PDA

Ver Versão Completa : Dark Blood Ape King!

CCV_XNinoX
03-04-2011, 05:31 PM
Tá velhinha, mas lembrei dela agora...

Eu e o Baskete destroçando (mais ele que eu) o DBAK ^^

7488

CCV_BasketE
03-04-2011, 06:50 PM
euaheuahe nem lembrei de tirar SS quando apareceu 'ape king has been killed by baskete' :(
mas, ja ja, eu mato outro desses aí \o/
euahuehauheauheahueheha

off: pensando seriamente em sair da guild e criar logo uma... ta tenso o negócio :/. proximo fds ou antes eu me decido, prometo.

CCV_ExWYD
03-04-2011, 07:33 PM
Matei o macacão tambem, já matei o dragão vermelho tambem, fiquei uns 30 minutos pra matar mas matei. ^^

euaheuahe nem lembrei de tirar SS quando apareceu 'ape king has been killed by baskete' :(
mas, ja ja, eu mato outro desses aí \o/
euahuehauheauheahueheha

off: pensando seriamente em sair da guild e criar logo uma... ta tenso o negócio :/. proximo fds ou antes eu me decido, prometo.

Estou pensando em sair tambem da Guild que eu estou baska.

Magoale ficou cheio de stress hoje pq eu peguei 15 pandoras dos npc, ai eu fiquei tirando onda da cara dele, ai ele ficou mais puto ainda e me deu um buff de 1 hora que fode tudo meus stats, ai logo depois o Lider da minha Guild concordou com isso que o Magoale fez só pq eu sou low level.

E eu rindo da cara do Magoale. Magoale nem precisa dessas Pandora, top 1 do jogo, com os melhores itens do jogo, dono de 4 Guild, Gladiador, GladiadorI, GladiadorII e GladiadorIII e mendingando pandora. hahaha

Magoale falou que as pandora é pra ele, pros caras da guild dele e para os top level. Até parece que eu não vou usufluir dessas pandora tambem só pq ele quer. haha

Se eles quer as pandora que eles sejam mais rapidos que os low level, bando de top level molenga, estou até vendo quando a gente for level 90 esses caras vai sofrer com a gente.

CCV_XNinoX
03-04-2011, 07:36 PM
Se forem abrir guild mesmo, me avisem. Até agora não tenho problemas com ninguem da minha guild, mas fazer parte de um reino não paga a graça de entrar numa guild de amigos.

Wyd, então você que foi o responsavel pela escolta dos npc roubaveis? Hoje de tarde em cada npc que tinha "streal a chest" tinha 3 nego da Gladiador...

CCV_ExWYD
03-04-2011, 07:39 PM
Se forem abrir guild mesmo, me avisem. Até agora não tenho problemas com ninguem da minha guild, mas fazer parte de um reino não paga a graça de entrar numa guild de amigos.

Wyd, então você que foi o responsavel pela escolta dos npc roubaveis? Hoje de tarde em cada npc que tinha "streal a chest" tinha 3 nego da Gladiador...

Fiz a limpa nos npc, acho que apenas 3 npc que não consegui fazer a limpa, no resto fiz a limpa. haha

Tem tanto cara do lado dos npc escoltando que até esta parecendo blitz policial. haha

Eu chego perto dos npc e os cara já ativa até os buff. haha

CCV_BasketE
03-04-2011, 08:18 PM
exwyd, TO TREMENDO VEI
seguinte:
Roubei 5 pandoras hoje e perguntei pra minha guild 'roubei pandora, abro agora ou so nivel alto?'
eles 'so nivel alto. como vc cosneguiu pandora? comprou por ss?'
falei 'roubei de npc.'
falaram 'faz bem mas, cuidado, king pode DELETAR a legion por que fica o nome da legion q roubou o NPC e, perceba, cada NPC é de uma guild, ta escrito la... Algumas guilds tem esse NPC outra não mas nao sei por que.
Bem, povo da minha guild meio q falou 'faz bem, tem q roubar mesmo' mas ta tenso isso, aff, velho REI é IGUALZINHO aos reis de historia antiga e tudo mais. Manda e desmanda e ninguém pode dizer nada, ainda mais com um rei cuzão desses.

vou continuar roubando, mas 'mais discreto' nao vou mais roubar em skabarabe, so red stone e crystal, quero ver o que que vai acontecer... Mas isso é mt abuso de poder, esse idiota de magoale faz isso para apenas amiguinhos dele terem as pandoras ja q n sao 'trocaveis'... jogo ta comecando com muita viadagem para o meu gosto... ai ai...

E EX, sobre sair da guild, to pensando em sair pura e simplesmente pq eu vou atingir level 59 ja ja e parece-me que o dono verdadeiro da minha legion esta de ferias e nao esta jogando e nao deu permissao a ninguem além de 4 ou 5 terem guardian. Nao vou ficar penando enquanto eu podia ter guardian.. acho q se a gente levar a sério, 2 semanas ja da pra por guild level 5 e entao criar legion.... vou só esperar mais um poco por que quest de guild é dificilzinha :X

CCV_Henry
03-04-2011, 08:29 PM
Nossa eu ja usei mais de 10 pandoras.. lol so hoje consegui uma la doando dinhero para igreja.. bom saber que so deve suar nível alto...otra coisa.. to poco me fudendo para esse Rei ai.... algum dia agnt toma o poder desse negocio e fode com ele... hahaha fazer um decreto.. quem falar com o cara leva ban a guild xD...

Como faz apra robar o poder?? isso nos temos que descobrir =)

CCV_ExWYD
03-04-2011, 08:51 PM
Magoale e o pessoal da Gladiador (Principalmente os italianos) são bem folgados cara, mas se eles acha que ele são folgados, eu vou mostrar que somos mais folgados que eles.

As pandora não são mais deles, as pandora agora é nossa! :p

Se ele querem as pandora, que o Magoale e os manolos la da Gladiador seja mais rapido que a gente!

Não vamos ficar sem as pandora, as pandoras ajudam muito, então não vai ser apenas eles que vão ter as pandoras.

CCV_BasketE
03-04-2011, 09:16 PM
yeah, to guardando todas as pandoras pra lvl 70+-, abrir agora acho q eh desperdicio. como, pelo visto, n vou conseguir guardian nem nada, vo comecar a roubar mtaaaaa pandora. se o negocio ficar cabuloso eu paro mas até la, so lamento.

CCV_Henry
03-04-2011, 10:12 PM
Vou comrpar mais mascara... o foda q so to com 1,8 silver shilling =x...e galera os NPCs robaveis são os que tem o simbulo de um capacete no minimapa...(todos robaveis tem o simbulo,mas nem todos que tem o simbulo são roubaveis ;D)

CCV_XNinoX
04-04-2011, 01:19 AM
Não é um capacete, é uma "casinha".

Todo npc roubavel é um "gerente" de estabelecimento.

Aparentemente cada guild pode tomar conta de algum tipo de negocio...

O lance do rei, é que ele tem poder ilimitado como manda o contexto do game, para equilibrar as coisas...
Se o player que é o king é FDP, o reinado vai ser FDP.