Ver Versão Completa : Pq mulher gorda é boa?saiba agora
CCV_Love
05-04-2011, 01:58 AM
http://www.insoonia.com/wp-content/uploads/2011/04/fatima_fu.png
Killua
05-04-2011, 09:52 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda prefiro mulher magra as gordas apesar dessa "Vantagem" costumam ser tudo canhões.
AskovPuff
05-04-2011, 11:53 AM
prefiro as magrelas tbm no sol e no frio :bacana:
CCV_XNinoX
05-04-2011, 12:28 PM
Piada tosca.
Por conta disso que tem cada vez mais mina anorexica e bulimica por ai... ¬¬
DeeJay
05-04-2011, 01:40 PM
Nossa, essa foi podrinha em =//
CCV_Shadi
05-04-2011, 05:06 PM
Piada tosca.
Por conta disso que tem cada vez mais mina anorexica e bulimica por ai... ¬¬
Você falando assim só me incentiva a fazer essa piada mais vazes.
CCV_XNinoX
05-04-2011, 11:49 PM
O dia que voce entender que tem muita mina que morre perseguindo este ideal esqueletico de beleza futil, e uma destas minas for proxima de ti, ai quem sabe voce acorde.
Mas suave, cada um tem sua opnião.
Eu acho este tipo de piada preconceituosa e imbecil, mas este sou eu.
CCV_Mutano
06-04-2011, 12:17 AM
Cara na moral,mas repare bem a maioria das gordinhas"Apenas a maioria e não todas",podem não ser lindas no corpo mas tem um rostinho muito bonitinho mano :D
Abraços.
CCV_Boroka
06-04-2011, 12:33 AM
Eu gosto de carne =P
Nem tão magra nem tão gorda, tem que ser GOSTOSA !
Athos
06-04-2011, 12:47 AM
hoje vi uma gordinha no busão que fiquei de olho nela.
CCV_BasketE
06-04-2011, 01:06 AM
muito gorda nao rola, n da pra carregar na hora do bem bão, pesando 55kg, 1,63 ja é meio complicado imagina pesando 70 >.<
CCV_XNinoX
06-04-2011, 11:51 AM
É por isso que eu digo que tudo depende muito do ponto de vista.
Mina magra demais não rola, mina muito acima do peso tambem não rola.
O problema é que a midia e a sociedade bate tanto no ponto de "garota ideal = X de altura, Y de peso" que muita mina que já é gata e fica numa neurose monstruosa de emegrecer que vira uns treco deste tipo:
7502
7503
*Peço por gentileza que algum mod ou adm edite isso com aquele recurso de "spoiler" para que a imagem não fique aberta... acho que isso é visualmente perturbador.
CCV_Shadi
06-04-2011, 02:37 PM
Eu gosto de carne =P
Eu já sou extremista, não pode ser gostosa D:. Gosto de sentir o osso, -q
Brayan
06-04-2011, 06:09 PM
O dia que voce entender que tem muita mina que morre perseguindo este ideal esqueletico de beleza futil, e uma destas minas for proxima de ti, ai quem sabe voce acorde.
Mas suave, cada um tem sua opnião.
Eu acho este tipo de piada preconceituosa e imbecil, mas este sou eu.
Concordo contigo nino...(Y)
essa piada ai está por fora.
CCV_Thiey
06-04-2011, 06:14 PM
Acho meio humor fail porque só fica evidente mais uma forma de "deboxe" em relação as mulheres gordas,
Incentivando o emagrecimento, o que pode causar a bulimia, como o nino veio explicando...
off: essa conversa do boroka e shadi em um outro tópico dava um puta dum canibalismo ein oO
CCV_RimaH
06-04-2011, 07:14 PM
piada muito tosca na moral
CCV_Vetor
06-04-2011, 08:54 PM
eu curto as gordinhas tbm
as gordinhas da pra vc aperta um poukinho
as magrela nao se aperta eh perigoso quebra ela
shahsahsh
vi uma hj tbm sacanage em...
CCV_Shadi
06-04-2011, 11:32 PM
Acho meio humor fail porque só fica evidente mais uma forma de "deboxe" em relação as mulheres gordas,
Incentivando o emagrecimento, o que pode causar a bulimia, como o nino veio explicando...
off: essa conversa do boroka e shadi em um outro tópico dava um puta dum canibalismo ein oO
Por que canibalismo? D:
CCV_NazGuL
07-04-2011, 09:36 PM
eu n gosto de mulher muito magra não, tem umas gordinhas que ate são lindas...
Eu vou junto com o boroka, nem gorda nem magra, tem que ser gostosa...
---------- Post added at 09:36 PM ---------- Previous post was at 09:31 PM ----------
venho acompanhando seus posts e gosto do seu senso critico, porem não concordo com isso.. eu tava acompanhando um caso de um grupo gay que se sentiu ofendido pq foram para um show de piadas ( com camisetas identificando o grupo gay) e no show de piadas os piadistas tiravam onda com todo mundo, preto, portugues, cadeirante, feminista, tudo que era gente, menos os gays e eles acabaram sentindo se onfendidos e foram falar com os artistas no fim do show pq eles não zuaram nenhum gay, o que eu falo é serio realmente aconteceu... e foi na universidade que estudo...
Então humor é sem limites, tem que zuar com todos, gays, pretos, gordas, aleijados, etc....
O que não pode acontecer é o que acontece com o MNU ( Movimento Negro Unificado), eles querem abolir a palavra NEGRO, quer que chame de descendente afro-brasileiro, mas ai que ta a contradição MNU siginifica movimento NEGRO, eles nao tiram negro do nome mas quer que paremos de chamar....
Eu mesmo tiro onda com todo mundo, acho que a maior discriminação e você não se sentir abraçado pelo humor, mas é claro respeitando sempre todos... humor com moderação...
CCV_Thiey
07-04-2011, 10:04 PM
@Nazgul Valeu, rsrs. (senso), Mas a diferença é que nesse caso não tem muita moderação,
qualquer coisa na net hoje que seja "fail" com uma pessoa gorda, a resposta é : "Porque é gordo, gordo só faz gordice, bla bla bla"
essa tirinha ao meu ver é só mais uma forma de deboxar de pessoas gordas, :S
essa situação do show eu já acho meio diferente, porque isso envolve humoristas de verdade, os caras que trabalham e vivem disso (ou tentam, rsrs),
e de certa forma os seus amigos queriam algum tipo de "atenção" nesse show de piadas, já que foram com as camisas e tals,
isso de certa forma pode ter reprimido o humorista em relação as piadas, porque poderia achar que os gay's com a camisa se sentiriam vítimas,
ou não.. essa história não sou eu que conto, rsrs. Enfim... Pelo que a internet geralmente apresenta em relação aos gordos, eu acho uma forma de preconceito,
se fosse um caso isolado, ou se tivesse mais moderação nesse tipo de piada, eu provavelmente estaria postando em outro sentido nesse tópico, mas é sempre a velha história do:
GORDO SÓ FAZ GORDICE.
CCV_Shadi
07-04-2011, 10:27 PM
@Nazgul Valeu, rsrs. (senso), Mas a diferença é que nesse caso não tem muita moderação,
qualquer coisa na net hoje que seja "fail" com uma pessoa gorda, a resposta é : "Porque é gordo, gordo só faz gordice, bla bla bla"
essa tirinha ao meu ver é só mais uma forma de deboxar de pessoas gordas, :S
essa situação do show eu já acho meio diferente, porque isso envolve humoristas de verdade, os caras que trabalham e vivem disso (ou tentam, rsrs),
e de certa forma os seus amigos queriam algum tipo de "atenção" nesse show de piadas, já que foram com as camisas e tals,
isso de certa forma pode ter reprimido o humorista em relação as piadas, porque poderia achar que os gay's com a camisa se sentiriam vítimas,
ou não.. essa história não sou eu que conto, rsrs. Enfim... Pelo que a internet geralmente apresenta em relação aos gordos, eu acho uma forma de preconceito,
se fosse um caso isolado, ou se tivesse mais moderação nesse tipo de piada, eu provavelmente estaria postando em outro sentido nesse tópico, mas é sempre a velha história do:
GORDO SÓ FAZ GORDICE.
Por que humorista pode sendo que humorista NEM PROFISSÃO É ?!?!?!!?!
Ah, hipócrita.
CCV_Thiey
07-04-2011, 11:33 PM
@Shadi Bom, você me respondeu por pm que uma pessoa hipócrita é "Uma pessoa que fala que faz uma coisa enquanto faz outra",
e quando lhe perguntei onde fui hipócrita no post, você saiu, então lá vai a resposta, e me corrija novamente se eu estiver errado, que me retificarei.
Por que humorista pode sendo que humorista NEM PROFISSÃO É ?!?!?!!?!
Ah, hipócrita.
O que quis deixar evidente foi as 2 formas diferentes de se subentender nos casos.
Ao meu ver, na situação do humorista, fica mais evidente a tentativa de fazer graça, fazer rir, do que o preconceito, que é tema do trocadilho/piada,
e nas tirinhas que vejo na internet, fica evidente o preconceito, mas camuflado por um humor, o que como disse em um dos posts é o humor falho.
eu não posso dizer que nas tirinhas só se trata de preconceito, mas a justificativa das mesmas *vamos ver se conseguem entender que* PRA MIM é preconceito.
No caso desse blog, até procurei ver, não tinha a tradicional legenda. Mas no post em que você "quotou" eu falo das tirinhas em GERAL, e que NELAS não há MODERAÇÃO e NÃO SÃO CASOS ISOLADOS.
Em momento nenhum eu falei sobre o termo profissão e sim de trabalho, pra esses humoristas que eu citei, o humor é uma fonte de renda,
e pros bloggers é só uma coisa alternativa, que pode ou dar lucro, devido a propagandas e etc, e nem todos visam esse lucro. E não é a principal fonte de renda.
Ainda espero sua justificativa, pra ver se o que eu disse NESSE post faz algum sentido ou não.
Passar bem.
Killua
08-04-2011, 11:16 AM
bem não tenho mais nada a dizer desse tópico
GOSTO É IGUAL A BUNDA TODO MUNDO TEM UMA E DA A HORA QUE QUISER.
CU
CCV_XNinoX
08-04-2011, 03:36 PM
Humorista é profissão, tem até sindicato... O_o
CCV_Henry
08-04-2011, 04:23 PM
Nossa galera.. achei a piada fraca... mas não vejo problema em faze-la.. da mesma maneira que tem piada de gordo, tem de negro, tem de magro, tem de branco, tem de japa, portugues, etc...
Não vejo problema nisso...ngm vai passar a ter anorexia quando ver essa piada...a anorexia é uma DOENÇA...a mídia nos faz termos uma ídeia de corpo ideal, e muitas jovens em busca desse corpo ideal, acabam ficando paranóica e acabam sofrendo esse tipo de doença...piadas sempre existiram, semrpe vão existir, e não vão fazer diferença....
abraços =)
CCV_Shadi
08-04-2011, 06:05 PM
@Shadi Bom, você me respondeu por pm que uma pessoa hipócrita é "Uma pessoa que fala que faz uma coisa enquanto faz outra",
e quando lhe perguntei onde fui hipócrita no post, você saiu, então lá vai a resposta, e me corrija novamente se eu estiver errado, que me retificarei.
O que quis deixar evidente foi as 2 formas diferentes de se subentender nos casos.
Ao meu ver, na situação do humorista, fica mais evidente a tentativa de fazer graça, fazer rir, do que o preconceito, que é tema do trocadilho/piada,
e nas tirinhas que vejo na internet, fica evidente o preconceito, mas camuflado por um humor, o que como disse em um dos posts é o humor falho.
eu não posso dizer que nas tirinhas só se trata de preconceito, mas a justificativa das mesmas *vamos ver se conseguem entender que* PRA MIM é preconceito.
No caso desse blog, até procurei ver, não tinha a tradicional legenda. Mas no post em que você "quotou" eu falo das tirinhas em GERAL, e que NELAS não há MODERAÇÃO e NÃO SÃO CASOS ISOLADOS.
Em momento nenhum eu falei sobre o termo profissão e sim de trabalho, pra esses humoristas que eu citei, o humor é uma fonte de renda,
e pros bloggers é só uma coisa alternativa, que pode ou dar lucro, devido a propagandas e etc, e nem todos visam esse lucro. E não é a principal fonte de renda.
Ainda espero sua justificativa, pra ver se o que eu disse NESSE post faz algum sentido ou não.
Passar bem.
Cara, bloggero pode ser humorista e vice-versa. Agora sim você corrigiu seu tópico e aceito seu argumento. Entendi o que quis dizer agora, mas o que acontece é: qual é o problema em zoar gordo, gay, preto, branco, favelado, rico, patricinha ?
Eu não ligo quando falam de mim, quando é engraçado até mesmo eu me divirto. O que acontece é, na tirinha é humor. Outra coisa é a frase "gordo só faz gordice", que já é preconceito. Nesse caso é só saber diferenciar.
Outro exemplo: Você chamar alguém de preto ou de negão porque não sabe o nome dela, porque tem afinidade ou qualquer outro tipo... Não é preconceito. Agora você CHAMAR ALGUEM DE PRETO, GORDO, GAY E ETC PRA OFENDER... aí são outros 500. O foda é que tem pessoas que acham que qualquer caso de uso dessas palavras é preconceito e acabam abusando.
@Ninox
Nem é cara, é trabalho apenas. Exemplo: Mascates antigamente tinham sindicato mas mesmo assim não era considerado profissão.
CCV_Madog
08-04-2011, 06:08 PM
Não gostei muito da piada :x, mas o que vale é a intenção. kk.
filhodedeus
08-04-2011, 06:27 PM
Eu gosto de carne =P
CCV_Force
08-04-2011, 10:24 PM
magra n tem onde pegar, mais gorda dms tb n presta .