Ver Versão Completa : Uia brincadeira, telespectadora com a record.
CCV_Shino
04-04-2011, 09:22 AM
http://www.youtube.com/watch?v=urdZ-flRYyY&feature=player_embedded
CCV_Henry
04-04-2011, 10:09 AM
nossa.. cada pessoa sem noção e desocupada ne....total falta de respeito, e sem motivo nenhum....gostaria de saber o que leva uma pessoa a fazer isso?? o que leva uma pessoa ficar a noite toda, tentando ligar para o programa só para falar besteira...TENSO
Posso ser desocupado as vezes também, mas pelo menos gasto meu tempo com coisas que realmente gosto...como mecher no PC..ver um filme...
AskovPuff
04-04-2011, 11:20 AM
lol sem graça essa ligo so pra fala isso mano
se for zuar bola uma parada engraçada :cry:
CCV_BasketE
04-04-2011, 02:10 PM
sacanagem q cortaram a mulher antes de xingar mesmo, mas, como foi dito: descupada demais, pqp q estúpida e, caso realmente queira fazer isso, inventa um negócio mais legal neh?
tipo inventar uma historia que um pastor viadão tá furando o olho dela com o marido e pedir orientação pro cara uehauheuahe \o/
CCV_XNinoX
04-04-2011, 02:19 PM
Nem é tentando ligar a noite inteira não... é facim ligar nestes programas, justamente por conta do horario...
Tosqueira o que a mina fez...
Mas o pastor ai foi sem jogo de cintura... o Bozo tirou ele de letra na historia do vai tomar no c*
"O que amiguinho, sua casa está cheia de urubu?"
Concordo com a galera, se fosse trolar, tinha que ser uma trolada mais tensa, tipo esta:
http://www.youtube.com/watch?v=P9uIQKkNzco
CCV_Shadi
04-04-2011, 04:13 PM
Já vi trolladas épicas em programa de igreja que não precisou xingar ninguém e nem ser uma attention whore.
Não tenho religião mas é falta de respeito, não precisava disso não. Inventa uma estória como o pessoal lá da Igreja Internacional faz que fica show de bola.
Athos
04-04-2011, 07:39 PM
admiro o respeito do pessoal, eu não apoio muito o estilo da universal, mas esses programas no fundo acaba ajudando algumas pessoas, e apesar dos suspeitos, creio que os pastores dela fazem isso de bom coração.
Mas a trollada da mulher foi falha, mas não é a primeira vez que acontece, eu curti essa do falso sequestro, bem bolada.
CCV_BasketE
04-04-2011, 08:08 PM
acho que tooooooodo o universo ja viu esse vídeo mas, mesmo eu, q ja vi mais de 5x rio demais quando vejo novamente. troll no telemarketing, cômico !
http://www.youtube.com/watch?v=cSA7M8PXsKU
(Y)
CCV_XNinoX
04-04-2011, 08:19 PM
Eu acabo respeitando por que sei que, embora em alguns casos seja a grande maioria os charlatões, existem pastores outros religiosos que realmente fazem por fé e de coração.
Esta do telemarketing é animal mesmo! Racho de rir toda vez que eu escuto... tem um da telefonica que é bom tambem.
CCV_Shino
05-04-2011, 02:56 PM
nossa totalmente sem respeito mano..
eu nao aprovo essas coisas da igreeja e pá..mas tbm nao critico e nem chingo..
so nao falo dessas coisas.
basta crer em DEUS e pronto seguir sua vida !!! ~~
DeeJay
05-04-2011, 03:19 PM
Pqp mina deve ser louca pra acordar 2 e poucos da manha soh para fazer uma coisa dessa =//
CCV_Shadi
05-04-2011, 05:10 PM
nossa totalmente sem respeito mano..
eu nao aprovo essas coisas da igreeja e pá..mas tbm nao critico e nem chingo..
so nao falo dessas coisas.
basta crer em DEUS e pronto seguir sua vida !!! ~~
Não critica mas soltou uma dessas: "basta crer em DEUS e pronto seguir sua vida !!!". Quer dizer que preciso acreditar ? Só por causa da sua hipocrisia, vou fazer uma brincadeira:
http://bp2.blogger.com/_ouuf4-igyWw/RgmkqFnzD8I/AAAAAAAAAB0/x0vZsYjJNq8/s320/amigo_imaginario.gif
Athos
05-04-2011, 10:26 PM
Não critica mas soltou uma dessas: "basta crer em DEUS e pronto seguir sua vida !!!". Quer dizer que preciso acreditar ? Só por causa da sua hipocrisia, vou fazer uma brincadeira:
http://bp2.blogger.com/_ouuf4-igyWw/RgmkqFnzD8I/AAAAAAAAAB0/x0vZsYjJNq8/s320/amigo_imaginario.gif
não sou te criticou como criticou os que seguem, alegando o que fazem(acreditar e seguir) é errado.
Mas creio que não foi a intenção dele, devia querer dar apenas aquela floodadinha básica shadi.
abraço
CCV_XNinoX
05-04-2011, 11:44 PM
Acho que nenhum dos dois entendeu o que ele quis dizer...
Eu entendi que ele não aprova o comportamento das igrejas, ou mesmo dividir as coisas em religião disso e daquilo... que para ele basta crer em Deus que já tá de bom tamanho...
E eu penso +ou- assim tambem... apesar de catolico de criação, se fulano de tal acredita em budismo, seilaoqueismo, é feliz e segue a vida dele com retidão... quem sou eu para criticar...
Athos
06-04-2011, 12:50 AM
Eu entendi que ele não aprova o comportamento das igrejas, ou mesmo dividir as coisas em religião disso e daquilo... que para ele basta crer em Deus que já tá de bom tamanho...
E eu penso +ou- assim tambem... apesar de catolico de criação, se fulano de tal acredita em budismo, seilaoqueismo, é feliz e segue a vida dele com retidão... quem sou eu para criticar...
eu entendi desse jeitinho nino, só que esse tipo de frase da pra deixar entender várias coisas entende?
agora a parte que vc citou do "criticar", entenda que as visões das religiões para converter a elas, são visões de bem para aceitar aquilo o que acha correto, acontece muito no catolicismo, espiritismo e protestantismo, essa visão de crítica não existe.(no geral, tem nego que nao tem noção disso).
agora xiitas e sunitas por exemplo, a crítica não rola tambem, o que rola é a bala.
CCV_XNinoX
06-04-2011, 11:43 AM
Eu que me expressei mal mesmo kra...
Eu acabo escrevendo algumas coisas simplificadas demais... o criticar, no caso, seria o famoso "falar mal".
Tem diferença entre criticas construtivas e criticas negativas, mas a gente fala por habito só o "criticar" que acaba saindo uma com a intenção da outra...
CCV_Shino
14-04-2011, 09:12 AM
Opa CCV entrando em discursão com coisas fora dos padroes do forum xD!
o que eu falei no ultimo post foi o seguinte..
que eu nao aprovo o que a igreja faz pra seguir tal religiao... esse negocio de dizimo.. pagar pra acreditar em algo..aé é coisa sério irmao!! ~~
Apenas isso firmeza ~~