PDA

Ver Versão Completa : Mulher invade e quebra companhia da PM em Belo Horizonte

CCV_ThanatuS
03-04-2011, 05:26 PM
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/04/03/quebrapolicia_300x225.jpg
Aparelhos eletrônicos danificados na companhia de
polícia em Belo Horizonte.

Uma mulher de 28 anos invadiu uma companhia da Polícia Militar e quebrou equipamentos da unidade em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (3). Segundo os policiais, ela estaria embriagada.
Testemunhas informaram à polícia que, antes de invadir a companhia, a mulher teria passado a noite em um bar consumindo bebida alcoólica e teria agredido clientes do estabelecimento. De lá seguiu para a unidade policial, onde havia três militares de plantão. No local, segundo a Polícia Militar (PM), a mulher quebrou dois computadores, uma televisão, o rádio de comunicação e a porta da companhia.
O quadro de recados, com parte de vidro, também foi danificado. Segundo os militares, ela própria se feriu na mão e no pescoço com pedaços de vidro. “Ela quebrou este vidro na hora que os militares estavam tentando contê-la, quebrou o vidro e se armou e acabou se ferindo”, contou um cabo da unidade. Ainda segundo os policiais, a mulher estava descontrolada e teria ficado nua depois de quebrar os equipamentos.
A mulher foi algemada e encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XIII para tratar dos ferimentos e, segundo a unidade de saúde, foi transferida para um hospital psiquiátrico na capital.

Fonte: g1.com (http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2011/04/mulher-invade-e-quebra-companhia-da-pm-em-belo-horizonte.html)

CCV_Henry
03-04-2011, 05:46 PM
Ahan claudia.... so falta falar que ela também estuprou os policiais... LOL

não estou falando que isso não foi verdade até mesmo por que eu não estava la mas acho que tem grandes pocibilidades de os guardas terem agredido e despido ela...nunca se sabe ne.

Agora como 3 guardas não conseguiram segurar uma mulher...isso sim eu não entendi.

CCV_ThanatuS
03-04-2011, 05:51 PM
Ahan claudia.... so falta falar que ela também estuprou os policiais... LOL

não estou falando que isso não foi verdade até mesmo por que eu não estava la mas acho que tem grandes pocibilidades de os guardas terem agredido e despido ela...nunca se sabe ne.

Agora como 3 guardas não conseguiram segurar uma mulher...isso sim eu não entendi. a noticia fala que ela estava chapadona e que passou o dia bebendo dependendo da mulher tem como acontecer isso sim. (Y)

CCV_BasketE
03-04-2011, 06:46 PM
Nuuh! Santa Luzia é tenebroso o bagulho, nunca fui e espero nunca ir lá =]

é man, eu vejo cada muieh cabulosa por aqui, meu pau esconde atrás das bolinha e o cú pisca :o

CCV_XNinoX
03-04-2011, 07:27 PM
Mano, já rolou uma briga na escola uma vez, que precisou de eu e +3 malucos para segurar uma mina da sala que queria moer um moleque de porrada... a mina tava endemoniada!

Todo mundo queria ver o cara que provovou ela virar panqueca, mas a gente teve um surto de consciencia e segurou ela...

Mas cara, foram 4, dois de cada lado, para segurar ela... ela foi do fundo da sala até a lousa num piscar de olhos...

Mulher bebada e irritada, ninguem segura não kra!

CCV_ThanatuS
03-04-2011, 11:47 PM
Mano, já rolou uma briga na escola uma vez, que precisou de eu e +3 malucos para segurar uma mina da sala que queria moer um moleque de porrada... a mina tava endemoniada!

Todo mundo queria ver o cara que provovou ela virar panqueca, mas a gente teve um surto de consciencia e segurou ela...

Mas cara, foram 4, dois de cada lado, para segurar ela... ela foi do fundo da sala até a lousa num piscar de olhos...

Mulher bebada e irritada, ninguem segura não kra! Dependendo Da Mulher nao da pra segurar msm nao essa ai entao nem se fala passo a noite bebendo e foi descontar com os policiais kkkkkk (Y)

CCV_Kapivara
04-04-2011, 04:46 PM
só não consigo entender pq os policiais ainda correriam o risco de chegar perto para algemar uma doida dessa

se fosse eu, avisava bem rápido "deita agora no chão!", não vai deitar, então toma uma azeitona no meio da coxa =P, se frescasse, seria outra na outra coxa =PP

santo remédio para quem está em transe alcoolico kkkkkkk

kkkkkkkk

se não pudesse atirar nela, então o jeito seria moer a cara dela com um belo soco e/ou um belo jato de spray de pimenta e depois imobilizar com movimento de defesa pessoal, como um estrangulamento, por exemplo (todos os policiais devem ter treinamento de defesa pessoal e no mínimo noções de luta corpo-a-corpo como judô ou jiu-jitso)

Uma vez eu vi, no centro daqui da minha cidade, dois policiais se batendo para imobilizar um cara franzino que se mexia mais que minhoca no asfalto quente, foi necessário um outro policial, ainda maior que os dois primeiros entrar na onda, um tubão no moleque e um estrangulamento, pronto, problema resolvido :D

os dois policiais trastes, no puxencole ainda poderiam ter perdido as armas, se o louco do ladrãozinho quisesse, ainda teria feito é muito onda se conseguisse pegar a arma dos outros dois.... No final das contas, os dois pmzinhos saíram da onda cheio de hematomas por causa de um traste de um batedorzinho de carteiras =S

perder tempo com vagabundo enraivecido só dá nisso, arranhões e prejuízo material =X

ps: apesar que acho que no caso da doida enraivecida, creio que os policiais queriam é ver o circo pegar fogo e deixar a louca bem a vontade no "vamo, vamo, vamo quebrar tudo" para depois poder agir, pois como eles sabem, o prejuízo material só sairá dos nossos bolsos mesmo, não dos deles e sem computadores naquele dia, desculpa para não poder mais fazer boletins e atendimentos ¬¬