Conectar

Ver Versão Completa : [Aviso!] Eventos relampago.

CCV_XNinoX
04-04-2011, 02:32 PM
To postando só para dar um toque, por que foi a segunda vez que eu vi rolar.

Deu para sacar que game tá num ponto meio "parado". Até onde o server tem as atualizações, tem muito player "max lvl" e "top" set... Então para manter a galera na ativa, eventualmente os GMs logam e avisam via chat um evento relampago.

O primeiro que eu vi foi um evento de summon pelo que eu entendi. O GM mandou msg e avisou que em um mapa X 3 monstros Y iam aparecer... e pelo que deu pra entender era monstro que dropava só item bom.
(Eu não lembro mesmo o nome do mapa, nem do monstro)

E ontem, proximo da hora que eu tava deslogando, os GMs avisaram que ia tirar uma foto do game em Elemental Realm, e os 10 primeiros players que chegassem lá para posar, e não tivessem ficado com o nome coberto iam ganhar 10 pandora's box.

Então to postando para dar este aviso/dica, de que os GMs costumam aparecer online para organizar mini eventos que não tão marcados na table de entrada do game...

Mantenha seus olhos na tela de chat, e qualquer aviso dado por GM (os caras com bandeirinhas arco-iris escrito GM em branco) pode ser um mini evento!

CCV_Henry
04-04-2011, 03:28 PM
Eu ganhei na loteria no Game.. oO foi assim que ganhei os 12 gold.. lol

Mas bora prestar mais atenção ne...vamos tentar aproveitar os evenots tb ^^

CCV_BasketE
04-04-2011, 03:46 PM
é evento nao... toda vez q vc termina uma adventure quest vc tem a opcao de comprar lottery tickets...
Parabéns henry, o primeiro lugar q ganha 12, o segundo 6 e o terceiro 2 ou 4 n sei... só sei q otro dia vi conversa de nego da minha guild level 8x 'ja comprei uns 30 ticket nunca ganhei'
euahuehaueha henry largo :D

CCV_Henry
04-04-2011, 03:52 PM
Cara eu ja falei várias vezes... eu so uma pessoa mt cagada... qse todos os jogos que aprticipo ganho dinheiro sem nem tentar oO..ou dropo um item ultra foda de um bixo noob LOL...

Mas que bom q ganhei =)..espero ganhar outros.. e o melhor de tudo que eu qse nunca pegoe sses lotery ticket...acho que vou até começar apostar na megasena aqui.... auheuaheuhae