Conectar

Ver Verso Completa : [Notcia] Update: Expanso! Dragon God Resurrection

CCV_BasketE
06-04-2011, 03:17 PM
Noticia original:

You’ve waited a long time for this moment and it’s finally here!

We’re giving you more of what you want and opening up a whole new world in King of Kings 3’s much anticipated 1st expansion, “Dragon God Resurrection.”

In this new expansion, out later this month, we’re opening up the gates of the Dragon World and inviting everyone in to experience the new quests, weapons and classes within. We’ve even bumped the level cap up to 140, but be forewarned -- To get there you’ll have to encounter daring new dangers and of course, dragons! Lots and lots of dragons! Don’t worry, though. You’re not just going be fighting dragons, you’ll be able to tame them, too. Talk about firepower!

Here’s a list of everything you’ll have to look forward to in “Dragon God Resurrection:”

- Character level cap raised to Level 140
- New classes: The second level of specialization will be unlocked, increasing the number of classes to 27.
- 22 new areas
- Dragon transformation: In order to receive special powers, players will need to complete an individual quest series and craft a dragon crystal.
- Raising and taming dragons: Players can tame dragons so that they can be used as mounts. Dragon Knights can even raise their own dragons, nurturing a baby dragon into a fully-grown flying menace.
- Expanded crafting for equipment up to Level 140
- Soul of Original Sin: Seven Sinful Souls (boss monsters) inhabit the world. Those who manage to kill them will receive a powerful artifact, which can be used to create a valuable weapon.

Want to see something really cool? Get a small taste of “Dragon God Resurrection” through these screenshots we’re giving to you, our faithful community before anyone else!

Traduo resumida da noticias:

A primeira expanso de King of King foi antecipada. Nessa nova expanso, que ser implantada at o final do mes, sero abertos os portes do Mundo Drago e acrescentadas novas quests, armas e classes. Sero adicionadas novas classes e o level maximo ser aumentado para 140, mas esteja avisado: Para chegar l vc vai ter q enfrentar perigos e drages. No se preocupe, alem de bater em drages voce poder dom-los tambm!

Novidades:

- Level maximo ser aumentado para 140.

- Novas classes: Segunda especializao de cada classe; totalizando 27 classes em King of Kings III.
-Transformao em Drago: para receber poderes especiais, os jogadores tero q completar uma srie de quests individuais e craftar um dragon crystal.

- Jogadores podem domar os drages para que sejam usados como montarias. Dragon Knights, especializao de Kinght, podem at criar seus drages, desde bebs-drages at uma completamente crescida ameaa voadora.

- Criao e forja de itens expandida at level 140.

- Soul of Original Sin: 7 Sinful Souls (novos boss) aparecero em King of Kings III. Aqueles que conseguirem mat-los recebero um poderosos artefatos que podem ser usados para criao de armas valiosas.

Veja as screen shots!
No tpico la as imagens to todas com o sapinho do imageshack ento eu achei isto:

http://www.udclick.com/home1/images/stories/Content2/game/online_game/GMO301208A2.jpg

http://img4.mmo.mmo4arab.com/news/2010/11/24/kingofkings3/kok3pet2.jpg

http://images.mmosite.com/photo/2009/04/16/kok3s6_aC1kna33m2N.jpg

2nd Specialization:

Mage
http://images.phxxgaming.com/images/128412913220_kok3_career_mage.jpg

Especializaes para Sword Mage
Sword Master: Capaz de usar magia e espada, o Sword Master pode usar suas skills para ampliar seus ataques com a espada. (Esta classe praticamente ser um mago com alto poder de combate corpo a corpo).

Sword Demon: Os poderes de uma Sword Demon so embuidos de tal furia que eles podem causar danos a inumeros alvos ao mesmo tempo. Ele tambem pode usar suas habilidades magicas para aumentar seu poder de combate. (Um mago de combate com poderes em area)
.
Sword Ghost: As magias defensivas de um Sword Ghost o tornam um valoroso companheiro de combate e um temivel inimigo. Ele domina e controla a fora dos elementos. (Aparentemente um mago voltado para defesa, e capaz de manipular os elementos)

Especializao de Conjuror

Psychic: As ferramentas do Psychic so a confuso e o medo. Ele usa suas habilidades especiais para jogar oponentes uns contra os outros. (Mago capaz de usar debuffs e skills de controle. [Quem jogou Dark Eden, este mago ter skills parecidas com a Hallucination pela descrio]).

Sorcerer: O lado negro da magia permite que o Sorcerer a paralizar e a drenar a vida de seus oponetes. (Este mago provavelmente ser perito em debuffs e skills que limitem a capacidade de combate do alvo [provavelmente venenos e afins]).

Necromancer: Este mago usa a arte negra da necromancia para trazer a vida corpos de inimigos derrotados para servi-lo. (Quem jogou Diablo II vai adorar este mago, pois as funes parecem ser as mesmas, reviver monstros e us-los como ferramentas).
Especializaes de Wizard

Warlock: Warlock um mago capaz de invocar familiares para auxilia-lo em combate. Pode ser um falco flamejante, um lobo, ou um drago. O drago um ser poderoso o suficiente para acuar um grupo inteiro durante o combate. Warlock o unico mago que pode usar armaduras do tipo "thick robes".

Lich: Mestre da magia negra. Especializado em evenenar e amaldioar seus inimigos causando status diversos. (Este mago parece ser o top top dos debuffers).

Archmage: Mago capaz de influenciar o tempo e o espao. Pode acelerar o tempo para curar feridas rapidamente, alm de pausar o tempo para evitar danos contra si mesmo. (Nas descs net afora no comenta se ele pode usar este "time warp" em outros, mas este mage tem cara de ser pareo duro no combate).

Warrior
http://www.f2pgames.com/wp-content/uploads/2010/08/werdegangwarrior_neu_9_thumb.jpg

Especializaes de Berserker

Warlord: Armado com escudo e machado, um Warlord especializa em combate corpo a corpo e tcnicas de defesa. (Este char tem cara de ser o "ultimate tanker do game").

Demon: A descrio de demon bem vaga, s fala que ele obsecado pela morte e no teme o combate. Ao que tudo indica ele deve ser capaz de lutar com as mos nuas. (Seguinte, a descrio diz "Fist". O problema que este termo pode ser usado tanto como punho, no sentido de mo, quanto punho no sentido de uma luva fechada, feita de metal, usada como arma. Dai a minha deduo...).

Fighter: Lutadores tem em sua alma a batalha, sempre prontos para apresentar seus punhos para o combate. Seu escudo provem otima defesa tambm. (Outra descrio fraca, mas aparenta ser um char focado em combate defensivo).

Especializaes de Ranger

Holy Fighter: Armado com espada longa e escudo, alm de ser especializado em combate corpo a corpo capaz de usar skills de cura.

Assassin: Armado com adagas e facas, o Assassin capaz de se esquivar e atacar furtivamente inimigos incautos. Suas magias o auxilian a permanecer indetectivel. (Praticamente todos os foruns que comentam sobre o game dizem que o Assassin o maior "causador de dano do game").

Bard: Embora no seja especializado em combate corpo a corpo, suas musicas e sua habilidade com o arco auxiliam na batalha. (Parece que no lugar do ranger, aqui o Bardo que o arqueiro padro. Porm eu no consegui achar comentarios precisos sobre como ele toca suas musicas, ou mesmo se os buffs dela so em grupo).
Especializaes de Knight

Paladin: Capaz de montar cavalos sagrados e unicornios [aparentemente montarias nicas] e seus inimigos temem a sua presena. (aparentemente um char capaz de usar auras, tipo o o Paladin do Diablo II).

Dark Knight: Especializado em ataques rapidos e poderosos com a lana, ele monta um poderoso corcel negro, um grifo, ou mesmo um drago venenoso [Nenhum forum explica se estas montarias so unicas, mas ao que tudo indica so...].

Dragon Knight: Assim como os outros Kinghts ele especializado em combate com lana, entretanto ele capaz de cavalgar um drago, treinado por ele mesmo. [Parece que o drago dele diferenciado dos outros possiveis no game...].

Cleric

http://images.phxxgaming.com/images/128518318375_kok3_career_cleric.jpg

Especializao de Scholar

Saint: Usa sua magica sagrada para reduzir drasticamente o dano infligido contra ele ou seus aliados, suas skills de ataque em area podem atingir vrios inimigos de uma s vez. (Este cara parece ser o buffer master do game).

Devil: Capaz de utilizar criaturas para lutar ao seu lado. Vampiros potencializam seus ataques e ele tem a beno do rei dos mortos, capaz de defletir o dano causado contra ele.

Sage: Mago capaz de usar diversas skills em area, alm de manipular monstros como aliados por um curto periodo de tempo. (Parece ser uma verso menos dark do Necromancer).
Especializao de Bishop

Archbishop: Sua habilidades so capazes de aumentar seu poder de combate, alm de remover os buffs de seu oponente para causar grandes danos.

Heretic: Heretics so capazes de sumonar monstros para lutar ao seu lado, ou se sacrificar para causar grandes danos no oponente. Sua habilidade de manter seus inimigos incapazes de usar magia pode ser bem util. (Seguinte, aparentemente este cara capaz de usar skills que impedem outros players de usar skills. Pensa nisso minando um mage?).

Elder: Poderes sagrados garantem ao Elder vida longa e grande poder de ataque. Ele capaz de se tornar pedra e ficar invulneravel por alguns minutos.

Especializao de Priest

Prophet: Seus mantras poderosos mantras tem grande capacidade de cura. Um mantra em especial pode tranformar seu grupo em poderosos guardies de metal.

Dark Priest: O Dark Priest pode incorporar o poder do Deus Insano (Insane God) para aumentar seus ataques e "chances de acerto". Ele tambm pode conjurar o "ultimo guardio". (No achei nada sobre este "ultimate guardian")

High Priest: O Hight Priest capaz de utilizar o poder dos grandes Deuses. O Deus da Agua faz com que as skills ganhem poder de area, enquanto o Deus do Fogo o torna imune a ataques baseados neste elemento. (High priest bem vago e s vai dar para ter uma ideia dos poderes dele quando as skills comearem a aparecer na net. Por exmplo, o lance do Deus da Agua, parece deixar em area qualquer skills lanada com este buff... mas isso deduo da traduo feita...)

Tenso agora vai ficar ainda mais difcil pegar guardian j que os level 90 vo precisar novamente deles...
Ideia de criar o CCV cada dia mais slida ._.

(Y)

Dark_SkuLL
06-04-2011, 03:43 PM
Qual classe que pode pegar o o dragao branco ali ??? :D

CCV_Henry
06-04-2011, 04:42 PM
Pelo que eu li.. so Dragon knight pdoer ter um drago branco tipo aquele =)... Queria ver as novas classes de Kight tb =/

Eu qeuria que essas atualizaes chegassem depois =x....assim daria tempo dagente epgar lvl 90 tb rsrs... vamo ficar para traz =x

Dark_SkuLL
06-04-2011, 05:13 PM
hmm eu queria ser mago e ter um dragao :(

CCV_BasketE
06-04-2011, 06:40 PM
voces nao leem?
pelo visto, qualquer um pode ter um drago, mas voador/pet, s dragon knight.... l negada, l!

CCV_Henry
06-04-2011, 07:05 PM
voces nao leem?
pelo visto, qualquer um pode ter um drago, mas voador/pet, s dragon knight.... l negada, l!

Eu li..e foi por isso que falei.. o grando BRANCO acho que s Dragon knight...

DarkSkull vc ta jogando??

CCV_BasketE
06-04-2011, 07:59 PM
Eu li..e foi por isso que falei.. o grando BRANCO acho que s Dragon knight...

DarkSkull vc ta jogando??

meu quote foi pro otro carinha, pra vc n (H)

Dark_SkuLL
06-04-2011, 09:17 PM
voces nao leem?

Acho q soh existe um drago branco ali naquelas screens...

Tu vai conseguir me trollar soh no dia que os postes mijarem nos cachorros meu querido...

@Henry sim sim, to brincando lah pra ver ... manda pm pra mim: DarkSkuLL

CCV_BasketE
06-04-2011, 09:20 PM
Acho q soh existe um drago branco ali naquelas screens...

Tu vai conseguir me trollar soh no dia que os postes mijarem nos cachorros meu querido...

@Henry sim sim, to brincando lah pra ver ... manda pm pra mim: DarkSkuLL

conseguir te trollar? quem disse q eu quero te trollar? 'meu querido' ? viaja no tiozinho oO......

cludia, senta l :bacana:

edit: Usar fontes grandes para realar realmente mostra maturidade. i'm outta here newfag.

Dark_SkuLL
06-04-2011, 11:01 PM
Triste mesmo ver que "coisas" desse nivel chegam a moderao do forum hj em dia....

Uma cpia sem graa paraguaia do Paracelso, chegando a moderao triste mesmo...

Ainda quer me chamar de NewFag...Holy Shit...Compara a data que eu frequento o forum....Com a sua....Novato de Bosta....

HSaUHSUauhsHUASHUahushua Nazgul ainda pede pq a rapaziada das antigas no frequenta mais o forum....por causa de lixos como esse.....

A e tem mais...me desculpe,mas vc acha que mostrar maturidade querer tirar onda da cara dos outros em um forum virtual ?!?!

Bom apartir deste post no irei mais responder ao cancer ai....apenas a assuntos relacionados ao post...

@Post: Eu quero esse drago branco de olhos azuis :P

CCV_BasketE
06-04-2011, 11:30 PM
T revoltada hein? n me faz diferena o passado, s sei q vc se acha um pouquinho neh... Na rea q eu modero, devo ser bom, no modero o frum nao. Dentro das regras, fao oq eu tiver afim, e, bem, vc n pode triforce :/ =*

E, pra finalizar, pq chega de nerdisse no meu tpico:
http://images1.memegenerator.net/ImageMacro/5096778/U-mad-brah-U-hatin.jpg
c ya (H)

CCV_XNinoX
07-04-2011, 11:30 AM
Aow!

Vamos parar de bate boca aqui.

Bask, depois eu dou uma traduzida legal na noticia e reposto ela.

Sobre o coment ai, O Whit Dragon no exatamente a montaria fixa do Dragon Knight. Pelo que eu pude reparar das notas que eu achei em outros sites, o Dragon Knight cavalga um drago verde (poison dragon), e ele sim seria exclusivo.

Este update foi antecipado devido a presso de varios players que tava se sentindo em desvantagem em relao a outros servers mais recentes... a verso Thai do KoK j foi lanada com as classe 2.

To dando um aviso, se rolar outro bate boca eu fecho o topico.

CCV_ExWYD
07-04-2011, 12:19 PM
Chega de briga galera, aqui no kok no quero brigas, aqui ns somos todos amigos, quero que continue todos como amigos, ento sem brigas!

Dark Priest deve ser muito foda, muito foda mesmo!

Prophet parece ser maior bosta, High Priest parece ser bonzinho, mas Dark Priest achei o melhor.

Psychic e Sorcerer de conjurer parecer ser muito bom, quem conjurer acho que vai se dar bem. Sorcerer praticamente um vamp mage no DarkEden, vai ser chato pra matar Sorcerer

As de Wizard parece ser todas boas, Lich deve ser apelao pura.

As de Berseker parecem ser bem zuadas.

As de Knight todas parecem ser boas.

@Nino, no Thai pelo que pude perceber deve ser mais facil de upar, a alguns dias vi SS de nego level 130.

E realmente bem mais atualizado la.

CCV_XNinoX
07-04-2011, 06:30 PM
Depois eu vou postar certinho por que eu tenho pelo menos as descries do que "genericamente" so as classes novas.
(EDIT: Aqui no trampo demorou para abrir o spoiler, no tinha visto que o baska j tinha postado em ingles)

O server thai, pelo que eu entendi, abriu no final do ano passado com a mesma rate que este que a gente t jogando, mas ele j comecou com max lvl 140. Aqui tem uma cambada de gente que j t a mais de mes parado no 90. Mas as tradues de thailandes via google so sofriveis.

Deixa eu aproveitar e perguntar duas coisas:

1- No tenho green tag, por isso no consigo mudar o titulo do topico? (queria padronizar com [noticia] e o titulo dela em portugues.
2- Baska, algum problema se eu reeditar j o seu primeiro topico com a traduo corretinha (que eu vou fazer de casa) e as novas info, ou abre um post novo?

Eu to muito em duvida sobre o que fazer com minha futura ranger. J vi gente falando que assassin a classe que mais d dano no game todo at o momento, no entando, holy fighter parece unir o melhor do tank char com o melhor dos chars com cura... O_o

EDIT:

Correo: O drago venenoso exclusivo do Dark Knight. Dando uma olhada na net, a unica coisa que fala sobre o Dragon Knight que ele cria seu proprio drago, e no que ele tem um drago especifico para ele, exclusivo por assim dizer. Alias, comentando sobre os drages eu pude notar que h dois tipos diferente de drago... os que tem asas, e os que parecem um mini T-Rex, no estilo dos drages que tinham no antigo Golden Axe. Eu no sei se h uma diferenciao entre eles (tipo cada um ser exclusivo para uma classe e tals...), mas que so dois tipos, isso so.

---------- Post added at 06:30 PM ---------- Previous post was at 12:40 PM ----------

Pronto, dei uma atualizada na primeira postagem do Baskate.

Qualquer coisa s avisar que eu ajeito l...

(acho que a tipografia que eu usei l no ficou legal...)

SolokoBr
20-04-2011, 09:59 PM
vamu concertar as coisa ai e parar o bati boca...Dragon Knight montaria especial...dragon branco.....Dark Knight dragon venenoso...ow Grifon preto....Paladin...cavalo branco ow..unicornio...

Sword demon..Cavalo zumbie....

eh os ki eu lembro isso tito pelo GM

CCV_BasketE
20-04-2011, 10:33 PM
vc t meio atrasado hein soloko kkkkkkkk......

de qlqr jeito, novidades que dia 2 de Maio vir o update, conforme foi anunciado pelo GM.

off: os 'haters' sumiram - oh noes!

CCV_Thiey
21-04-2011, 03:41 AM
Noss, dvida cruel entre Archmage e Lich...

Normalmente em um certo nvel de dificuldade do jogo, os summons acabam ficando papel, ento acho que warlock nem vinga tanto pra PvE late... :~

Mas acho que como o willpower aumenta resist aos debuff's, o lich deve ser bem papel contra um cleric tambm x.x'

Por enquanto, sem ver as voc's em ao, fica o Archmage, parece ser mais "completo" xD

CCV_XNinoX
25-04-2011, 11:23 AM
Ento Thiey, pelo que eu andei vendo, aqui dentro do KoK os summons so to apelativos quando ter guardas. uma coisa mais voltada para PVM pelo que eu reparei, embora eu j tinha sido atacado por summon de gente do meu realm (tipo, sobe um miss, mas tu ve que o bixo hita player tambem).

Lich deve ficar infernal por conta da will power tambem... pelo que eu entendi ela uma via de duas mos. Do mesmo modo que ter willpower alta reduz os debuff em voc, ter ela alta fazem com que seus buffs e debuffs fiquem mais fortes!

Eu to em duvida, quando chegar l, entre holly fighter e bard. Bard pelo que deu para ver vai subistituir o papel do "elfo arqueiro" bem melhor que ranger... dai a duvida (eu curto demais char arqueiro ^^)

CCV_Thiey
02-05-2011, 06:28 AM
E ento, animados com a escolha da prxima classe? eu no, mais em dvida do que nunca aeuioeuaiea.

Como eu disse, eu tava em dvida entre Lich e Archmage, agora at o Warlock me seduz, os 3 tem a skill pra aumentar level de wand que pode usar e % de dano com ela, e uma skill de dano mid range.

Mas depois.. oh gosh. Os 3 possuem um outro passive skill importante pra cada classe.
E
O archmage tem uma skill de acelerar o tempo e reduzir o tempo de buff dos manolos, O Lich tem outra skill de dano que agora tem 15% de chance de absorver life, E o Warlock tem uma que por um lado bom e por outro no, aumenta a chance de sucesso das magias mas acrescenta cooldown nas mesmas (pelo que eu entendi).

Agora que comea o quebra cabea, as classes s possuem 3 skills diferentes, e 5 skills no total, mas dessas 5, o Lich j comea com um envenenamento de alma, que tem uma chance de no deixar o cara se recuperar (pelo que parece) e tem um dano ABSURDO, tenho um amigo que hitava 2500 no poison normal, pela int alta, meu poison normal hita 480 (meu boneco eh burrin x.x), esse poison do Lich comea com 2354 de dano X.X

O Archmage comea com uma skill de recuperar que heala 838 de HP a cada segundo por 3 segundos (isso vai aumentar com int e skill de level, at l fica lindo)

E o Warlock pode criar simplesmente 3 clones dele pra confundir o advserrio, O_o (de inicio so 3, creio que elas vo aumentar)

Bem, sei que vocs vo ler isso tudo al aeuioouieauea, mas pela euforia acabei escrevendo aqui, e pra dar uma idia de comparao tambm, pelos padres do meu char. Ahh, que jogo cruel.

Mas uma coisa certa, pelas primeiras skills das outras classes (conj/sword) no estou arrependido de ter escolhido wizard xD

CCV_XNinoX
02-05-2011, 08:59 AM
Bom, agora d para ver o que vai rolar.

O update entrou agora cedo... j d para ver algumas das skills.

Mas at agora eu no vi ninguem com classes novas zanzando ainda...

CCV_Henry
02-05-2011, 10:35 AM
Cara... vc ja viram o Rei de Lutelia??? oO So falo uma coisa... CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

ele tem uma lana ultra mega hiper foda.....eu tirei SS.. vou psotar aqui jajaja...pera q to fazendo uma coisa..

OBS:ele ja ta lvl 100+

OBS 2: galera.. oO agora que eu fui olhar... eu estou com uns 20k HP oO....meu HP aumentou em 6k de uma hora para outra oO e eu no coloquei item nenhum.. nossa quando eu usar meu Set vout er uns 40k hp ento...

CCV_BasketE
02-05-2011, 01:24 PM
Bom, agora d para ver o que vai rolar.

O update entrou agora cedo... j d para ver algumas das skills.

Mas at agora eu no vi ninguem com classes novas zanzando ainda...

new class 120, nao?

E sim, facil pegar level 100+ bem rapido.... junta 10 itens redonkulous, aqueles roxos, ja era... sem contar o monte de crystal q esse povo tem guardado. level maximo neguinho vai pegar em 3, 4 semanas

edit: dando mega pau no meu update.
to reinstalando e esperando pra ver oq d - yeba!
pena q tenho aula at as 5horas... ento, t mais meu povo!

(o problema que qd termina o update fica pedindo pra inserir disco 1. imagino q seja coisa do XP)
EDIT2: Caralho, fiz isso reinstalei funfou de boa. Puta merda, priest bom pra caralho, muita SKILL FODA!!!!!!!! Mal posso esperar para voltar para casa! daih logo meu char q ta na guild do rei de lutetia e confirmo o level dele. beijos a todos

CCV_XNinoX
02-05-2011, 02:02 PM
Tem que levar em conta que o game pode ter feito que nem DE, ter feito um calculo da xp acumulada que a galera tinha de tanto ficar upando no lvl 90.

CCV_BasketE
02-05-2011, 05:41 PM
Nino, do lado do banco no carinha la, por 50 silver shillings tu comrpa um pacote com: panda, 5 dania's blessing (redonkulous xp) e um monte de outra coisa boa. ele comprou, usou os que ja tinha e, ainda por cima, tinha crystal cards. Ah, ele tambem tm 500k de combat points, 3 guardas 90 com itens deadalus sem contar que, matando uma galinha ele ia pro level 91 pq tava 90 99.99%.... acho que upar 9 lvls em um dia tenso mas prum nerdo daquele naipe, nada de mt dificil. pelo menos tera feira tem guerra e lutetia com esse grosso vai ganhar de brit eu acho...

DECEPCO! Priest RUIM DEMAIS! pensando seriamente em usar o item de voltar as classes l e escolher uma do 0... srio, to me segurando para no faz-lo e aguardar pra ver se tao ruim assim (parece-me q bishop (dos cleric) melhorzinho ou simplesmente qualquer outra classe (= ).

EDIT3: AEUAHEUHAUHEAHU Agora o jogo tem BOT INCLUSO! que hilrio. Aperte Ctrl+Z e divirta-se (pelo menos com guardas deve funfar melhor pq n deve usar skill automatico) - de qlqr jeito, tem tanto spawn q nem deve ser t til assim... so mesmo dentro de um Kingdom Monster Habitat por que em bixo normal ñ da xp nenhuma ficar matando mobs T.T

CCV_Henry
02-05-2011, 07:37 PM
Baskete.. vale apena trocar os 50 s shillings por aquele negocio la??? '-'

CCV_BasketE
02-05-2011, 07:42 PM
digo o seguinte:
seus shillings so sua chance de ter bastante grana. esse negocio aih vai te dar um panda por 30 dias e uma porrada de xp. se fosse eu, com uns 60 shilling NO compraria, prefiro grana; level vem por consequencia. mas vc q sabe :*

CCV_Henry
02-05-2011, 07:50 PM
O que vc pretende fazer com seu dinheiro??? depois que eu for para lutelia eu ainda terei mais 80 s shillings =)

CCV_BasketE
02-05-2011, 08:16 PM
No entendi..... meus soul shilling? gastar tudo com hand of the ninth e, se precisar, com materiais level 4....

Henry perguntou e eu consegui:
Arma do eragon - lutetia king - tem a ver com as tais Sin Weapons e Sin sei la oq (sin=pecado).... s que estranho que aparece escrito 'Created by Eragon'....... bem, divirtam-se: (n tem nada a ver com rei, e sim com quem consegue os tais sin do caralho primeiro, algo assim)

http://img14.imageshack.us/img14/3559/armaera.jpg

CCV_Henry
02-05-2011, 08:19 PM
Cara muito foda *-*..quando eu vi tava sem estrelas '-'....

Muito foda isso rsrs queroe ssa lana pra mim hehehe

---------- Post added at 08:19 PM ---------- Previous post was at 08:18 PM ----------

OBS: oO cara ai ta falando que quest item oO wtf??
:wtf:

CCV_XNinoX
05-05-2011, 01:01 AM
Olha, pelo que eu entendi deste lance do Original Sin...

Ele a "base" para criar uma arma fodona. Cada rei possui um "original sin", e pode fazer uma arma especifica para sua classe.

Mas pelo que o game deixa a entender, se voc "derrota" o rei, voc toma posse do original sin. Podem reparar que toda vez que um rei equipa uma arma com original sin aparece uma mensagem tipo "Eragon is carring the original sin in lutetia mercenary camp 192; 150 and all players are going in there".

Parece que qualquer cara que vena o portator do original sin tem direito sobre ele, tipo a varinha das varinhas no harry potter.

Mas estas infos carecem de melhores fontes, uma vez que eu peguei isso no general chat l em sorocaba.