Conectar

Ver Versão Completa : Infração para Lucius_: Desrespeito Leve

CCV_Shadi
02-04-2011, 04:03 PM
Post: Moleque BABACA (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=389196)
Usuário: Lucius_ (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=10782)
Infração: Flood
Pontos: 10

Observação Administrativa:
Meça suas palavras antes de escrever pra não fazer flood.

Menssagem ao Usuário:
Não quero saber se foi na zoeira ou não, pois agora ninguém vai ser tratado diferente não importando a situação. Escreveu o que não devia agora sofra. Isso é flood na cara dura!

E para quem acha que fazer baderna em tópico na ouvidoria é bacana, está sujeito a infração também pois o tópico é para o usuário se defender.

EDIT: Era pra ser como flood, mas por algum motivo mostra que é flood no tópico mas ao mesmo tempo está dizendo que é desrespeito leve. Algum ADM arruma isso fazendo favor ?

Post Original:
Pra min todo mundo aqui é babaca, nossa sociedade é babaca, nossos governantes são babacas, esse mundo é babaca, eu so um babaca e por ai vai...

SEUS BABACAS !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_eriick
03-04-2011, 12:31 AM
noss...... pra mim isso n foi desrespeito nem flood.......
ele falo claramente brincando.....
flood talves mais sei la..... o proprio nome do topico é moleque babaca....

CCV_BasketE
03-04-2011, 12:37 AM
Mal aplicado, tem dois moderadores, tenta dar uma conversada tb né :/. Madog avise-te <3.

reminder: tópico regaçado e zuado desse jeito tem q relevar certas coisas. se fosse mais sério talvez, quem sabe, valeria a pena punir. Advertencia, chamar a atencao algo assim via PM era o ideal parece-me.

CCV_Madog
03-04-2011, 02:22 PM
Vou falar com o shadi pra ver noq da, relaxem ai :*

CCV_Shadi
03-04-2011, 06:52 PM
Mal aplicado, tem dois moderadores, tenta dar uma conversada tb né :/. Madog avise-te <3.

reminder: tópico regaçado e zuado desse jeito tem q relevar certas coisas. se fosse mais sério talvez, quem sabe, valeria a pena punir. Advertencia, chamar a atencao algo assim via PM era o ideal parece-me.

Tem gente que faz baderna, fala besteira e xinga qualquer um e não acontece nada, tem pessoas que simplesmente floodaram e tomam 10 pontos e ban de um dia. É a vida, a regra é clara.

Foi um flood. Sendo que o tópico aqui é pra ver se ele concorda ou não e como não veio postar, ele admitiu o erro. Agora como o certo é Admin e Sub admins postarem nesse tópico ( além de mim e do Lucius ) vejo claramente uma atitude contra a autoridade e contra o funcionamento do fórum. Um moderador deveria dar exemplo e não piorar a situação.

CCV_Madog
03-04-2011, 08:15 PM
O cara já foi lider de uma divisão se eu não me engano, já devia estar ciente das regras... Se olhar por esse ponto o warn está de bom tamanho.

CCV_Boroka
03-04-2011, 08:41 PM
O cara já foi lider de uma divisão se eu não me engano, já devia estar ciente das regras... Se olhar por esse ponto o warn está de bom tamanho.

Hoje em dia qualquer um é líder de divisão.

Mas o warn foi bem aplicado sim, e como o Shadi disse tópicos de infração são para o advertido e para a staff ( admin e sub ) comentarem ou não.

Já foi discutido isso no restrito quando eu ainda era Sub pra acabar com comentários de terceiros nesse tipo de tópico mas pelo visto não mudou nada.

CCV_ExWYD
03-04-2011, 09:02 PM
Bom o topico aqui é para ele se defender, já que ele não quis se defender irei trancar para evitar mais tumulto.

Abraços.

Closed.