Ver Versão Completa : SÓSIA<<(isso, sósia) do justin bieber.
Athos
05-04-2011, 10:20 PM
Sósia de Justin Bieber faz sucesso com cover na internet
Dani Shay, idêntica ao ídolo teen, faz sucesso com cover de Eminem no Youtube.
O cabelo é igual, mas a voz, quanta diferença. Esta é Dani Shay, uma sósia de Justin Bieber que vem fazendo sucesso na internet com um cover de "Love the way you lie", de Eminem. A semelhança com o ídolo pop já levou cerca de 50 mil pessoas a verem seu vídeo no Youtube.
http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,47958562-GDH,00.jpg
http://www.youtube.com/user/danishay#p/u/6/kGg2uv_n6Tc
Fonte: Ego
Diga ai, quem é homem e quem é mulher?
CCV_Thiey
05-04-2011, 10:30 PM
Eu tava ouvindo a música aqui é absurdamente parecida cara.
E me divertindo com os comments, haha, o melhor foi "imagine o assédio fail nas ruas".
CCV_Boroka
05-04-2011, 11:27 PM
Sério, nem parece com ele ahUHAuhauAH
Pode até lembrar um pouco por causa do cabelo, mas olhando de perto não tem nada a ver.
Aliás, o Justin Bieber até parece mais mulher que ela kkkkk mina zuada e sapata.
Athos
06-04-2011, 12:45 AM
Sério, nem parece com ele ahUHAuhauAH
Pode até lembrar um pouco por causa do cabelo, mas olhando de perto não tem nada a ver.
Aliás, o Justin Bieber até parece mais mulher que ela kkkkk mina zuada e sapata.
to ligado, mesmo foi com o sósia do ronaldinho em copacabana, ele dentro do carro sorrindo, e a galera vibrando tirando foto... o globoesporte que fez isso.
CCV_XNinoX
06-04-2011, 11:40 AM
Só por que a mina tem este tipo de visual não quer dizer que ela é sapata... O_o
Pela fotinho ali, parece bem... no video eu não vi por que aqui no trampo não abriu.
Eu vivo reparando neste lance de pessoas que se parecem com outras pessoas. Acho isso super curioso.
Tem aquele mano, o lobisomem do filme do crepusculo... tem uma fã que é IDENTICA a ele... mesma cara veio, sem tirar nem por...
Fico me perguntando por que rola estes "semelhantismos"... O_O
DeeJay
06-04-2011, 12:02 PM
Nuss... meio igual sim kkk
Athos
06-04-2011, 01:08 PM
Só por que a mina tem este tipo de visual não quer dizer que ela é sapata... O_o
Pela fotinho ali, parece bem... no video eu não vi por que aqui no trampo não abriu.
Eu vivo reparando neste lance de pessoas que se parecem com outras pessoas. Acho isso super curioso.
Tem aquele mano, o lobisomem do filme do crepusculo... tem uma fã que é IDENTICA a ele... mesma cara veio, sem tirar nem por...
Fico me perguntando por que rola estes "semelhantismos"... O_O
sapata ela eu nao achei, pelo contrário, achei o justin mais muie que ela, se vc me entende rsrs.
essa parada de se parecer, é coisa de génetica, pode se pensar que ninguem é igual, mais é quase, ou que o mundo ficou tão "pequeno" que a especiação alopátrica chegou de vez pra ficar(acho difícil), enfim, alguem da biologia pode te explicar melhor que eu.
Nuss... meio igual sim kkk
vei, faz uns posts melhor, essa ta mais pra flood que um post descente.
abraço
CCV_XNinoX
06-04-2011, 02:09 PM
Concordo kra, eu tenho amigas não sapatas que são mais macho que o bieber facim!
Então, eu sempre pensei neste lance de genetica, mas de vez em quando o bagulho estrapola o abusurdo! Outro dia mesmo eu passei um vexame da peste por que eu comprimentei uma moça na rua crentão que era uma amiga da minha mina... não tinha nem o que tirar nem por... até perguntei pra minha mina se esta amiga dela tinha uma gema perdida ai no mundo...
Fora que, recentemente, num passeio pelo xhamster eu achei duas atrizes de filmes educativos identicas a amigas minhas... Se as mina não fosse gringa e com algumas "descemelhanças" eu ia jurar que eram elas. O_o
CCV_Thiey
06-04-2011, 03:53 PM
não é parecida? só o cabelo? olha 500 vezes o vídeo de 0:00 até 0:01 e vem postar de novo :o
dúvido que ninguém daqui que não ache "muito parecida" não se confundiria vendo na rua... kk
CCV_Vetor
06-04-2011, 05:26 PM
lol cara
ele eh irmao gemio man'
mais nao curto Justin Biba :/
mais mema lata do biba lah
CCV_Boroka
07-04-2011, 01:15 AM
Você mesmo se contradiz, falou pra eu olhar 500x o video, ou seja, se fosse parecida bastaria olhar uma vez ^^
Fala sério velho, põe uma foto do Justin ai do lado dela, não tem nada a ver ¬¬
E ela é sapata sim =P
Outra coisa, eu acho ridiculo esse negócio de sósia, gente querendo ganhar dinheiro as custas da imagem de outra pessoa é muito sem noção.
CCV_XNinoX
07-04-2011, 11:17 AM
Eu acho que tem uma diferença grande entre "parecida" e "lembra fulano".
Eu não fraguei o video, só vi a imagem ali, e o como ela tá (de longe, obscurecida) realmente me lembra o Justinho Biba... desavisadamente, num primeiro olhar, até da para confundir.
Mas é aquele lance, qq coisa parecida, com um pouco de atenção, tu nota das diferenças... tipo "gemeos". Até os mais identicos, olhando com atenção tu nota que um é mais gordinho, um tem o nariz mais fino, tem uma pinta onde o outro não tem... e por ai vai...
De relance, lembra sim...
EDIT: Finalmente eu vi o video. Lembrar lembra sim, mas tem alguns traços bem mais forte que no rosto do Biba... o dela, por exemplo, é bem mais fino. E o proprio corpo denuncia por que ela tem contornos mais delicados (se é possivel) que o Justino Biba.
CCV_Thiey
07-04-2011, 07:08 PM
Não é questão de contradição, é mais o caso de relevar a ignorância alheia.
Se você olhar a parte em que eu citei 500 vezes, e voltar aqui dizendo que não tem nada haver DE NOVO, realmente você é mais ignorante do que eu pensava.
e antes que me interprete mal, como costumam fazer, ignorante no fato de "não aceitar reformular suas idéias", mas... esse é o meu ponto de vista.
quem sou eu pra impor meu pensamento aos outros que não querem aderi-lo, né?
CCV_Boroka
07-04-2011, 09:19 PM
Não é questão de contradição, é mais o caso de relevar a ignorância alheia.
Se você olhar a parte em que eu citei 500 vezes, e voltar aqui dizendo que não tem nada haver DE NOVO, realmente você é mais ignorante do que eu pensava.
e antes que me interprete mal, como costumam fazer, ignorante no fato de "não aceitar reformular suas idéias", mas... esse é o meu ponto de vista.
quem sou eu pra impor meu pensamento aos outros que não querem aderi-lo, né?
E desde quando eu sou obrigado a concordar com vc ?
Pra mim não é identico a ele, se pra vc é paciencia.
Em momento algum eu vim aqui obrigar vc a concordar comigo do jeito que vc está querendo fazer.
E chamar os outros de ignorante por não concordar com a sua opnião ? O ignorante não sou eu acho.
CCV_Thiey
07-04-2011, 09:50 PM
E desde quando eu sou obrigado a concordar com vc ?
Pra mim não é identico a ele, se pra vc é paciencia.
Em momento algum eu vim aqui obrigar vc a concordar comigo do jeito que vc está querendo fazer.
E chamar os outros de ignorante por não concordar com a sua opnião ? O ignorante não sou eu acho.
Ai ai ai, vamos lá... vou colocar a última frase por primeiro, pra ver se fica mais fácil de ler / assemelhar.
"quem sou eu pra impor meu pensamento aos outros que não querem aderi-lo, né?"
isso responde que você não é obrigado a concordar comigo, somente estou estimulando um outro ponto de vista digamos que "normal" Ã todos que viram a semelhança (a maioria),
isso responde que eu NÃO quero obrigar você a concordar comigo, e consequentemente responde a frase : "Pra mim não é identico a ele, se pra vc é paciencia" .
Lhe chamo de ignorante pelo fato de você dizer que NÃO TEM NADA HAVER DE PERTO, essas foram suas palavras, essas palavras que ao meu ver lhe fazem ignorante,
Já que já disse e repito, uma maioria esmagadora concorda que são semelhantes, e mesmo que digam que não parece tanto, não dizem NÃO TEM NADA HAVER,
inclusive a própria Dani Shay já se disse irritada por pessoas pararem ela na rua pra tirar fotos e pedir autógrafos.
outro motivo que eu posso utilizar para lhe chamar de ignorante nesse tópico,
reflita e veja se eu continuo tão errado, ou não, enfim...
Passar bem.
CCV_Boroka
07-04-2011, 09:52 PM
Nem li, preguiça =P
Athos
07-04-2011, 10:10 PM
desde que o boroka saiu da subadmin, ele ta diferente, revoltado com todos, contrariando todos, arrumando pequenos alfinetes, antes ele iria rir do vídeo com todos nós. Sei não heim boroka, não quer mais papo blz, mas tb não enche o saco porra.
CCV_Boroka
07-04-2011, 10:51 PM
desde que o boroka saiu da subadmin, ele ta diferente, revoltado com todos, contrariando todos, arrumando pequenos alfinetes, antes ele iria rir do vídeo com todos nós. Sei não heim boroka, não quer mais papo blz, mas tb não enche o saco porra.
É que o fórum tá muito sem graça :whistle:
Athos
07-04-2011, 11:19 PM
É que o fórum tá muito sem graça :whistle:
tão sem graça que vc faz questão de bagunçar...
AH VAH!
CCV_Boroka
07-04-2011, 11:27 PM
Onde que eu baguncei ?
Eu comento, ai sempre vem um dando quote no meu comentário dizendo que eu to errado, ai eu sou obrigado a discutir.
O problema é que nesse fórum tem muita gente que se acha o dono da verdade.
Athos
07-04-2011, 11:55 PM
Onde que eu baguncei ?
Eu comento, ai sempre vem um dando quote no meu comentário dizendo que eu to errado, ai eu sou obrigado a discutir.
O problema é que nesse fórum tem muita gente que se acha o dono da verdade.
vc tb deve ser um. qualquer fórum tem isso, vc não vai mudar nada. fato.
abraço