http://img211.imageshack.us/img211/812/lol7ur5.png

agora a pouco mesmo, eu, rap, forsk e vinny ownamos um server -.-"!

Massena
15-11-2007, 02:55 AM
to dando uns treinos dnovo. Steam rox. servi com latencia 50~80 muito rox.
jaja volto a ser como antes. sempre no topo dos serves ^^

Ket
15-11-2007, 08:25 AM
velho, nao tem essa de n tava guentanu eu...
só morri 1 vez pra vc, como n tava guentanu ?!?!
te matei 2, então vc n guenta eu...
pára vai cara... tira x1 com algum Vz'D . q jogue bem q tu vai ver ql team eh melhor sakou?

Physics
15-11-2007, 04:04 PM
Não inventa, tiro 1v1 com qualquer 1 do seu clã, eu perdendo ou ganhando nao significa que meu clã e melhor ou pior que o seu, mesmo porque eu sou o pior do meu clã, e vejo que você nunca foi jogador de liga, para saber que score nao importa e sim vitorias de rounds do lado em que voce joga, se voce nao viu kills seu rendimento foi de 0 e o meu de 5 kills, e estávamos ganhando os rounds, nas estastiticas voces estavam piores, nao inventa. E mesmo assim... Voce me mato 2 mas eu lembro que eu te matei uns 4 ou 5 ate voce dar "rr" e se voce está falando de x1 vamo eu e voce, ao invés de falar, "tira x1 com alguem do Vz'D"... Ownar server igual voces falam ownar, que de vez em quando pega todos os membros em primeiro no rank, nos kills, e nos rounds ganhos, tiram screen para mostrar que tao alguma coisa, se sao tao bons assim façam igual a gente que e top direto, 3 membros top 10 TibiaBR, ownando sempre server TibiaBR e ESBR.

Massena
15-11-2007, 04:28 PM
destruo os dois -.-
Caio e Portelaa tbm -.-

Ket
15-11-2007, 11:35 PM
Ninguem aki ta falano de Caio Massena...
Larga de ser flooder velho...
Physics, unico jeito de resolver isso eh Time do Vz'D versus o teu...
mas isso se ve com o PorteLaa..
eu to d boa.

Massena
15-11-2007, 11:56 PM
é que o Caio é noob pow e é metido a matador do cs -.-
por isso que citei ele. mas deixa eu voltar o q era antes que tiro 1x1 2x1 3x1, o quanto vcs quizer.
destruo todos ^^

Physics
16-11-2007, 12:20 AM
HOUAWHUIWHAuoiA... Eu gosto de encher o saco `;..;´!! Massena joguei 1 vez contigo, e tu é o pior de todos u.u (ah valeu por ajudar la no DE global massenao :D).

Massena
16-11-2007, 01:39 AM
calma que to treinando. jaja nois joga dnovo e quero so ver como vai ser desta vez ^^
sobre o DE GL, precisando to aew xD

Dark_SkuLL
16-11-2007, 05:57 PM
Aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai

Dahn e Ket vc's me renderam muitas risadas hj....

PQP....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Veio Line B do Vz'D eh praticamente soh jogadora de DE veio..

A gente joga CS lah de vez enquando pra brincar.......

Eu e o Ket somos os piores do clan....

Entaum nem se paga pow.......

Nois num joga serio nois soh joga pra brincar......

Quer CF serio intima a Line A......

Flw's :D

Ket
16-11-2007, 07:38 PM
É como o Dark disse...
Zaza ainda joga alguma coisa, mas eu e dark eh for fun TR da ALP eh zuao, e o Yeh tambem sabe joga alguma coisa...
e otra...
jogando mix ontem hein rapaiz... tava joganu mtu bem nao neh... eu em de_train ainda joguei bem ;)

Physics
17-11-2007, 03:22 AM
Só não se esqueça que no mix que a gente jogou ontem, quando entrei no seu lugar estava lagado no server com ping 200++ (Voce sabe disso) entrei, matei 3 de HS's e fechei 6/2 meu score (Sai para o keT voltar no meu lugar porque eu estava muito lag...), voces sem lag estavam passando sufoco contra os CT's... Psss, e hoje? Voce viu se sou noob ou nao keT... pFF :D.

Ket
17-11-2007, 12:54 PM
HeHe~ o pega pega foi o mais rulez ;) ...
mas ow, manda alguns IP's de servers q tem mix pra gente joga na madruga pow....
MIX owna ;D

Physics
17-11-2007, 02:49 PM
Tava vendo com o BrN * KiO e o [e-team] General... Mas ta fods de achar mix de madrugada cara, 3 horas da manha nao acha mais mix eles falaram, so se o KiO abrisse o server do clã dele, pois ele é admin, mas o server tava off e ele não é o hoster.... E tem outro problema... Juntar 10 players e pelo menos 2 de próxima, para sair um mix massa... Mas mix com players bons como eu joguei um dia ae, clã BrN, [e-team] e exT...